Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 21:11

algém com arc s da tmn ja consegui actualizar para o ics via sony pcc? já ando á mais de um mês a tentar e diz-me que está actualizado! algum conselho??

cumps

#27 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 30 May 2012 - 21:23

algém com arc s da tmn ja consegui actualizar para o ics via sony pcc? já ando á mais de um mês a tentar e diz-me que está actualizado! algum conselho??

cumps


As operadoras são assim, nao libertam a actualização. Uma maneira que podes fazer é por flashboot, mas aí estás a entrar por meios menos legais perante garantias. A outra solução é aguardar

cumps

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#28 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 21:32

finalmente, fiz á pco a actualização para o ics via pc e esta tdo a trabalhar impecável! a bateria tb está a durar como dantes!

#29 polikpt

polikpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 15:01

finalmente, fiz á pco a actualização para o ics via pc e esta tdo a trabalhar impecável! a bateria tb está a durar como dantes!


com que versão do pccompanion? windows? qual?

Com o Windows vista e o pcompanion, para-me (fica ali e não faz mais nada) quando tou no passo de religar o cabo usb e carregar no botão retroceder...

Tenho o telemovel bloqueado à TMN, e usando a opção de actualizações do tlm não aparece a versão do ICS, mas no PCC aparece...

Editado por polikpt, 14 June 2012 - 15:03.


#30 polikpt

polikpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 16:14

Acabei de instalar com um computador com windows 7...


O widgets dos favoritos desapareceu?

Editado por polikpt, 14 June 2012 - 16:24.


#31 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:58

com que versão do pccompanion? windows? qual?

Com o Windows vista e o pcompanion, para-me (fica ali e não faz mais nada) quando tou no passo de religar o cabo usb e carregar no botão retroceder...

Tenho o telemovel bloqueado à TMN, e usando a opção de actualizações do tlm não aparece a versão do ICS, mas no PCC aparece...



eu tenho windows 7! mas tive que desinstalar o pcc e voltar a instalar pq pediu-me para actualizar e bloqueava, no fim de instalar a versão mais recente, ligar o tlm ao computador e correu tdo na boa! foi só esperar um pco