Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XILA2.v.4​.2 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:03

Sobre a versão base:Versão base XILA2 - OficialVersion: 2.3.6 GingerbreadPDA version: I9100XILA2MODEM version: I9100XXKL1PDA Build time: Thu Jan 12 11:22:01 CET 2012CSC : I9100OXXKI2[5] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid *- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )[6] Changelog:v.4.2- Versão base XWKL1 - Oficial Kies- Modem XXKL1- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XILA2v.5.0- Customer Sales Code KI2- Todos os features anterioes- Bravia Engine - removido- Novo Lockscreen - Galaxy Note( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip )[7] Links:[7a] Versão ultra.slim - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XILA2.v.4.2.zip ( Disponível )- ( md5 )[7a] Versão ultra.slim DEODEX - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XILA2.v.4.2.deodex.zip ( Disponível )- ( md5 )[7a] Kernel e Modem- ONE.PT.XILA2.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.0.zip ( Disponível )- ONE.PT.XWKL1.Speedmod.K2-18.zip ( Disponível )[7b] Versão Completa - 266mb- ONE.II.PT.XILA2.v.4.2.zip ( Disponível )- ( md5 )[/b][7b] Versão Completa DEODEX - 266mb- ONE.II.PT.XILA2.v.4.2.deodex.zip ( Disponível )- ( md5 )
  • NSalgueiro, Night-Wolf, plagarto e 1 outro gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:35

Boa noite,Já se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.
  • comanche gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 January 2012 - 08:40

Boas.Amigo One, actualiza os links do post inicial (aquele que está bloqueado) se faz favor :)Abraço

Galaxy S7

 

 


#4 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:09

Boa noiteJá se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.

Olá One.Por mim não vejo problemas.Eu uso sempre o GoLauncher mesmo por cima da versão full.Um abraço.

#5 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:56

Por mim também nao vejo problemas, assim tambem se varia um bocado, para nao ser sempre igual! :)

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 10:19

Boas.Amigo One actualiza os links do post inicial (aquele que está bloqueado) se faz favor :)Abraço

Bom dia,Feito.Um abraço.EDIT: Deixem feedback, para confirmar, ou não, o rumor que de esta versão de firmware é bastante rápida e estável.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 10:54

instalada sem problemas e parece bastante rapida sim sr.!Obrigado One! :woohoo:

#8 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 11:04

Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.

Boas amigo. Antes de mais quero desde já agradecer por mais um update, mais logo deixarei feedback se de facto é mais rápida e estável.Quanto ao look da versão completa ficar igual à ultra.slim, isso inclui também o launcher e o bootscreen, ou é somente os ícones, backgrounds, wallpapers, etc? Por mim está ok desde que seja possível (se não for incómodo) manter pelo menos o bootscreen original.Abraço.

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 12:51

Boas amigo. Antes de mais quero desde já agradecer por mais um update mais logo deixarei feedback se de facto é mais rápida e estável.Quanto ao look da versão completa ficar igual à ultra.slim, isso inclui também o launcher e o bootscreen, ou é somente os ícones, backgrounds, wallpapers, etc? Por mim está ok desde que seja possível (se não for incómodo) manter pelo menos o bootscreen original.Abraço.

Boa tarde,Como sempre, questões pertinentes e que desde já agradeço a tua lembrança.Quando falo em look idêntico à ultra.slim, estou a falar apenas na aparência, ou seja, apenas o look, icons, background, etc. ( no fim de contas, ao tema ).Na versão completa, mantêm-se na mesma o bootscreen, o launcher, e tudo o resto.O que é mais incomodo é depois ter que reverter os icons, backgrounds, etc, para alguns apk's, ou seja, tenho que refazer por duas vezes o framework e alguns apk's.Estava a pensar de futuro também disponibilizar também uma CM.ONE.II.PT e esse tempo poupado pode ser usado também nesta iniciativa.Deixava a questão do look stock, que apenas se resume a um tema para um voluntário, lol, que pudesse elaborar caso houvesse essa procura.Obrigado pela lembrança,Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 13:13

Mais uma excelente ROM do Grande One, mais estável e rápida.Quanto ao look......a minha demorou 15 minutos a "kitar" e já rola ;)

#11 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 16 January 2012 - 13:48

Boa noiteJá se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.

Boas amigo One,o look stock que te estas a referir é numa futura ROM, certo?Não sei a diferença de versão ultra.slim para a completa mas na mesma sou da opinião de tanto uma como outra versão serem iguais!Mas para ficar mais esclarecido, será possível disponibilizares screens do tal look actual da ultra.slim?Cumpz ;)
Imagem colocada

#12 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:07

É possível deixar alguns screens da ultra slim para vermos as diferenças para a stock, sff?

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:14

É possível deixar alguns screens da ultra slim para vermos as diferenças para a stock sff?


  • epsilo gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:58

Pelo que vi até parece melhor! ;)

#15 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 17:18

Boas, Estou neste momento com a rom one 4.1 full deodex e com o theme ics domination v1.8. Gostava de saber se para instalar esta nova versão o posso fazer tal e qual como as outras, ou agora por estar com um theme, tenho primeiro de fazer alguns passos antes? E depois de instalar a nova versão da rom poderei instalar na mesma o theme?Outra coisa, como tenho tido grandes problemas de drain do OS, gostaria de fazer uma instalação o mais "limpa" possível. Correr o ficheiro limpa cache v6.0.zip e instalar com a flag wipe será o melhor possível? Existem mais alguns comandos que poderei fazer na CWM recovery?Obrigado, Cumps

#16 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 16 January 2012 - 17:42

É possível deixar alguns screens da ultra slim para vermos as diferenças para a stock sff?

Excelente ONE!!!Se não fosse pedir muito devias lançar assim possível uma ROM completa com esse look, se não fosse pedir muito claro!Cumpz ;)
Imagem colocada

#17 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:15

Boas Estou neste momento com a rom one 4.1 full deodex e com o theme ics domination v1.8. Gostava de saber se para instalar esta nova versão o posso fazer tal e qual como as outras, ou agora por estar com um theme, tenho primeiro de fazer alguns passos antes? E depois de instalar a nova versão da rom poderei instalar na mesma o theme?Outra coisa, como tenho tido grandes problemas de drain do OS, gostaria de fazer uma instalação o mais "limpa" possível. Correr o ficheiro limpa cache v6.0.zip e instalar com a flag wipe será o melhor possível? Existem mais alguns comandos que poderei fazer na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Obrigado, Cumps

Bem, tu estavas como eu e o que eu fiz foi ir ao SGS TOOLS e clicar em actualiza.One.PT.q.txt.Entrei em CWM e instalei a nova ROM e por fim corri o limpa cache v6.0.zip, quanto ao thme não uso mas instalei um só a titulo exprimental (o mesmo que estás a usar) e correu lindamente.Quanto à instalação limpa sem formatares de raiz, basta correr o limpa cache v6.0.zipCumps

#18 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:52

Boas Estou neste momento com a rom one 4.1 full deodex e com o theme ics domination v1.8. Gostava de saber se para instalar esta nova versão o posso fazer tal e qual como as outras, ou agora por estar com um theme, tenho primeiro de fazer alguns passos antes? E depois de instalar a nova versão da rom poderei instalar na mesma o theme?Outra coisa, como tenho tido grandes problemas de drain do OS, gostaria de fazer uma instalação o mais "limpa" possível. Correr o ficheiro limpa cache v6.0.zip e instalar com a flag wipe será o melhor possível? Existem mais alguns comandos que poderei fazer na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Obrigado, Cumps

Boa tarde,Pelas diferenças no framework, se o mesmo não foi actualizado para esta versão, duvido que funcione.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:54

[quote name="wizard1970" post=275179][quote name='"Ratonn" post=275150]Boas Estou neste momento com a rom one 4.1 full deodex e com o theme ics domination v1.8. Gostava de saber se para instalar esta nova versão o posso fazer tal e qual como as outras' date=' ou agora por estar com um theme, tenho primeiro de fazer alguns passos antes? E depois de instalar a nova versão da rom poderei instalar na mesma o theme?Outra coisa, como tenho tido grandes problemas de drain do OS, gostaria de fazer uma instalação o mais "limpa" possível. Correr o ficheiro limpa cache v6.0.zip e instalar com a flag wipe será o melhor possível? Existem mais alguns comandos que poderei fazer na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Obrigado, Cumps[/quote']Bem, tu estavas como eu e o que eu fiz foi ir ao SGS TOOLS e clicar em actualiza.One.PT.q.txt.Entrei em CWM e instalei a nova ROM e por fim corri o limpa cache v6.0.zip, quanto ao thme não uso mas instalei um só a titulo exprimental (o mesmo que estás a usar) e correu lindamente.Quanto à instalação limpa sem formatares de raiz, basta correr o limpa cache v6.0.zipCumps[/quote]Boa tarde,Não sei se o ICS Domination v. 1.8 foi actualizado para a versão XILA2, mas se não foi, vai trazer regressão de funções presentes nesta versão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 19:12

Boa tardePelas diferenças no framework, se o mesmo não foi actualizado para esta versão, duvido que funcione.Um abraço.

Estás-te a referir à questão do drain? Está mesmo mal isto, tlm para 5h ou 6h.. ;) mais parece um computador sp ligado à corrente!

Boa tardeNão sei se o ICS Domination v. 1.8 foi actualizado para a versão XILA2, mas se não foi, vai trazer regressão de funções presentes nesta versão.Um abraço.

A versão 1.8 ainda n foi actualizada e como tal deve acontecer o que referiste. Vou testar a tua rom sem aplicar dp o theme então.Abraço, Cumps

#21 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:30

Boa noiteJá se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.

Boas, por mim também estou de acordo que assim seja...Tambem me agrada o look da ultra.slim.ps: mais uma instalação sem qualquer problema! ;) obg Abraço

#22 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:40

Boas,Instalei esta versão ao início da tarde e até agora acho fantástica, funcional a100%.Parabéns pelo excelente trabalho.obrigado.Abraços

#23 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 09:49

Olá a todos,Instalei ontem ao final da tarde completa odex, por cima da 4.1, sem wipe e noto:- Mais rápida;- Talvez com um maior consumo de bateria;- Estável, mas também não tive problemas de estabilidade nas anteriores (com a excepção daqueles drains pontuais relacionados com o bluetooth e comandos de voz que não eu não tinha activado);- Quanto ao look, para variar um pouco não vejo grande incomodo, mas não será possível criar um theme stock, que se possa instalar para quem quiser manter?- Numa próxima versão ONE.II.PT, será possível activar as funções SIP 3G/WIFI do Android?Excelente trabalho.

#24 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 10:35

Bem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade, está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia, parece-me mais ou menos igual.Abraço.

#25 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 January 2012 - 10:48

Bem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia, parece-me mais ou menos igual.Abraço.

Boas Night-Wolf,por acaso tens UV no CPU?Se sim, podes dizer quais as tuas definições?Cumpz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Imagem colocada