Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XILA2.v.4​.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#26 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 11:14

[quote name="FAT4LITY87" post=275475][quote name='"Night-Wolf" post=275469]Bem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia' date=' parece-me mais ou menos igual.Abraço.[/quote']Boas Night-Wolf,por acaso tens UV no CPU?Se sim, podes dizer quais as tuas definições?Cumpz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Boas amigo. Cheguei a usar UV uns tempos atrás, mas depois de tentar obter os melhores valores possíveis (perdi imenso tempo com isto) não notei grande diferença na autonomia e o telefone (embora muito raramente) crashava ou fazia reboot. Resumindo, os resultados que obtive não justificou o tempo que perdi e o telefone nunca ficava 100% estável, daí que acabei por desistir do UV.Também experimentei mudar o governor para conservative, mas depois notava às vezes lag nas páginas e nos menus ao fazer scroll. Ainda experimentei outros governors mas, ou notava-se lag ou não notava-se melhoria na autonomia, daí que voltei para o ondemand, acho que é o que tem a melhor relação desempenho/autonomia.Abraço.

#27 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 January 2012 - 11:32

[quote name="Night-Wolf" post=275483][quote name='"FAT4LITY87" post=275475][quote="Night-Wolf" post=275469]Bem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia' date=' parece-me mais ou menos igual.Abraço.[/quote']Boas Night-Wolf,por acaso tens UV no CPU?Se sim, podes dizer quais as tuas definições?Cumpz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Boas amigo. Cheguei a usar UV uns tempos atrás, mas depois de tentar obter os melhores valores possíveis (perdi imenso tempo com isto) não notei grande diferença na autonomia e o telefone (embora muito raramente) crashava ou fazia reboot. Resumindo, os resultados que obtive não justificou o tempo que perdi e o telefone nunca ficava 100% estável, daí que acabei por desistir do UV.Também experimentei mudar o governor para conservative, mas depois notava às vezes lag nas páginas e nos menus ao fazer scroll. Ainda experimentei outros governors mas, ou notava-se lag ou não notava-se melhoria na autonomia, daí que voltei para o ondemand, acho que é o que tem a melhor relação desempenho/autonomia.Abraço.[/quote]Muito obrigado pelo esclarecimento, por acaso uso UV, mas também já não me lembro se chegou a fazer diferença, no entanto estou a ponderar voltar a tudo normal, às voltagens de origem.Abraço :)
Imagem colocada

#28 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 January 2012 - 13:54

- Numa próxima versão ONE.II.PT será possível activar as funções SIP 3G/WIFI do Android?

Boa tarde,O SIP via 3G/WIFI está presente, como está presente o USB Hosting.O BLN também está incluído, apenas é necessário usar um kernel que o suporte e que inclua a lights.GT-9100.so necessária.Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#29 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:21

[quote name="on.one" post=275549][quote name='"MARCOSOFT" post=275451]- Numa próxima versão ONE.II.PT será possível activar as funções SIP 3G/WIFI do Android?[/quote]Boa tarde' date='O SIP via 3G/WIFI está presente, como está presente o USB Hosting.O BLN também está incluído, apenas é necessário usar um kernel que o suporte e que inclua a lights.GT-9100.so necessária.Um abraço.[/quote']Olá One,Em tempos cheguei a utilizar um patch para activar o SIP/Voip, que efectivamente activou, mas não consegui configurar correctamente a conta voip-sapo!Fui ver as definições e realmente está lá, mas mais uma vez não consegue registar a conta (sapo).Alguém já conseguiu configuar a conta voip sapo? Podem facultar as definições?Um abraço.

#30 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:48

boasate abri um topico sobre esta rom quando ja havia sete enfim devia ser do sono.. ja estava meio...mas estou sem BLN, e tenho o syiah 2.6.7ja corri o limpa cache 6 e o 5 nao daalgum sugestao?cumps

#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:00

[quote name="MARCOSOFT" post=275565][quote name='"on.one" post=275549][quote="MARCOSOFT" post=275451]- Numa próxima versão ONE.II.PT será possível activar as funções SIP 3G/WIFI do Android?[/quote]Boa tarde' date='O SIP via 3G/WIFI está presente, como está presente o USB Hosting.O BLN também está incluído, apenas é necessário usar um kernel que o suporte e que inclua a lights.GT-9100.so necessária.Um abraço.[/quote']Olá One,Em tempos cheguei a utilizar um patch para activar o SIP/Voip, que efectivamente activou, mas não consegui configurar correctamente a conta voip-sapo!Fui ver as definições e realmente está lá, mas mais uma vez não consegue registar a conta (sapo).Alguém já conseguiu configuar a conta voip sapo? Podem facultar as definições?Um abraço.[/quote]Boa tarde,A conta Sapo no firmware da Samsung penso que não será possível usar. Eu inclusive já apliquei o patch da CM no framework do firmware Samsung, ultrapassou o ponto onde dava o erro, mas também não efectuou o login.O problema está no caracter especial '+' que não é tido em conta.Um abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:01

boasate abri um topico sobre esta rom quando ja havia sete enfim devia ser do sono.. ja estava meio...mas estou sem BLN e tenho o syiah 2.6.7ja corri o limpa cache 6 e o 5 nao daalgum sugestao?cumps

Boa tarde,Possivelmente falta-te a lights.GT-I9100.so correcta.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:46

tenho bln control pro[quote name="on.one" post=275591][quote name='"Joao Silva" post=275583]boasate abri um topico sobre esta rom quando ja havia sete enfim devia ser do sono.. ja estava meio...mas estou sem BLN e tenho o syiah 2.6.7ja corri o limpa cache 6 e o 5 nao daalgum sugestao?cumps[/quote]Boa tarde' date='Possivelmente falta-te a lights.GT-I9100.so correcta.Um abraço.[/quote']

#34 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:05

Boas.Também não estou a conseguir o BLN http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Galaxy S7

 

 


#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:28

Boa tarde,Experimentem a instalar este ficheiro.[attachment=6234]ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip[/attachment]Deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 17:09

Boa tardeExperimentem a instalar este ficheiro.[attachment=6234']ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip[/attachment]Deixem feedback.Um abraço.

Testado e a funcionar a 100% mesmo com as sms, obrigado :)Abraço.

#37 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 17:39

[quote name="Night-Wolf" post=275661][quote name='"on.one" post=275639]Boa tardeExperimentem a instalar este ficheiro.[attachment=6234']ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip[/attachment]Deixem feedback.Um abraço.[/quote]Testado e a funcionar a 100% mesmo com as sms' date=' obrigado :)Abraço.[/quote']Olá Night-Wolf,Vi que usas o SiyahKernel v2.6.7. Para teres o BLN necessitas de instalar o bln control pro?Esta frase deixou-me confuso:"BLN (thanks to creams), liblights is autoinstalled if the existing one doesn't support BLN"Podes indicar um passo-a-passo para activar o BLN? (pode ser com o SiyahKernel)Um abraço

#38 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 18:23

Boas amigos, a todos,desculpem a ignorância e peço desculpa por estar aqui a pedir uns esclarecimentos em relação a alguns termos aqui referidos, e se estiver fora do tema.vi aqui referidos alguns termos que a mim me são totalmente estranhos, tais como:- UV no CPU- ondemand- SIP- USB Hosting- BLN- SIP/Voip- lights.GT-I9100.sopara que serve este file que aqui foi referido?- ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zipé mesmo necessário a sua instalação?peço imensa desculpa mas não resisti a fazer este pedido de esclarecimento.obrigado.abraços

#39 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 17 January 2012 - 19:13

BoasONE o ficheirinho para o BLN funciona!!!!!!obrigadocumpsJS

#40 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 22:19

[quote name="MARCOSOFT" post=275677][quote name='"Night-Wolf" post=275661][quote="on.one" post=275639]Boa tardeExperimentem a instalar este ficheiro.[attachment=6234']ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip[/attachment]Deixem feedback.Um abraço.[/quote]Testado e a funcionar a 100% mesmo com as sms' date=' obrigado :)Abraço.[/quote']Olá Night-Wolf,Vi que usas o SiyahKernel v2.6.7. Para teres o BLN necessitas de instalar o bln control pro?Esta frase deixou-me confuso:"BLN (thanks to creams), liblights is autoinstalled if the existing one doesn't support BLN"Podes indicar um passo-a-passo para activar o BLN? (pode ser com o SiyahKernel)Um abraço[/quote]Por acaso tenho sim o BLN Control Pro mas este apenas é necessário caso queiras que o BLN funcione também com as chamadas perdidas (e também se queres as funcções adicionais como o blink).O passo-a-passo é o mesmo para qualquer kernel compatível com BLN. Instalar um kernel com função BLN (Siyah, Hellcat's, etc), instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip, instalar o BLN Control (compra a versão Pro se queres também para chamadas perdidas) e por fim abrir a app para activar o BLN. A ordem de instalação dos ficheiros é completamente indiferente.Já agora, para quem não sabe o que é o BLN, vejam aqui.Abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

#41 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 22:28

Bem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia, parece-me mais ou menos igual.Abraço.

Boas Night-Wolf, Aplicaste o tema ics domination por cima? Existe alguma incompatibilidade ou algo que fique inviabilizado, devido ao tema, nesta ultima versão da rom?E para instalares a rom fizeste por cima do theme normalmente ou desinstalaste alguma coisa primeiro?Desculpa tanta pergunta..Abraço, Cumps

#42 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 22:38

[quote name="Ratonn" post=275806][quote name='"Night-Wolf" post=275469]Bem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia' date=' parece-me mais ou menos igual.Abraço.[/quote']Boas Night-Wolf, Aplicaste o tema ics domination por cima? Existe alguma incompatibilidade ou algo que fique inviabilizado, devido ao tema, nesta ultima versão da rom?E para instalares a rom fizeste por cima do theme normalmente ou desinstalaste alguma coisa primeiro?Desculpa tanta pergunta..Abraço, Cumps[/quote]Ainda não instalei nenhum theme por cima da nova rom (só agora é que actualizei a minha assinatura).Para instalar a nova rom apenas executei o limpa.cache, mais nada (não precisei de desinstalar o theme ics domination). E instalei a rom sem wipe mantendo os dados.Abraço.

#43 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:09

Boa noite.O tlm de um amigo está com um problema estranho: só liga quando está ligado ao carregador, e qd o liga aparece um termómetro na zona do triângulo amarelo! A bateria dura umas 4h. Já aconteceu a alguém? Eu acho que deve ter sido a bateria a dar o berro! Desculpem colocar aqui a questão, mas não valia a pena abrir um tópico só por causa disto.Um abraço.

#44 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:10

Night-Wolf Escreveu:Por acaso tenho sim o BLN Control Pro mas este apenas é necessário caso queiras que o BLN funcione também com as chamadas perdidas (e também se queres as funcções adicionais como o blink).O passo-a-passo é o mesmo para qualquer kernel compatível com BLN. Instalar um kernel com função BLN (Siyah, Hellcat's, etc), instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip, instalar o BLN Control (compra a versão Pro se queres também para chamadas perdidas) e por fim abrir a app para activar o BLN. A ordem de instalação dos ficheiros é completamente indiferente.Já agora, para quem não sabe o que é o BLN, vejam aqui.Abraço.[/quote]Obrigado pelo esclarecimento.Só mais duas dúvidas:- Aconselhas fazer um limpa cache antes e/ou depois para mudar o kernel e instalar o BLN?- Notas um maior consumo de bateria com o BLN?Já fiz 24 h com esta nova rom e parece-me que noto um maior consumo de bateria quando estou ligado via wi-fi.Obrigado e um abraço.

#45 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:23

Night-Wolf Escreveu:Por acaso tenho sim o BLN Control Pro mas este apenas é necessário caso queiras que o BLN funcione também com as chamadas perdidas (e também se queres as funcções adicionais como o blink).O passo-a-passo é o mesmo para qualquer kernel compatível com BLN. Instalar um kernel com função BLN (Siyah Hellcat's, etc), instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip, instalar o BLN Control (compra a versão Pro se queres também para chamadas perdidas) e por fim abrir a app para activar o BLN. A ordem de instalação dos ficheiros é completamente indiferente.Já agora, para quem não sabe o que é o BLN, vejam aqui.Abraço.

Obrigado pelo esclarecimento.Só mais duas dúvidas:- Aconselhas fazer um limpa cache antes e/ou depois para mudar o kernel e instalar o BLN?- Notas um maior consumo de bateria com o BLN?Já fiz 24 h com esta nova rom e parece-me que noto um maior consumo de bateria quando estou ligado via wi-fi.Obrigado e um abraço.

O BLN consome sp mais bateria, agora só tu poderás achar que é muito ou não tendo em conta a tua utilização do tlm.Cumps

#46 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:26

Boa noite.O tlm de um amigo está com um problema estranho: só liga quando está ligado ao carregador e qd o liga aparece um termómetro na zona do triângulo amarelo! A bateria dura umas 4h. Já aconteceu a alguém? Eu acho que deve ter sido a bateria a dar o berro! Desculpem colocar aqui a questão, mas não valia a pena abrir um tópico só por causa disto.Um abraço.

Boas, Sugiro que abras um tópico, pois é sempre útil para todos os utilizadores do SGSII e drains da bateria são comuns. Eu próprio estou em batalha contra um lolTb já me chegou a aparecer esse simbolo do termómetro, mas nesse tópico poderíamos discutir melhor esses tipos de casos.Cumps

#47 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 January 2012 - 08:27

Boa tardeExperimentem a instalar este ficheiro.[attachment=6234']ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip[/attachment]Deixem feedback.Um abraço.

Instalado, a funcionar o BLN (PRO) :)Obrigado ONE ;)

Galaxy S7

 

 


#48 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:37

Segui os passos que indicaram** e no fim apaguei a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip.Samsung Galaxy S II GT-I9100:ROM: ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Optimized DEX & Modem XXKL1 + ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zipKernel: SiyahKernel v2.6.7Theme: StockBLN control pro 0.15.20Parece que está estável e com o BLN a funcionar** Instalar via cwm kernel compatível com BLN (Siyah), instalar via cwm recovery o ONE.II.PT.lights.GT-I9100.BLN.zip, instalar o BLN Control (versão Pro se queres também para chamadas perdidas) e por fim abrir a app para activar o BLN.No fim apaguei a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip.Um abraço a todos.

#49 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:38

Obrigado pelo esclarecimento.Só mais duas dúvidas:- Aconselhas fazer um limpa cache antes e/ou depois para mudar o kernel e instalar o BLN?- Notas um maior consumo de bateria com o BLN?Já fiz 24 h com esta nova rom e parece-me que noto um maior consumo de bateria quando estou ligado via wi-fi.Obrigado e um abraço.

Há quem recomenda limpar a dalvik cache quando instala-se outro kernel (por causa de possíveis dados e configs do kernel anterior) embora eu nunca tive problemas quando não limpava a dalvik cache (raramente o faço). De qualquer forma não há nenhum problema em limpar a dalvik cache pois mal não faz, a única pequena inconveniência é o 1º boot ser mais longo.Abraço.
  • MARCOSOFT gosta disto

#50 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:19

Boa noite.O tlm de um amigo está com um problema estranho: só liga quando está ligado ao carregador e qd o liga aparece um termómetro na zona do triângulo amarelo! A bateria dura umas 4h. Já aconteceu a alguém? Eu acho que deve ter sido a bateria a dar o berro! Desculpem colocar aqui a questão, mas não valia a pena abrir um tópico só por causa disto.Um abraço.

É isto que estou a falar![attachment=6248]IMG_20120118_201506.jpg[/attachment]