Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
54 respostas a este tópico

#26 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 18:42

Fox tens mensagem privadaTentei instalar a ROM antiga que tinha nisto mas agora não me passa do "Huawei" e nem me deixa aceder ao cmv... Como me safo agora?

#27 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:02

Fox tens mensagem privadaTentei instalar a ROM antiga que tinha nisto mas agora não me passa do "Huawei" e nem me deixa aceder ao cmv... Como me safo agora?

Deves ter entrado em fast boot.Retira a bateria, volta a introduzi-la e tenta de novo.

#28 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:03

Não dá. Não me liga se quer... E nem consigo aceder a cmv. E agora!? :)

#29 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:04

Não dá. Não me liga se quer... E nem consigo aceder a cmv. E agora!? :)

Explica as coisas com calma. O que é que não liga? O smartphone? Não arranca sequer?

#30 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:06

Tipo, eu ligo e ele aparece o simbolo da Huawei, mas não passa dali. Tento aceder a cmv e não consigo, aparece apenas o simbolo da Huawei também

#31 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:09

Tipo eu ligo e ele aparece o simbolo da Huawei, mas não passa dali. Tento aceder a cmv e não consigo, aparece apenas o simbolo da Huawei também

Arranja maneira do teu SD conseguir ser acedido através do computador (leitor de cartões, outro telemóvel, etc), e faz o mesmo processo que fizeste para instalar a 2.3.5 (pasta dload, etc)Vê se dá para reinstalares a ROM.

#32 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:15

Não entendi. Estás a dizer para pôr a pasta dload? mas eu já a tenho no SD...

#33 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:17

Não entendi. Estás a dizer para pôr a pasta dload? mas eu já a tenho no SD...

E já experimentaste voltar a tentar reinstala-la?Se mesmo assim não conseguires, acho que apagaste ficheiros quando tiveste a mexer na pasta cust_backup...consegues aceder à memoria do telemóvel, no pink screen?

#34 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:19

Estou a copiar de novo pró SD (substituir)Espero mesmo que isto funcione :)

#35 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:24

Já fiz isso, depois faço Vol(+) + Vol(-) + Power e diz-me: Firmware update step1/2 Unpacking Update failed

#36 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:29

Já fiz isso depois faço Vol(+) + Vol(-) + Power e diz-me: Firmware update step1/2 Unpacking Update failed

E o que acontece quando fazes Vol(+) + Power?

#37 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:30

O mesmo do que quando faço apenas Power. Aparece o símbolo da Huawei e vai abaixo depois

#38 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:45

O mesmo do que quando faço apenas Power. Aparece o símbolo da Huawei e vai abaixo depois

Penso que precises dos ficheiros do boot.Por alguma razão não estou a conseguir aceder a esses ficheiros, mas vê este tópico, tem ficheiros de boot.Faz backup dos ficheiros actuais que tens.

#39 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:47

Ninguém sabe como solucionar isto!? é que preciso mesmo de ter o telemóvel a funcionar...Eu tinha instalado isto para o 2.3.5, mas não há já uma versão mais recente? se houver ao fazer o download da nova pasta dload será que não resolve o problema?

#40 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:51

Ninguém sabe como solucionar isto!? é que preciso mesmo de ter o telemóvel a funcionar...Eu tinha instalado isto para o 2.3.5 mas não há já uma versão mais recente? se houver ao fazer o download da nova pasta dload será que não resolve o problema?

Deveria resolver. A 2.3.5 de dia 28 é a mais recente. É essa que tens na dload? Vai tentando varias vezes fazer o update

#41 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:54

Eu tenho a que está no site. aquele link que me mandas-te era útil se eu conseguisse aceder a recovery mas nem isso...isto qualquer combinação que faça só mostra o logo da Huawei e vai abaixoAinda pra mais no site tento fazer download novamente da versão mais recente e diz-me isto: Service Temporarily UnavailableThe server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

#42 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:59

Eu tenho a que está no site. aquele link que me mandas-te era útil se eu conseguisse aceder a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas nem isso...isto qualquer combinação que faça só mostra o logo da Huawei e vai abaixoAinda pra mais no site tento fazer download novamente da versão mais recente e diz-me isto: Service Temporarily UnavailableThe server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Mirror http://www.multiupload.com/L83P7CGC5P

#43 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 20:01

Foi temporário já tinha conseguido por o download a correr. agora tenho que esperar que isto faça o download completo e tentar ver se o update funciona. Se não funcionar como é que posso solucionar isto!?

#44 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 20:22

Continua a dizer Update failed... E agora?

#45 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:00

Vou tentar reverter isto para a versão 2.2.2Espero que funcione

#46 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:30

Tentei inverter e nada, dá-me na mesma Update failed... Preciso mesmo de ajuda

#47 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:11

Consegui pôr isto a fazer update de novo mas continua a não ligar e o menu da cmv está estranho. Onde andam os experts na matérias? :)

#48 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:24

Consegui pôr isto a fazer update de novo mas continua a não ligar e o menu da cmv está estranho. Onde andam os experts na matérias? :)

Está estranho como? Mas já tens o update feito?

#49 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:39

Não sei o que fiz isto já funciona. Agora estou a tentar fazer o root mas encrava-me sempre no Step7...

#50 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 23:18

Fox só uma coisa, alguma vez fizeste este passo: 3) Using Remount mount the system/app folder as RW?é que eu no remount só me aparece /sys ou /system