Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra rachado - Onde posso arranjar outro?


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#1 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 15:05

Boas,Rachei o ecra do meu boston... :/Alguem sabe onde posso substituir o ecra por um preco aceitavel?Na optimus fazem? Qual o preço?cumpsEDIT: Sou da zona de Lisboa

#2 robertorocha1

robertorocha1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 16:52

és de onde?já agora, rachaste o ecrã mesmo ou o digitalizador? (parte de fora onde tocas mesmo)

#3 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:05

és de onde?já agora rachaste o ecrã mesmo ou o digitalizador? (parte de fora onde tocas mesmo)

Zona de Lisboa. Portanto uma loja ai era o ideal.Partiu a parte de fora onde toco mas tem o invisible shield portanto ainda ta todo "inteiro" e funciona.

#4 robertorocha1

robertorocha1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:07

essa parte é mais complicada de arranjar mas vou dar uma vista de olhos, mesmo assim sou de Viseu... podes sempre tentar em qualquer loja de reparação de telemóveis, ou entao mesmo na optimus, porque acho que pode ser complicado arranjar a peça..

#5 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:30

ok obgd vou perguntar na optimus e dps logo se ve.

#6 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 01:16

Não sei se te vai compensar.. O preço do ecrã deve de ser mais ao menos o preço a que o telefone esta agora.. Mas informa-te pk posso estar enganado..
  • robertorocha1 gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#7 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 13:14

Boas,na Optimus são 65€ + IVAnuma outra loja que aqui referenciaram 70€ com IVAencontrei uma oficina em ermesinde que vendem o digitalizador + display por 30€, infelizmente estão esgotados e não têm data para entrega. aguardo resposta.eu já recebi o meu digitalizador para o MOTO XT502 clone do Boston, ou vice-versa.preciso de o cortar na parte de baixo para casar como o do boston ou então arranjar os botões de chamada.assim que possivel deixo aqui umas imagens.cumps

#8 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 00:23

obrigado pela informação ;)e fico a espera das fotos quando puderes.já agr se nao te importares quando receberes resposta da oficina em ermesinde avise que por esse preco compensa.pode ser que eles se disponibilizem a enviar por correio ou assim.

#9 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 15:04

Neste momento a loja não têm os visores. Mas fazem reparação por recepção via CTT.Ainda não tenho o ecra motoxt502. está em casa do um amigo que o comprou no ebay. ainda não tive oportunidade de lá ir. Mas pode ser que durante esta semana consiga ter o digitalizador e depois deixo aqui umas fotos. Alguem sabe com cortar um digitalizador?!?cumps

#10 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 January 2012 - 20:27

A minha namorada também deixou cair o dela, por fora não partiu, mas o ecrã não funciona. Quer dizer, liga, dá luz, mas não aparece imagem. Ele reage ao toque.Eu não percebo nada de hardware destes bichos, mas acham que vale a pena o arranjo? Já andei a ver se lhe arranjava um Boston usado, mas são todos muito caros.O meu também está com o ecrã rachado, mas funciona perfeitamente, por isso fica assim. :lol: Obrigado.

#11 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 19:41

A minha namorada também deixou cair o dela por fora não partiu, mas o ecrã não funciona. Quer dizer, liga, dá luz, mas não aparece imagem. Ele reage ao toque.Eu não percebo nada de hardware destes bichos, mas acham que vale a pena o arranjo? Já andei a ver se lhe arranjava um Boston usado, mas são todos muito caros.O meu também está com o ecrã rachado, mas funciona perfeitamente, por isso fica assim. :lol: Obrigado.

Se o teu problema é apenas o ecrã, encontras a venda no ebay ou site similar.cumps

#12 leugimp

leugimp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 22:37

qual era a loja em ermesinde? dava-me um jeitão

#13 ricardolopes

ricardolopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 03:48

boas, desculpe eu estou a vender o meu telemovel boston, com 2 baterias a bom preço, esta em muito bom estado, se estiver interessado diga alguma coisa

#14 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 04:35

não é tarefa facil encontrar o digitizer para o nosso boston, se por acaso encontrarem alguma loja que venda isso publiquem aqui sff.para quem quer fazer a adaptação do boston para o motorola xt502 deixo aqui um link onde se podem comprar as capas e os botões de chamadahttp://www.ebay.co.uk/itm/170738409253?ru=http%3A%2F%2Fwww.ebay.co.uk%3A80%2Fsch%2Fi.html%3F_from%3DR40%26_trksid%3Dm570.l1313%26_nkw%3D170738409253%26_sacat%3DSee-All-Categories%26_fvi%3D1&_rdc=1#ht_2108wt_952

#15 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 22:52

Viva, trago aqui uma boa nova para o pessoal que tem o ecrã rachado :)isto é um pack de lcd com o digitizer, tudo por 30 aerios! :woohoo: http://www.shopmania...-boston-4092656
  • sanchaz gosta disto

#16 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 00:04

Viva trago aqui uma boa nova para o pessoal que tem o ecrã rachado :)isto é um pack de lcd com o digitizer, tudo por 30 aerios! :woohoo: http://www.shopmania...-boston-4092656

e a montagem disso é complicada ou faz-se bem?

#17 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 13:49

viva, a montagem com cuidado faz-se e preciso e mesmo cuidado, desligar os cabos todos antes de desencaixar os componentes, tens aqui um tutorial:http://boston-mania.blogspot.com/2011/03/help-how-to-disassemble-bostoncommtiva.html

#18 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 15:03

Esqueçam... ja não têm mais...

#19 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 21:13

então a loja disse que estava esgotado? :kiss:

#20 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 16:20

alguma novidade? o meu foi para uma loja e mandaram para traz e disseram-me que nao arranjavam peças pois a fabrica que os produzia faliu.eu tenho o display tambem partido nao é so o touch.

#21 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 March 2012 - 19:32

Tentem aquiwww.cenlinf.comwww.atualoja.comwww.impextrom.comEspero que te ajuda
Imagem colocada

#22 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 20:35

Boas,Tenho noticias sobre o ecrã rachado!!!!sim já recebi o digitalizador para o Motorola XT502. aparentemente encaixa certinho no Boston. Mas não consigo cortar a parte de baixo.Estou tentado em comprar a carcaça completa do XT502 por mais 20€.Deixo aqui umas fotos, ainda não o coloquei por não ter uma chave T5.[attachment]DSCF9214.JPG[/attachment]

#23 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 20:36

Boas,Tenho noticias sobre o ecrã rachado!!!!sim já recebi o digitalizador para o Motorola XT502. aparentemente encaixa certinho no Boston. Mas não consigo cortar a parte de baixo.Estou tentado em comprar a carcaça completa do XT502 por mais 20€.Deixo aqui umas fotos, ainda não o coloquei por não ter uma chave T5.[attachment=7007]DSCF9214.JPG[/attachment]PS: foto de um vidro original Boston[attachment=7008]Fotos-de--LCD-Touch-Optimus-Boston.jpg[/attachment]

#24 Klab

Klab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:32

Para mudar o Touch é necessário desmanchar a máquina toda :) Mandei vir um daqui => http://www.tecnoprol...mus-boston.html agora estou preocupado se vou dar conta do recado :unsure:

#25 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 20:10

Para mudar o Touch é necessário desmanchar a máquina toda ;) Mandei vir um daqui => http://www.tecnoprol...mus-boston.html agora estou preocupado se vou dar conta do recado :unsure:

Conseguiste mandar vir da TecnoProLab? Eu liguei para lá e estavam esgotados.Cumps