Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM GingerBread 2.3.4 Oficial V20N


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#101 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 13:49

Bom dia!Não não é possível terá que voltar à 2.2 fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar de novo esta Rom através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

E como é que eu faço isso?

Atraves do kdz udpater, escolhe o KDZ V10a, que é mais facil fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito é so instalar o rom manager.
HTC One - 4.2.2 Stock

#102 FilipeGrade

FilipeGrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:13

Sim, mas eu referia-me com esta rom! Exactamente para comparar com os valores das roms CM! ;)

#103 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:27

Sim mas eu referia-me com esta rom! Exactamente para comparar com os valores das roms CM! ;)

Por acaso, estive com esta oficial mas nem me lembrei de testar o quadrant.É esperar que alguem o faça.
HTC One - 4.2.2 Stock

#104 oliveira683

oliveira683

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:47

Bem sendo assim acho que me vou ficar por esta versão do android, visto que não sei fazer wipe, nem o que isso é.

#105 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:47

[quote name="koila33" post=276039][quote name='"filcruz" post=276010][quote="pdrpinheiro" post=275950]Bom dia!Não não é possível terá que voltar à 2.2 fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalar de novo esta Rom através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery[/quote]E como é que eu faço isso?[/quote]Atraves do kdz udpater' date=' escolhe o KDZ V10a, que é mais facil fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito é so instalar o rom manager.[/quote']Ok, obrigado ;)

#106 kapitonio

kapitonio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:04

Antes de mais quero agradecer a info e as roms disponibilizadas! o meu P970 ja rula com a nova rom 2.3.4 Rooted

#107 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:12

Antes de mais quero agradecer a info e as roms disponibilizadas! o meu P970 ja rula com a nova rom 2.3.4 Rooted

Bom proveito :lol:

#108 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:29

Bem sendo assim acho que me vou ficar por esta versão do android visto que não sei fazer wipe, nem o que isso é.

Wipe é a limpeza, tipo "formatar" uma certa zona do telemovel, a cache por exemplo.É facil fazer wipe, atraves da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas para perceberes bem, nada como fazeres.;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#109 sensemaker

sensemaker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:47

Pessoal uma ajudinha, eu tinha o meu black com a 2.3.7 e a uns tempos atras fiz o downgrade para a versao 2.2.2 original e hoje tava a tentar actualizar para esta versão e esta sempre a dar erro, já fiz o reset, já tentei pelo kdz e pelo r&d, já troquei de pc's e sempre o mesmo resultado.Já aconteceu isto a alguem para ajudar?

#110 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 January 2012 - 18:43

Volta a sacar a rom amigo!

#111 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 January 2012 - 18:52

No meu MB o quadrant deu-me 1596

#112 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:04

No meu MB o quadrant deu-me 1596

No meu deu-me 1234

#113 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:25

No meu MB o quadrant deu-me 1596

No meu deu-me 1234

a mim tambem deu 1223, mas o telemovel está tão lento -.-' no que antes era rapido ficou agora lento e vice versa...why?

#114 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 January 2012 - 00:50

No meu MB o quadrant deu-me 1596

No meu deu-me 1234

a mim tambem deu 1223 mas o telemovel está tão lento -.-' no que antes era rapido ficou agora lento e vice versa...why?

Não devia..o meu quadrant tb vai aos 1550/1600Fizest backup de apps que tinhas no froyo e depois usast restore para o ginger?

#115 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 January 2012 - 01:10

Imagem colocadaSent from my LG-P970 using Tapatalk

#116 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:51

Vi aqui num post anterior que fizeram o overclock ao CPU para 1200, podem dizer qual a aplicação usada?Com o SetCPU com dá até 1000Mhz...Obrg.

#117 ruca85

ruca85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 12:11

Se alguém mais entendido puder dar-me uma ajuda, com os passos básicos sobre como fazer o update do telemóvel para a rom oficial 2.3.4 com ou sem root, que se encontra no início deste post, sendo que o meu telemóvel está com a rom original da Vodafone V10a, sem qualquer alteração, ficaria muito agradecido.Um esquema tipo 1,2,3, passo a passo, seria uma grande ajuda. Peço apenas os passos básicos.

#118 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 January 2012 - 13:52

Se alguém mais entendido puder dar-me uma ajuda com os passos básicos sobre como fazer o update do telemóvel para a rom oficial 2.3.4 com ou sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, que se encontra no início deste post, sendo que o meu telemóvel está com a rom original da Vodafone V10a, sem qualquer alteração, ficaria muito agradecido.Um esquema tipo 1,2,3, passo a passo, seria uma grande ajuda. Peço apenas os passos básicos.

Posso ajudar se quiseres.Se quiseres contactar: [email protected]
HTC One - 4.2.2 Stock

#119 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 January 2012 - 16:30

Vi aqui num post anterior que fizeram o overclock ao CPU para 1200 podem dizer qual a aplicação usada?Com o SetCPU com dá até 1000Mhz...Obrg.

So o kernel quasar tinha essa possibilidade e não é suportado no gingerbread.Ou usas a rom stock froyo ou a rom Nova v8 para puderes colocar o cpu a 1.2ghz

#120 zenha

zenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 20:00

que kernel usam com esta rom?? tenho o nova mas com esta rom a bateria dura metade do tempo que durava com a CM.. ;) ;) já agora para quanto tempo vos está a durar a bateria??

#121 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:02

uso intenso de wifi mensagens e afins 1 dia e qq coisa

#122 FilipeGrade

FilipeGrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:25

Boas...Já testei esta rom e consegui aguentar um dia!Tudo menos que a CM... só vejo uma coisa "REALMENTE" muito melhor... o "SOM".... sem duvida que no som esta rom oficial é sem duvida melhor que qualquer outra que tenha testado...Tirando isso e umas cores no menu de definições, lol, não vejo vantagem nehuma...Acabei de repor a minha segurança da CM e... "JAZUZ" até voa...Nota: Faço votos para que a CM consiga um som equivalente a esta... era só o que eu queria...Cumps a todos...

#123 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:42

No meu MB o quadrant deu-me 1596

No meu deu-me 1234

a mim tambem deu 1223 mas o telemovel está tão lento -.-' no que antes era rapido ficou agora lento e vice versa...why?

Não devia..o meu quadrant tb vai aos 1550/1600Fizest backup de apps que tinhas no froyo e depois usast restore para o ginger?

Boas, não...fiz reset factory e usei o KDZ update...fiz alguma coisa mal?

#124 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 01:07

Boas ,Já alguem reparou que nao da para gravar contactos ?Ou é so comigo ? --'Cumps

#125 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:46

eu contactos consigo...