Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Xperia S


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:19

eu comprei um.... vem com bootloader= no... ou seja não posso fazer unlock ao bootloader... solução há?? alguem sabe??quando é que sai ICS para a máquina??tirando isto máquina excelente

ainda não há solução, mas sei que já há gente a trabalhar nisso, como por exemplo o alexandrissimo que fazia isso nos ARC

#27 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:43

Tambem comprei um. Acho um fantastico equipamento. Agora espero que seja rapidamente actualizado para android 4.0.

#28 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 30 April 2012 - 09:23

Criada secção para o Xperia S juntamente com categoria para os novos telemóveis Sony (em vez de SonyEricsson).Tópico movido para nova secção.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#29 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 16:10

Também já tenho o meu desde hoje!Ainda só tenho uns minutos de utilização, já fiz um soft update via sony pc companion (pena é que o ics ainda não viva cá, não se compreende :evil: )Agora é descobrir o equipamento, venho de um soft stone, pelo que este só pode ser mesmo uma bomba,Vou postando os meus testes.

#30 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 19:57

Também fiz upgrade para este bicho, e também estou satisfeito, no entanto ja tive de ir trocar o primeiro porque o sensor de proximidade não funcionava.vou ver se arranjo um bocadinho de tempo para juntar uma compilação de problemas conhecidos e de maneiras de testar para quem acaba de comprar poder testar a fundo enquanto ainda está nos primeiros dias e ainda é substituido por um novo.já agora... para quem ainda não pesquisou isso, é possivel aceder ao menu de servico marcando o seguinte código: *#*#7378423#*#*básicamente é a palavra SERVICE usando os numeros do teclado, aí podemos testar a maior parte do hardware do telefone para procurar defeitos.cumps

#31 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:24

para os mais recentes donos deste telemovel aconselho-vos a fazer um stress test ao telemovel, passar os 43graus no minimo. Há uma grande parte das primeiras remessas do telemovel que tem problemas no ecra (a chamada yellow tint). A quem surgir essas manchas no ecra é aconselhavel devolver ou pedir para reparar.

#32 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:36

Também fiz upgrade para este bicho e também estou satisfeito, no entanto ja tive de ir trocar o primeiro porque o sensor de proximidade não funcionava.vou ver se arranjo um bocadinho de tempo para juntar uma compilação de problemas conhecidos e de maneiras de testar para quem acaba de comprar poder testar a fundo enquanto ainda está nos primeiros dias e ainda é substituido por um novo.já agora... para quem ainda não pesquisou isso, é possivel aceder ao menu de servico marcando o seguinte código: *#*#7378423#*#*básicamente é a palavra SERVICE usando os numeros do teclado, aí podemos testar a maior parte do hardware do telefone para procurar defeitos.cumps

Como é que se acede a esse menu?abrç

#33 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:40

Alguem me sabe dizer se é possivél adicionar ecrans aos 5 existentes sem trocar de launcher?Eu custumava usar o go launcher ex, o ADW ex, laucher pro e o tsf sheel no meu fraquinho soft stone e embora os possa instalar tb no experia, o laucher original da sony traz widgets mt fixes que são exclusivos, pelo que queria passar para 9 ( :woohoo: ) ecrãs, que é o mínimo para mim!

#34 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:38

Boas!Agora com um bocado mais calma...Após alguns testes e descobertas, realmente este é um equipamento que é poderoso e aguenta toda a folha.Sou um bocado fanático por widgets e personalização extrema, daí a minha "obsseção" pelos launchers. O original da sony é mt limitado, apesar de trazer 2 ou 3 widgets exclusivos (não dão noutros launchers) mt fixes, mas para quem gosta de ir mais além, não dá mesmo...Entretanto, e no meu anterior racer, já tinha experimentado o ADW ex, o launcher pro plus, o go laucher ex e até o tsf shell. Voltando a experimentar todos no xperia: Cada um deles tem os seus aspectos positivos e as suas limitações, o tsf shell está quase no ponto mas ainda assim é confuso e tem limitações. No fim de testar nestes 2 dias os 5 launchers fiquei sempre com aquela sençassão de falta de sal e total ausencia do efeito "uauuuuu!!!"Isto até à umas horas atrás em que ddescobri aquele que aparenta ser a 8ª maravilha no mundo do android, widgets exclusivos unicos e nunca vistos, personalização extrema, em pt, belissimo, acho que descobri a polvora: SPB SHELL !!! Caro como o raio, mas acho que vale cada cêntimo :woohoo:

#35 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:44

eu comprei um.... vem com bootloader= no... ou seja não posso fazer unlock ao bootloader... solução há?? alguem sabe??quando é que sai ICS para a máquina??tirando isto máquina excelente

pergunto o mesmo.. só a TMN é que vende e sou belmiro..será que existe alguem a tratar disso?onde posso acompanhar o progresso da soluçao unlock?hugs

#36 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:59

eu comprei um.... vem com bootloader= no... ou seja não posso fazer unlock ao bootloader... solução há?? alguem sabe??quando é que sai ICS para a máquina??tirando isto máquina excelente

pergunto o mesmo.. só a TMN é que vende e sou belmiro..será que existe alguem a tratar disso?onde posso acompanhar o progresso da soluçao unlock?hugs

ainda não há solução, e, quando houver, antes de o fazerem tratem de saber se o telemovel está com o problema da yellow tint, caso contrario ficam sem garantia e com um telemovel estragado.ICS só para meados de Junho.

#37 25ferreira

25ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2012 - 01:57

para os mais recentes donos deste telemovel aconselho-vos a fazer um stress test ao telemovel, passar os 43graus no minimo. Há uma grande parte das primeiras remessas do telemovel que tem problemas no ecra (a chamada yellow tint). A quem surgir essas manchas no ecra é aconselhavel devolver ou pedir para reparar.


Olá. Como posso fazer um stress test? É necessário fazê-lo mais que uma vez?
Para mim este telemóvel está excelente!
Upgrade - SG Ace to Sony Xperia S

Obrigado

#38 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 22 May 2012 - 00:44

mas não é muito " sony ericsson" ????

Tipo eu tenho o nexus S i9023 e sei que nao posso comparar mas é um tele completamente "livre" ...
Tipo tenho o ICS a rolar muita bem!
A sony o layout é sempre o mesmo que enjoa não?
É que tou a ganhar coragem para o comprar mas...... não é um layout muit igual ao arc S, xperia play, xperi Ray.... etc ????

#39 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 09:14

Na verdade, já encontrei alguns aspectos que me desagradam muito (sobretudo para um topo de gama)
  • Bloqueia em alguns jogos, fica a dar a imagem e som do jogo mas deixa de responder a qualquer comando) tendo de forçar o shutdown (tecla desligar e volume +)
  • Os videos feitos no equipamento no player original não rolam, no player scalado tb não e no mx player trava muito (isto parece-me imperdoável)
  • No modo camara nas fotos em 12mpx não dá para fotos a 16-9


#40 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2012 - 22:52

Vamos ver qual é o melhor


Para mim, claramente o Sony Xperia S.

#41 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2012 - 22:55

telemove a nivel de bateria e mt fraco estou a pensar trocar


Tendo em conta o poder que tem, Ate dura bem. Os outros ate podem durar mais um pouco, mas nao tem power como este tem. Isso resolve-se compra-se mais uns carregadores. Um para ter no carro e outro para o trabalho.... eh.. eh... :D