Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM GingerBread 2.3.4 Oficial V20N


  • Por favor inicie sessão para responder
214 respostas a este tópico

#51 semcrer

semcrer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Acer Liquid E2 duo

Mensagem publicada 14 January 2012 - 13:16

Coloquei a nova ROM esta noite mas estou com a sensação de que a bateria dura menos.....Alguém com o mesmo problema ?

#52 Palminha

Palminha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:14

[quote name="Neves" post=274092][quote name='"Palminha" post=274088]bem...ja instalei sem qualquer problema...como tinha a nova...instalei a 10F...depoes de fazer o reset de fabrica instalei a 20N...ate agr muito boa' date=' fluida e rapida. gastou muito pouca bateria (pelo menos, muito melhor que a nova), agr uma coisa...esta melhor e tal...mas o layout continua o mesmo...pensei que no minimo iria ser um pouco diferente e com mais opçoes...mas continua o mesmo! enfim...pode ser que saia entretanto a CM9.cumprimentos[/quote']Consegues resolver o meu problema :)?[/quote]o teu problema pode ser do nome do arquivo, ou entao remove a bateria, carrega no vol + e liga ao USB...ele entra em modo S/W upgrade, depoes instala a versão 10F, faz depoes um reset de fabrica, e depoes tenta instalar o 20N. no meu nao me deu nenhum problema ao fazer isso, ja tenho instalado e ate agr esta tudo a funcionar tudo em condiçoes. ah e quando fiz o upgrade pra versão 20N pus como se fosse alemão na linguagem do KDZ. ou entao...tenta em outro pc...e melhor ainda...tira o cartão de memória...eu fiz tudo sem cartão de memoria inserido.cumprimentos e boa sorte

#53 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:18

Sinceramente não noto diferenças entre este e o 2.2, desempenho está igual, visual também está só mudaram as cores nas Definições da letra, sinceramente fiquei muito desiludido, isto mais parece a 2.2, tanta espera e vai ser isto que nos espera? Enfim ....

#54 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:24

Sinceramente não noto diferenças entre este e o 2.2 desempenho está igual, visual também está só mudaram as cores nas Definições da letra, sinceramente fiquei muito desiludido, isto mais parece a 2.2, tanta espera e vai ser isto que nos espera? Enfim ....

Eu noto diferenças na galeria e no browser, é mais smooth.
HTC One - 4.2.2 Stock

#55 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 January 2012 - 18:18

Sinceramente não noto diferenças entre este e o 2.2 desempenho está igual, visual também está só mudaram as cores nas Definições da letra, sinceramente fiquei muito desiludido, isto mais parece a 2.2, tanta espera e vai ser isto que nos espera? Enfim ....

galeria, browser e o Launcher da LGSim está mais rapida..Visual?? cada empresa aplica o seu tema à rom!!

#56 Neves

Neves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:27

Já consegui, agora acho que estou com um bug das luzes de baixo apagarem se logo..

#57 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:30

É assim mesmo para poupar bateria

#58 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:38

Adicionado um backup feito por um dos dois únicos users que conseguiram até agora fazer root ao 2.3.4 no 1º tópicoEnjoy :)Estou a usar e sim, está rooted

#59 Neves

Neves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:51

É assim mesmo para poupar bateria

Pena ser assim, nao faz muito sentido, está escuro ando ali a ver onde é a tecla Home...

#60 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:54

Adicionado um backup feito por um dos dois únicos users que conseguiram até agora fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao 2.3.4 no 1º tópicoEnjoy :)Estou a usar e sim está rooted

Ja testas-te?Cumps

#61 Neves

Neves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:03

Já agora para fazer root é so seguir aqueles passos no primeira pagina?

#62 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:54

Eu não consegui fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Mas atraves do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod instalei o backup da rom 2.3.4 de um user que conseguiu fazer.

Adicionado um backup feito por um dos dois únicos users que conseguiram até agora fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao 2.3.4 no 1º tópicoEnjoy :)Estou a usar e sim está rooted

Ja testas-te?Cumps

Estou a usar como disse

#63 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:58

Eu não consegui fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Mas atraves do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod instalei o backup da rom 2.3.4 de um user que conseguiu fazer.

Adicionado um backup feito por um dos dois únicos users que conseguiram até agora fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao 2.3.4 no 1º tópicoEnjoy :)Estou a usar e sim está rooted

Ja testas-te?Cumps

Estou a usar como disse

Se não te importares podes partilhar esse backup e tambem todos os passos que seguiste para que todos o possam fazer.Cumps

#64 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 January 2012 - 00:07

Se não te importares podes partilhar esse backup e tambem todos os passos que seguiste para que todos o possam fazer.Cumps

Está na pagina inicialedit:Página inicial editada

#65 mertz

mertz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 19:19

boa tarde, o grande problema desta room é que o wifi esta sempre a cair e depois nao consigo ligar, alguma actulização para este bug?

#66 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:01

boa tarde o grande problema desta room é que o wifi esta sempre a cair e depois nao consigo ligar, alguma actulização para este bug?

Não tenho esse problema

#67 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:34

[quote name="neldiogo" post=274720][quote name='"mertz" post=274699]boa tarde o grande problema desta room é que o wifi esta sempre a cair e depois nao consigo ligar' date=' alguma actulização para este bug?[/quote']Não tenho esse problema[/quote]Nem eu
HTC One - 4.2.2 Stock

#68 mertz

mertz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:26

resolvido tinha que faze wipe... agora delonge a longe aparece no market o erro 101 alguem lhe aconteceu isto?

#69 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:30

resolvido tinha que faze wipe... agora delonge a longe aparece no market o erro 101 alguem lhe aconteceu isto?

Até agora ainda não.
HTC One - 4.2.2 Stock

#70 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:38

resolvido tinha que faze wipe... agora delonge a longe aparece no market o erro 101 alguem lhe aconteceu isto?

Até agora não

#71 Joaothemaster

Joaothemaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:49

Boas PessoalEu comprei o meu p970 pelo vodafone a uns dias, tenho a versao v10bfiquei todo entusiasmado com esta versaose eu colocar esta ROM (a que tem root ou nao) vai haver problema? se nao houver problema, fica desbloqueado?obrigado

#72 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:51

Boas PessoalEu comprei o meu p970 pelo vodafone a uns dias tenho a versao v10bfiquei todo entusiasmado com esta versaose eu colocar esta ROM (a que tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou nao) vai haver problema? se nao houver problema, fica desbloqueado?obrigado

Se fizeres tudo direitinho não há problema, a não ser que perdes a garantia...Não fica desbloqueado, continua vodafone.
HTC One - 4.2.2 Stock

#73 Joaothemaster

Joaothemaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:57

caso haja problema (bateria ou da camera etc) tenho maneira de voltar para o 2.2 versao v10b? para assim poder mandar para a garantia

#74 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:12

caso haja problema (bateria ou da camera etc) tenho maneira de voltar para o 2.2 versao v10b? para assim poder mandar para a garantia

Sim,tens.
HTC One - 4.2.2 Stock

#75 Joaothemaster

Joaothemaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:47

Boa noiteeste seria o tutorial indicado para voltar a versao 2.2 v10b?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674sou um bocado newbie nistoobrigado pela atencao