Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo ligar por USB


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 13:25

Na voltagem nunca vais ver diferença. Tens que medir a Amparagem para veres alguma diferença. Normalmente os multimetros, desde os mais baratos até os mais caros, conseguem medir a Voltagem e a Amparagem (corrente), tens é que ligar as pontas do multimetro de maneira diferente e escolher outro tipo de medida. E tens que medir em série, a corrente tem que passar pelo multimetro.Concluindo o off topic:lol acho que só pegas fogo ao carro se os neons forem mesmo daqueles foleiros :P lol, é dificil isso acontecer, não te preocupes :P

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 13:26

meninos.... VOCES OS DOIS vao levar -1 de karma... comportem-sedps keixam-se q as baterias n duram!ha uma categoria para OffTopic.Usem e Abusem dela.Deixem os post seguir o seu tema.Obrigado

#28 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 13:27

BUGabundo escreveu:

Abres o terminal e escreves:$ sudo su#tail -f /var/log/syslog$ ./ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb devices

sudo para ver um log?? e para o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb??? andas a dar maus conselhos

lol sabes que eu fiquei na duvida sobre isso, mas como eu estou a usar OS X agora, há já uns meses que não uso Linux, não me lembrava se era necessário ser sudo ou não para correr isso. Mas para evitar perguntas futuras de não funcionar, achei melhor colocar o sudo lol.--------edit-----lol com esse aviso parece que voltei ao 9º ano quando a professora me dizia para calar quando falava nas aulas lol.Sim chefe, desculpe, não volta acontecer tão cedo :P

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 May 2010 - 13:28

eu meti fusiveis e fita isoladora com fartura por todo o lado xDcomo o meu pai foi electricista chemei e ele disse que estava bem...se eu te mostra-se aqui até te passavas xDAfinal és tu BUGabundo que me andas sempre a tirar os votos xDAhhh e chega de offtopics :P

#30 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 14:24

e pronto... um gajo cria um tópico pq está com um problema de ligação por USB e acaba com uma aula de electricistas auto!Obrigado na mm pelo esforço :P

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 May 2010 - 16:30

csb346 escreveu:

e pronto... um gajo cria um tópico pq está com um problema de ligação por USB e acaba com uma aula de electricistas auto!Obrigado na mm pelo esforço :P

desculpa lá isto tudo, é melhor apagarem os posts da auto-voltagem :PEm relação ao teu hero, já fizeste o que te explicaram a cima?

#32 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 20:40

csb346 escreveu:

e pronto... um gajo cria um tópico pq está com um problema de ligação por USB e acaba com uma aula de electricistas auto!Obrigado na mm pelo esforço :P

Aprender nunca é demais :)Já fizeste a cena em Linux? Se precisares de ajuda a fazer isso avisa.

#33 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 06:37

No meio de tanta coisa não me tinha apercebido da resposta que mandaste para fazer em linux.Tenho o ubuntu no meu portátil (apesar de nao o usar). Vou experimentar e ainda hoje dou notícias.Gracias!

#34 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:27

Bem... não estava a conseguir nada até que lembrei-me de experimentar em casa. Por acaso tinha lá mais um cabo USB lá no chão, e tumba... já funcionou!Só eu para ter o azar de testar 3 cabos e nenhum funcionar!Mas há algo de estranho porque os 3 que agora não funcionam, tenho a certeza que pelo menos um deles estava a funcionar com o meu Hero, e agora funciona com tudo menos o meu Hero.Mas bom, já tirei as dúvidas: NÃO É AVARIA! :DObrigado pelas dicas e pelo OT! ;)

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:36

csb346 escreveu:

Mas bom, já tirei as dúvidas: NÃO É AVARIA!

olha q pode ser... uma dakelas q vai e volta!

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:51

Olha eu tenho uns 10 cabos USBs todos espalhados por 2 casas e ainda tenho na empresa outra purrada deles...aqui há 2 semanas andei com problemas no SD e tive que fazer um copy de segurança... não conseguia... depois fui para outra casa á noite e tb não deu o pc estava todo marado... cheguei á empresa e a porcaria de um usb todo estragado que já vem do tempo do meu qtek 2020 lá funcionou xDbrocharia no android :Phá dias de azar ;)

#37 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 08:40

Engraçado que estou a ter problemas com USB! nao consigo fazer mount, mas o pc detecta o telefone, se fizer " adb devices" ele detecta-o mas mount nao consigo, pensei q fosse problema da ROM mas fui através do recovery e la tmb n csg fazer mount usb :Xq poderei fazer visto q ele detecta o telefone?Edit: esquece, já consegui... fui tentar novamente ON/OFF no recovery e ja deu, isto é bastante estranho.. eu também utilizo mto o isqueiro do carro acho que vou parar de usar, tenho um audi a3 de 2000 será q havera problema? :P