Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root e How-To!!! Alguém?!


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 00:03

Eu já tinha dado conta que não era necessário copiar os mapas para o SD novo já que aquando da instalação da Samdroid que fiz apaguei tudo do SD e voltei a instalar mas agora tenho um problema e como se fala aqui do NDrive posto aqui.Tenho root e app2sd. Samdroid 1.0.2 (é o que diz na info do móvel, devia dizer 1.0.3 não?) e o Ndrive deixou de funcionar!!Terá a ver com o que instalei que tem a ver com optimizações da CPU e que no Linpack me dá mais de 7 quando o normal é pouco mais de 3?Até agora foi o único problema que encontrei mas já vi pessoal que depois de uma actualização do Ndrive deixou de funcionar.Ora, eu tive de fazer reset ao móvel devido a ter andado a mexer com a dalvik-cache e afins e pergunto: saiu alguma actualização ontem ou assim?Eu instalo o Ndrive do market e simplesmente ele vai para abrir e volta para a Home.Cumps

#27 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 07:53

eu já meti o samdroid, voltei atrás com um backup que fiz logo a seguir ao root, ontem voltei a meter o último firmware da samsung voltei de novo atrás :unsure: Como perdi o root, voltei a fazer....Por entre estes passos todos, o ndrive sempre ficou a funcionar, apenas ia ao market actualizar a app pois a que tinha no backup era a anterior, quando iniciava o ndrive dizia que o mapa tinha expirado, mas basta entrar na loja que ele actualiza a info e reconhece o mapa como ilimitado.