Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
166 respostas a este tópico

#51 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 20:30

não tem para remover o gtalk mas tem para instalar outros apks. removes com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e instalas via chef droid. escolhes uma app qualquer e depois no zip substituis o apk.

Obrigado pela tua ajuda! mas n estou a perceber como fazer isso...

#52 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 20:56

vais ao market, sacas o root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex, dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.

#53 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 21:04

vais ao market, sacas o root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex, dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.

#54 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 21:28

vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex, dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.

Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?

#55 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:13

[quote name="lucianojob" post=280854][quote name='"jv.batista" post=280849]vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex' date=' dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.[/quote']Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?[/quote]alguem pode disponibilizar o apk do gtalk da versão 9.1?

#56 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 30 January 2012 - 09:05

Boas. Nesta ROM Os scripts one Completa slim e completa full dão? É que já tentei a completa slim e não me passa da 1a app. Obrigado Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#57 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 January 2012 - 10:06

Boas One,hoje reparei em duas coisas que nao sei se tem ahver com a rom ou com o kernel.eu coloquei o meu telemovel em modo de voo, e quando retirei, nao havia maneira de pedir o pin para restabelecer a rede, por norma todas as tuas rom's faziam isso e a outra coisa e que o meu bluethoot, nao nao funciona correctamente, nao envia nem recebe ficheiro, nao consegue conectar com o meu portatil da empresa nem com o de casa. basicamente nao consigo fazer transferencias, será que podes dar-me uma ajuda??obrigado
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#58 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:36

OlaSera que alguem me poderia ajudar? Sempre que tiro a bateria do meu galaxy, nem que seja por uns segundos, depois quando a volto a colocar e ligo o tlm ele perde sempre as definicoes da data e da hora, ou seja fica sempre as 0:00h do dia 1/1/2005. Penso que isto nao acontecia, alguem me podera confirmar se acontece tambem com o vosso telemovel? E como poderei resolver?Obrigado e Abracos.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#59 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:22

OlaSera que alguem me poderia ajudar? Sempre que tiro a bateria do meu galaxy nem que seja por uns segundos, depois quando a volto a colocar e ligo o tlm ele perde sempre as definicoes da data e da hora, ou seja fica sempre as 0:00h do dia 1/1/2005. Penso que isto nao acontecia, alguem me podera confirmar se acontece tambem com o vosso telemovel? E como poderei resolver?Obrigado e Abracos.

Boa tarde,Também reparei nisso.Para testar uma teoria, qual foi o ultimo firmware que aplicaste via ODIN?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#60 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:50

[quote name="lucianojob" post=280873][quote name='"lucianojob" post=280854][quote="jv.batista" post=280849]vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex' date=' dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.[/quote']Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?[/quote]alguem pode disponibilizar o apk do gtalk da versão 9.1?[/quote]Alguem pode ajudar sff...

#61 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:56

[quote name="on.one" post=281123][quote name='"BFSilva" post=281101]OlaSera que alguem me poderia ajudar? Sempre que tiro a bateria do meu galaxy nem que seja por uns segundos' date=' depois quando a volto a colocar e ligo o tlm ele perde sempre as definicoes da data e da hora, ou seja fica sempre as 0:00h do dia 1/1/2005. Penso que isto nao acontecia, alguem me podera confirmar se acontece tambem com o vosso telemovel? E como poderei resolver?Obrigado e Abracos.[/quote']Boa tarde,Também reparei nisso.Para testar uma teoria, qual foi o ultimo firmware que aplicaste via ODIN?Um abraço.[/quote]OláJá não me recordo bem qual, mas ainda foi froyo, foi um 2.2.x.Actualmente estou na tua rom 9.1.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#62 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:34

Boas pessoal, é possivél ocultar o icone da bateria da status bar ? Se sim como? Obrigadão :)

#63 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:43

Boas Onehoje reparei em duas coisas que nao sei se tem ahver com a rom ou com o kernel.eu coloquei o meu telemovel em modo de voo, e quando retirei, nao havia maneira de pedir o pin para restabelecer a rede, por norma todas as tuas rom's faziam isso e a outra coisa e que o meu bluethoot, nao nao funciona correctamente, nao envia nem recebe ficheiro, nao consegue conectar com o meu portatil da empresa nem com o de casa. basicamente nao consigo fazer transferencias, será que podes dar-me uma ajuda??obrigado

Aguem pode ajudar?
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#64 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:44

Boas Onehoje reparei em duas coisas que nao sei se tem ahver com a rom ou com o kernel.eu coloquei o meu telemovel em modo de voo, e quando retirei, nao havia maneira de pedir o pin para restabelecer a rede, por norma todas as tuas rom's faziam isso e a outra coisa e que o meu bluethoot, nao nao funciona correctamente, nao envia nem recebe ficheiro, nao consegue conectar com o meu portatil da empresa nem com o de casa. basicamente nao consigo fazer transferencias, será que podes dar-me uma ajuda??obrigado

Alguem pode ajudar?
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#65 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:13

OláAconselho retirar o cartão sim e voltar a colocar. Senão resultar, aconselho a flashar de novo o modem.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#66 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:36

Dark_Sorcerer, a rom que tens da pa ser utilizada com a versao do kernel que o one utiliza?
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#67 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 11:25

[quote name="lucianojob" post=281141][quote name='"lucianojob" post=280873][quote="lucianojob" post=280854][quote="jv.batista" post=280849]vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex' date=' dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.[/quote']Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?[/quote]alguem pode disponibilizar o apk do gtalk da versão 9.1?[/quote]Alguem pode ajudar sff...[/quote]ninguém....?

#68 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:31

[quote name="lucianojob" post=281457][quote name='"lucianojob" post=281141][quote="lucianojob" post=280873][quote="lucianojob" post=280854][quote="jv.batista" post=280849]vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex' date=' dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.[/quote']Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?[/quote]alguem pode disponibilizar o apk do gtalk da versão 9.1?[/quote]Alguem pode ajudar sff...[/quote]ninguém....?[/quote]eixo aqui o ficheiro. (basta copiar para System\app)http://www.mediafire...7a26bb2kfb9b360

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#69 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:32

[quote name="joaogalvao89" post=281479][quote name='"lucianojob" post=281457][quote="lucianojob" post=281141][quote="lucianojob" post=280873][quote="lucianojob" post=280854][quote="jv.batista" post=280849]vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex' date=' dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.[/quote']Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?[/quote]alguem pode disponibilizar o apk do gtalk da versão 9.1?[/quote]Alguem pode ajudar sff...[/quote]ninguém....?[/quote]podias fazer download da rom e extrair o ficheiromas deixo aqui o ficheiro. (basta copiar para System\app)http://www.mediafire...7a26bb2kfb9b360[/quote]Obrigado.Mas a ROM 9.1, já n está disponivel no forum para download

#70 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 12:44

[quote name="lucianojob" post=281480][quote name='"joaogalvao89" post=281479][quote="lucianojob" post=281457][quote="lucianojob" post=281141][quote="lucianojob" post=280873][quote="lucianojob" post=280854][quote="jv.batista" post=280849]vais ao market sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller e depois desinstalas o gtalk. a seguir escolhes uma app qualquer no chef-droid e crias o zip para a instalar. abres o zip no pc e na pasta system/app vai tar lá um apk e talvez um .odex' date=' dependendo da versão que tens. removes esses ficheiros e metes o apk do gtalk. depois é só meteres o zip no telemóvel e instala-lo. em principio ficas com o gtalk instalado.[/quote']Já está. Obrigado :)mas agora, apesar de ja n dar FC quando faço video chamada, a camara frontal não é activada, apenas a camara traseira, o q faz com q a outra pessoas do outro lado n me veja loola versão do talk, que instalei foi a da ROM JVZ, n tenho a da ROM 9.1 JW1, será disso?[/quote]alguem pode disponibilizar o apk do gtalk da versão 9.1?[/quote]Alguem pode ajudar sff...[/quote]ninguém....?[/quote]podias fazer download da rom e extrair o ficheiromas deixo aqui o ficheiro. (basta copiar para System\app)http://www.mediafire...7a26bb2kfb9b360[/quote]Obrigado.Mas a ROM 9.1, já n está disponivel no forum para download[/quote]já instalei via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas a camara frontal continua a não dar...

#71 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 16:34

podemos instalar nesta ROM o widget accuweather que tinhamos nas ROM anteriores?

#72 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 17:28

[quote name="on.one" post=281123][quote name='"BFSilva" post=281101]OlaSera que alguem me poderia ajudar? Sempre que tiro a bateria do meu galaxy nem que seja por uns segundos' date=' depois quando a volto a colocar e ligo o tlm ele perde sempre as definicoes da data e da hora, ou seja fica sempre as 0:00h do dia 1/1/2005. Penso que isto nao acontecia, alguem me podera confirmar se acontece tambem com o vosso telemovel? E como poderei resolver?Obrigado e Abracos.[/quote']Boa tarde,Também reparei nisso.Para testar uma teoria, qual foi o ultimo firmware que aplicaste via ODIN?Um abraço.[/quote]A mim tambem acontece o mesmo, mas com a JVU.v.​9.2.e o ultimo firmware que apliquei via odin, foi o que esta na tutorial da instalação da rom,l CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para JVR

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#73 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2012 - 23:30

A mim tambem acontece o mesmo mas com a JVU.v.​9.2.e o ultimo firmware que apliquei via odin, foi o que esta na tutorial da instalação da rom,l CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para JVR

Boa noite,Curioso, retirei agora a bateria e não me sucedeu isso.Estou a ONE.PT.XWJW1.v9.1.1.Um abraço.EDIT: Voltei a fazer, retirando 30 segs a bateria e não sucedeu.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#74 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 23:38

n terão feito reset ao time ou assim?

#75 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 03:15

[quote name="on.one" post=281726][quote name='"joaogalvao89" post=281595]A mim tambem acontece o mesmo mas com a JVU.v.​9.2.e o ultimo firmware que apliquei via odin' date=' foi o que esta na tutorial da instalação da rom,l CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para JVR[/quote']Boa noite,Curioso, retirei agora a bateria e não me sucedeu isso.Estou a ONE.PT.XWJW1.v9.1.1.Um abraço.EDIT: Voltei a fazer, retirando 30 segs a bateria e não sucedeu.[/quote]agora fiz novamente e reparei que o que ficou no calendário (datas gravadas) ficaram apagadas tambem, mas com uma breve ligação à internet repõe tudo, horas e calendário.nunca aconteceu isso. não sei se é por ter as horas automáticas, valores fornecidos pela rede.a mim não me faz diferença, porque não tiro a bateria. como fiz agora uma instalação limpa, e retirei a bateria para tirar o cartão sim, reparei que aconteceu isso.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H