Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:48

Boas, ja alguém experimentou o android 4 no arc s ??cumps

#2 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 15 January 2012 - 16:03

Boas ja alguém experimentou o android 4 no arc s ??cumps

Ainda não e provavelmente não irei experimentar visto que a SE vai lançar esse SO, para os Xperia, no final de Março / princípios de Abril.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#3 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:39

Exactamente. Andei a ver a versao alpha, mas nao me vou arriscar... É perder tempo a meu ver. E como nao sou mt experiente em android...Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#4 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 22:12

pois, isso foi o que tb vi no qu há na net, vamoas aguardar ate lá então! :)

#5 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 04:13

Para quem quiser testar já o Android 4.0 no Arc S, o aconselhado é utilizar o port do CM9 que está a ser realizado a bom ritmo pela equipa FreeXperia. No entanto, nem tudo está já implementado e não o aconselharia a utilizadores menos experientes. A alternativa é esperar pelo ICS oficial da SE.A ROM stock do Arc S está, a meu ver, muito bem conseguida e estou com grandes expecativas para o ICS.

#6 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:05

tb tenho as minhas expectativas em alta com o que tenho visto na net

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 16 January 2012 - 19:43

Já experimentei no Arc normal (não S). Falta muito suporte a nível do HW portanto tinha pouco uso, foi mais para ter uma ideia do progresso do trabalho a ser feito. Experimentei com CyanogenMod e não a Alpha da SE.

#8 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:40

alguem sabe quando sai ? porque vi no site que saia este mes

#9 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:30

á novidades disto?

#10 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:49

á novidades disto?

Segundo parece será para o fim deste mes "março" que sai conforme é dito aqui, mas só deve chegar a Portugal umas semanas depois...

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#11 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 17:29

[quote name="Zenuno" post=274623][quote name='"isac_silva" post=274015]Boas ja alguém experimentou o android 4 no arc s ??cumps[/quote]Ainda não e provavelmente não irei experimentar visto que a SE vai lançar esse SO' date=' para os Xperia, no final de Março / princípios de Abril.Abraço[/quote']Nope!A Sony adiou o upgrade para meádos de Abril agora...

#12 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 24 April 2012 - 22:43

Boas Pessoal.Acabei de actualizar o meu Arc S para o android 4.0.3 via PC Companion e está a rolar a 100%.Quando quiserem... é só ligar o tlm ao computador.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#13 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 04:42

Li que ja existe a versao 4.0.4 alguem confirma? e link?

#14 goncasmelga

goncasmelga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 08:24

Boas Pessoal.Acabei de actualizar o meu Arc S para o android 4.0.3 via PC Companion e está a rolar a 100%.Quando quiserem... é só ligar o tlm ao computador.Abraço

Eu liguei o meu e diz que está actualizado com o gb...Há algum truque no pc companion?

#15 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 April 2012 - 23:36

Boas Pessoal.Acabei de actualizar o meu Arc S para o android 4.0.3 via PC Companion e está a rolar a 100%.Quando quiserem... é só ligar o tlm ao computador.Abraço

Eu liguei o meu e diz que está actualizado com o gb...Há algum truque no pc companion?

Não tive de fazer nada, simplesmente liguei o tlm ao computador, iniciei o pc companion e ele detectou uma nova versão para o telemóvel...O meu tlm é desbloqueado e tive de instalar a nova versão do pc companion... Eu tinha o PC companion da sonyericsson e actualizei para o PC Companion da SONY.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#16 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 April 2012 - 23:42

Li que ja existe a versao 4.0.4 alguem confirma? e link?

Penso que é isto que queres...http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1609516Com uma simples busca no Google chegarias lá depressa...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#17 RickRasseli

RickRasseli

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 16:55

Ak tbm fala qq já está atualizado, mas está 2.3.4.Alguém tem alguma dica.

#18 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 30 April 2012 - 15:03

Boas Pessoal.Acabei de actualizar o meu Arc S para o android 4.0.3 via PC Companion e está a rolar a 100%.Quando quiserem... é só ligar o tlm ao computador.Abraço

Eu se ligar so o PC Companion nada aparece, tenho de ir mesmo ao site da Sony. Diz-me uma coisa, esse upgrade não há para portugal mas funciona bem no teu tele com redes portuguesas e está em português?Depois consegues fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

#19 isac_silva

isac_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 09:21

ja alguém tem o ics no arc s da tmn?? ja ando á uns poucos de dias a experimentar e nao aparece nd, diz sempre q esta actualizado

#20 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:35

ja alguém tem o ics no arc s da tmn?? ja ando á uns poucos de dias a experimentar e nao aparece nd diz sempre q esta actualizado

Boas.Eu falei numa loja da Vodafone e disseram-me que os equipamentos com bloqueio de rede vão demorar mais 1 ou 2 meses a ter esta actualização para eles "encherem" a rom com toda aquela "tralha" da Vodafone / TMN / Optimus, que não faz falta a ninguém....Quem tiver este equipamento desbloqueado (que é o meu caso) já estão a receber as actualizações pelo SI do telefone.Vejam mais info neste link:http://talk.sonymobile.com/thread/35144Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#21 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:39

[quote name="MetaBolic0" post=317070][quote name='"Zenuno" post=314861]Boas Pessoal.Acabei de actualizar o meu Arc S para o android 4.0.3 via PC Companion e está a rolar a 100%.Quando quiserem... é só ligar o tlm ao computador.Abraço[/quote]Eu se ligar so o PC Companion nada aparece tenho de ir mesmo ao site da Sony. Diz-me uma coisa' date=' esse upgrade não há para portugal mas funciona bem no teu tele com redes portuguesas e está em português?Depois consegues fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?[/quote']Boas.O upgrade funciona bem e está em Português, quanto a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já não te sei dizer porque ainda não o fiz...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#22 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:36

Mas o upgrade funciona para telemoveis bloqueados a redes ou desbloqueados? É que a rom Iberica já saiu logo desbloqueados já actualizam sem problema , ligados a marcas ainda devem esperar uns meses.Existe root para ICS , já partilho aqui no forum quando chegar a casa ;)

#23 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:50

Boas, eu depois de actualizar o meu arc S para o ICS estou com um drain de bateria impressionante, a bateria deve de dar apenas para umas 8 horas e sem que mecha muito nele, alguém está com o mesmo problema, ou tem alguma dica?

#24 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:50

Algo se passa por ai , o meu dá para uns bons 2 , 3 dias depende da utilização.Ve se não tens GPS , Wireless , 3G activo e outro tipo de coisas que possam consumir mais..

#25 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:02

Boas eu depois de actualizar o meu arc S para o ICS estou com um drain de bateria impressionante, a bateria deve de dar apenas para umas 8 horas e sem que mecha muito nele, alguém está com o mesmo problema, ou tem alguma dica?

Boas.A bateria do meu dá para um dia e meio mas eu tenho uma utilizção frequente do telemóvel (3G, Internet, Jogos, Facebook, etc...)Tenta fazer uma reposição do software com o PC Companion para ver se melhora...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P