Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra rachado - Onde posso arranjar outro?


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 leugimp

leugimp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:24

tb telefonei para lá e foi-me dito que tavam esgotados...

#27 gunnergv

gunnergv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 19:52

já tentou aki??http://www.keepingtouch.com/waterproof-mp4-player-watch-4gb-18-inch-screen_p907.html

#28 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 15:45

maltinha existe uma loja em Gaia que troca os display's partidos dos Boston's por 50€...pelo menos em novembro do ano passado era esse o valor...a loja fica na Rua da Bélgica...e os contactos se ainda forem os mesmos são: (+351) 224 048 932 e o email: [email protected] a comprar o display por 30 ou 40€ e depois ainda ter de desmontar sozinho o boston.. se calhar compensa dar os 50€.. n sei...

#29 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:18

Vejam uma possível solução aqui: http://boston-mania....ken-boston.html
  • waggish gosta disto

#30 waggish

waggish

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:20

Italiano21: já contactei essa loja por varias vezes e o stock continua esgotado desde essa altura +-

#31 jocamak

jocamak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 23:22

boa noite, alguém me pode dizer se as fichas da fita do touch do motorola são compatíveis com o boston??

Editado por jocamak, 23 May 2012 - 23:22.


#32 Manollo

Manollo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 12 June 2012 - 09:27

Ola
Desculpem la desenterrar o Tópico.
O ecran do meu Boston partiu e eu encomendei um novo (ecran+digitalizador), esperei 3 meses mas veio, acontece que entretanto o telefone foi pela janela (os meus filhos são uns queridos) e acabou por nunca mais ligar. Comprei um Boston usado.
Nunca montei o ecran novo, por isso tenho aqui novo e embalado o ecran para o Boston.

#33 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 June 2012 - 09:51

Não tem mal desenterrar o tópico.
Sendo sobre o mesmo assunto não há problema..
Podes sempre ler as regras das vendas para saber como proceder, e por lá isso a venda..

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#34 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:48

Eu ainda hoje encomendei um touch para o meu tmn soft stone :) se tudo correr bem já o tenho amanhã

Editado por nuno_nunes, 12 June 2012 - 19:50.

Imagem colocada

#35 Ticha

Ticha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Optimus Boston, Nokia E63

Mensagem publicada 24 June 2012 - 13:41

Ola
Desculpem la desenterrar o Tópico.
O ecran do meu Boston partiu e eu encomendei um novo (ecran+digitalizador), esperei 3 meses mas veio, acontece que entretanto o telefone foi pela janela (os meus filhos são uns queridos) e acabou por nunca mais ligar. Comprei um Boston usado.
Nunca montei o ecran novo, por isso tenho aqui novo e embalado o ecran para o Boston.


Boas, acabei de dar cabo do meu ecrã : ) está a pensar em vender o seu é que já procurei e não encontro grandes alternativas e baratas para comprar um ecrã novo :X

#36 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 10:54

  • boa tarde. alguma novidade sobre este tópico?


#37 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 30 June 2012 - 22:49

Também vou precisar de um ecra novo, só a parte em vidro, qual o melhor processo?

Obrigado

#38 Gilinho

Gilinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 26 January 2013 - 13:18

Ola
Desculpem la desenterrar o Tópico.
O ecran do meu Boston partiu e eu encomendei um novo (ecran+digitalizador), esperei 3 meses mas veio, acontece que entretanto o telefone foi pela janela (os meus filhos são uns queridos) e acabou por nunca mais ligar. Comprei um Boston usado.
Nunca montei o ecran novo, por isso tenho aqui novo e embalado o ecran para o Boston.


Boas, eu teno um optimus boston com o ecrã partido, se ainda tiveres o teu à venda, eu compro-o , Podes entrar em contacto comigo aqui: [email protected]

#39 Manollo

Manollo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 27 January 2013 - 09:04

Ola,

Ja não tenho a venda.

#40 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 11:11

Já arranjaste? Tenho um colega com uma loja na Ericeira que é capaz de arranjar isso...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#41 semanja

semanja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 23:35

Boas mais um com o mesmo problema, já procurei imenso e não encontro solução fiável, estava tentado em mandar vir o digitizer do Motorola xt502 supostamente seria só cortar a mesma medida do boston, a minha duvida e se será que o conector que liga a motherboard e igual? a parte de cortar também não sei se será fácil não sei se e feito de vidro ou plástico se for plástico com um x-acto deve dar para cortar na boa,

Touch Digitizer Motorola XT502

http://www.ebay.com/...=item53f195667b

Em relação ao display não sei se do xt502 da no boston se der também arranjar e fácil

http://www.ebay.com/...=item46080a12c6

Sei que alguém já tentou com o digitizer do xt502 mas nunca mais deixaram feedback, se alguém consegui se podesse dizer como fizeram agradecia imenso

#42 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:45

Boas mais um com o mesmo problema, já procurei imenso e não encontro solução fiável, estava tentado em mandar vir o digitizer do Motorola xt502 supostamente seria só cortar a mesma medida do boston, a minha duvida e se será que o conector que liga a motherboard e igual? a parte de cortar também não sei se será fácil não sei se e feito de vidro ou plástico se for plástico com um x-acto deve dar para cortar na boa,

Touch Digitizer Motorola XT502

http://www.ebay.com/...=item53f195667b

Em relação ao display não sei se do xt502 da no boston se der também arranjar e fácil

http://www.ebay.com/...=item46080a12c6

Sei que alguém já tentou com o digitizer do xt502 mas nunca mais deixaram feedback, se alguém consegui se podesse dizer como fizeram agradecia imenso


Boas

eu ja fiz com o digitalizador, aquilo é vidro e bem duro. Se tiveres uma maquina de cortar vidro que segure bem o digitalizador pois qualquer pancada parte. O meu conselho é desbastar com uma lixa. demora mais tempo mas é garantido.
As coneções são iguais e 100% compativeis, pois a "motherboard" é a mesma Z71

quanto ao display, nunca mudei, mas acredito que seja também 100% compativel.

Tens que arriscar como eu fiz com o digitalizador.

abraço

#43 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 13:48

Viva, infelizmente o meu boston que estava à venda no OLX, na passada semana desligou-se e não mais voltou a ligar!

Se alguém estiver interessado em comprar peças, tipo a bateria que já testei no meu outro boston e funciona ou então o ecrã! Estejam à vontade...

É que liguei para a Optimus e até 60€+IVA a reparação seria automática, acima desse valor o arranjo só seria feito após autorização nossa e caso não quiséssemos a reparação, seria devolvido sem qualquer custo. Como o queriamos vender não o vamos mandar arranjar mas sim vender às peças!

 

Cumps


Editado por Zafa, 30 June 2013 - 13:53.


#44 Gilinho

Gilinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 05 July 2013 - 16:21

Boas, Zafa.eu estou interessado em comprar-te o digitalizador ( Vidro externo ), o meu está partido, por isso se ainda o tiveres à venda diz-me.podes entrar em contacto comigo em [email protected] ou pelo numero 962681053.

Fico à espera de uma resposta, Obrigado.

Cumprimentos.