Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a pena adquirir um?


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:45

Se tiver cartão fnac posso comprar as prestações? Existe alguma taxa de juro?Sequê faço o mesmo. Num mês acho que consigo juntar 30€ e fazer a minha vida normal, menos uns cafés aqui e ali (tou sempre enfiado em cafés http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png) e acho que dá na boa então.Só não queria era pagar juros..
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#52 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:48

Se tiver cartão fnac posso comprar as prestações? Existe alguma taxa de juro?Sequê faço o mesmo. Num mês acho que consigo juntar 30€ e fazer a minha vida normal menos uns cafés aqui e ali (tou sempre enfiado em cafés :P) e acho que dá na boa então.Só não queria era pagar juros..

Desculpa, não é fnac, é worten... Foi aqui um lapso... Devem ter falado de fnac na rádio, vai daí escrevi fnac :P O meu namorado tem cartão worten... Eles tinham até dia 29 de fevereiro a cena de o que quer que fosse que comprasses, pagavas 30€/mês, e no último mês é o acerto... no último mês vou pagar 9,90€... Não sei se estão de novo com isso, ou se vão estar... Mas não estou a pagar juros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png (com juros também não queria :P )P.S.: não sei se era qualquer coisa, se era o que estava em folheto.. de qualquer das formas, foi assim que comprei o meu ;)P.S2.: se tiveres cartão worten também dá (quando lá trabalhei era assim, não sei se ainda é...) para comprares a 10X sem juros... ficava era mais puxado....

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#53 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:02

Pois, fui a worten, media markt, peoples phone e stapples...A worten é a mais barata com essa de 10X sem juros, mas fica 60€ por mês.. E isso já não consigo pagar.. Enfim..Preciso de gente para dar explicações para conseguir comprar este telemovel. Só tenho duas pessoas e uma delas é minha prima logo não lhe estou a cobrar :XSe alguém tomar conhecimento de alguma promoção ou campanha do genero de pagar as prestações que me avise sff
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#54 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:16

Pois fui a worten, media markt, peoples phone e stapples...A worten é a mais barata com essa de 10X sem juros, mas fica 60€ por mês.. E isso já não consigo pagar.. Enfim..Preciso de gente para dar explicações para conseguir comprar este telemovel. Só tenho duas pessoas e uma delas é minha prima logo não lhe estou a cobrar :XSe alguém tomar conhecimento de alguma promoção ou campanha do genero de pagar as prestações que me avise sff

Oklidokli... Se souber digo-te ;-)

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#55 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:01

não estou aqui a dar lições, muito longe disso, é apenas uma sugestão e ponto de vista: não acham que se não conseguem pagar um telemóvel logo ou até 60 euros mês, que este telemóvel está um pouco fora do vosso alcance financeiro? não quero desanimar ninguém mas acho que há certos indicadores de que estamos a dar passos maiores que a perna...

#56 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:51

não estou aqui a dar lições muito longe disso, é apenas uma sugestão e ponto de vista: não acham que se não conseguem pagar um telemóvel logo ou até 60 euros mês, que este telemóvel está um pouco fora do vosso alcance financeiro? não quero desanimar ninguém mas acho que há certos indicadores de que estamos a dar passos maiores que a perna...

E eu digo que cada um sabe do seu bolso.... Se eu posso pagá-lo sem esforço às prestações SEM JUROS (com juros era outra história), porque não??? Não ando a meter as coisas no prego, nem a passar fome, te garanto... E mesmo que andasse, o problema era meu... Assim de repente... Entre andar a juntar durante meses para o comprar, ou pagar as prestações, sem juros, qual é a diferença mesmo???P.S.: Agora que a maria disse... Se calhar fui um bocado brusca a responder.... Sorry... Coisas de mulher do norte (em TPM e cheia de sono :P )

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#57 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:31

arimotokika, tem calma linda... ainda te dá uma coisa ruim.... releva... ele disse na boa intensao... :P :P bjs

#58 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:39

arimotokika tem calma linda... ainda te dá uma coisa ruim.... releva... ele disse na boa intensao... :P :P bjs

Eu tb expliquei na boa intenção :P na paz... Faz-me um bocado de confusão que andem a fazer contas à vida (e bolso) dos outros :P Mas cada um sabe de si, e Deus de todos (quem diz Deus, diz Alá, Buda e afins... Só para não excluir :D )

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#59 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:54

Acho que o comentário do user mmick era mais direccionado a mim, pois sou eu que não consigo comprar o telémóvel.Ele tem razão.. Eu não o consigo pagar, pelo menos sem ajuda.. Também não me quero fazer passar por pobre desgraçado.. Eu se pedisse ajuda aos meus pais certamente comprava o télemóvel. Só estou um bocado à rasca porque eu não gosto de pedir coisas aos meus pais pois sei que com esta crise toda eles também estão em dificuldades. Prefiro ganhar e comprar pelo meu dinheiro, coisa que de momento não possuo, apenas isso.PS: Eu ainda estudo, não tenho emprego embora tenha andado a procura de part time (em vão).
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#60 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 15 March 2012 - 12:09

Acho que o comentário do user mmick era mais direccionado a mim pois sou eu que não consigo comprar o telémóvel.Ele tem razão.. Eu não o consigo pagar, pelo menos sem ajuda.. Também não me quero fazer passar por pobre desgraçado.. Eu se pedisse ajuda aos meus pais certamente comprava o télemóvel. Só estou um bocado à rasca porque eu não gosto de pedir coisas aos meus pais pois sei que com esta crise toda eles também estão em dificuldades. Prefiro ganhar e comprar pelo meu dinheiro, coisa que de momento não possuo, apenas isso.PS: Eu ainda estudo, não tenho emprego embora tenha andado a procura de part time (em vão).

Dirigido a ti, ou a quem quer que fosse, são coisas que cada um tem que saber de si não é? Se podes ou não é lá contigo, e os esforços que estás disposto a fazer também são apenas e só da tua conta... Eu também estudo, as propinas saem é do meu bolso (porque apesar de os meus pais nunca terem pedido nada, eu achei indecente, serem só eles a fazer os esforços e eu a viver à lorde... Então disse que pagava eu as propinas do meu bolso,porque estavam a dar-me a mesada e a pagar as propinas)...Tenho a mesada (que é bem boa...), e ainda tenho a minha actividade paralela (cake design) e a universidade... Cada um faz o que pode para ganhar uns cobres não é? :P

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#61 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:54

Olha olha cheguei e vi logo mensagens para mim :-)Arimotokika, eu tambem sou do norte mas leio bem os posts ;) devias estar mesmo com soninho e tpm :-) se leres e releres o meu post iras ver que eu disse que é apenas uma SUGESTÃO e não dar lições ou, longe de mim, dizer o que cada um deve fazer. Se não digo aos amigos, que fará a vocês :-)Eu estava a falar para o CommeRestus, e ele entendeu bem que eu não lhe estava a dizer o que fazer, mas sim a dar uma sugestão. Ninguém faz contas pelo bolso dos outros, mas quando estou alguém e estou a dar o salto maior que a perna, gosto que me avisei, não vá eu estar iludido com algo e partir a perna...O que eu quero dizer é cada um pode fazer o que bem entender (obvio), mas que não é prudente quando se puxa demasiado o elástico por algo, neste caso por varias razoes:- há crise, e se um estudante / trabalhador precisa de 1 ano para pagar um aparelho como um telemóvel é porque as suas economias talvez não serão ajustadas ao aparelho (e aí mete-se carro, jantares, etc()- se se compra um aparelho demasiado caro para as nossas economias, e depois o partimos/perdemos/fomos roubados, foi um ano de poupanças ao ar- se precisamos de economizar tanto, esticamos muito a corda, dai que para um aparelho, as vezes deixamos de sair com amigos, cinema, etc (que se calhar é o mais importante)Para alguém que ganha 2500€/mês limpos um telemóvel de 500€ não é tão importante, para alguém que tem as economias mais esticadas (ou estudantes sem pé de meia) se calhar já é demasiado e poderiam pensar em aparelhos de metade do valor. Também conheço muito boa gente que ganhava 1000€ brutos e comprou um bmw, mas depois fazia vida miserável, não fazia revisões ao carro, etc etc e as vezes privava-se de coisas básicas só para ter o bmw. Claro que foi a sua escolha e ninguém o impediria do contrario.No final, quem decide é sempre cada um! Sem a menor duvida. Mas acho que nunca mata ouvir umas sugestões, ou sim? :-)

#62 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:37

Eu partilho da ideia do mmick. O Note é uma maquina do outro mundo, eu mesmo não posso pagar(Mas os meus patroes já encomendaram um para mim LOL). Não tendo essa ajuda nem equacionava adequirir um, isto anda muito mau e ter que desembolsar 600 paus por um equipamento(por muito bom que seja) não parecer ser o mais sensato.Agora se podem pedir ajuda externa, aproveitem pois a cada dia que passa a vida torna-se mais asfixiante. Não quero com isto mandar na bolsa de ninguem nem algo que se pareça, mas de certeza que se tiverem algum tipo de apoio podem prefeitamente usufruir disso ao inves de andarem a penar ;).Não sei a vossa vida mas eu, casado e com dois filhos e com todas as despesas inerentes a essa condicção, posso dizer que se assim não fosse, andava ai a chorar-me a quem pudesse ajudar para ter um bichanito destes.Abraços a todos
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#63 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:53

Olha olha cheguei e vi logo mensagens para mim :-)Arimotokika eu tambem sou do norte mas leio bem os posts ;) devias estar mesmo com soninho e tpm :-) se leres e releres o meu post iras ver que eu disse que é apenas uma SUGESTÃO e não dar lições ou, longe de mim, dizer o que cada um deve fazer. Se não digo aos amigos, que fará a vocês :-)Eu estava a falar para o CommeRestus, e ele entendeu bem que eu não lhe estava a dizer o que fazer, mas sim a dar uma sugestão. Ninguém faz contas pelo bolso dos outros, mas quando estou alguém e estou a dar o salto maior que a perna, gosto que me avisei, não vá eu estar iludido com algo e partir a perna...O que eu quero dizer é cada um pode fazer o que bem entender (obvio), mas que não é prudente quando se puxa demasiado o elástico por algo, neste caso por varias razoes:- há crise, e se um estudante / trabalhador precisa de 1 ano para pagar um aparelho como um telemóvel é porque as suas economias talvez não serão ajustadas ao aparelho (e aí mete-se carro, jantares, etc()- se se compra um aparelho demasiado caro para as nossas economias, e depois o partimos/perdemos/fomos roubados, foi um ano de poupanças ao ar- se precisamos de economizar tanto, esticamos muito a corda, dai que para um aparelho, as vezes deixamos de sair com amigos, cinema, etc (que se calhar é o mais importante)Para alguém que ganha 2500€/mês limpos um telemóvel de 500€ não é tão importante, para alguém que tem as economias mais esticadas (ou estudantes sem pé de meia) se calhar já é demasiado e poderiam pensar em aparelhos de metade do valor. Também conheço muito boa gente que ganhava 1000€ brutos e comprou um bmw, mas depois fazia vida miserável, não fazia revisões ao carro, etc etc e as vezes privava-se de coisas básicas só para ter o bmw. Claro que foi a sua escolha e ninguém o impediria do contrario.No final, quem decide é sempre cada um! Sem a menor duvida. Mas acho que nunca mata ouvir umas sugestões, ou sim? :-)

Guess what... São estas horas e eu AINDA com sono :D tá ruim hoje... Os sacrificios que cada um faz é de sua conta... Se eu já de mim não sou de andar em jantaradas e noitadas e nem vícios tenho,e também não acho piada nenhuma a comprar trapinho e mais trapinho... (sapatos e carteiras já era outra história :P mas se compro mais disso, é bem capaz de a minha mãe me por fora de casa para caber a sapatralha toda :P ),posso ceder-me a comprar uma máquina destas que tanto jeito me está a fazer... Claro que se o perder vou ficar p*** da vida, mas isso seria com qualquer um,ganhasse eu o que ganhasse... Se quase me dava um treco quando o nokia5800 se desligou sem mais nem pra que e so voltou a ligar quando cheguei a casa...... E só me tinha custado 70€... Mandem-me para as aulas,para eu ser engenheira e ganhar muito ;) (é que é já a seguir :P)

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#64 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 15 March 2012 - 19:45

Obrigado pelas sugestões, eu não levei a mal os comentários.A verdade é que é uma máquina excelente, mas eu não tenho possibilidades para ela, por muito que queira. Comprei o meu Huawei x3 (por 80€) ainda com 30€ de ajuda dos meus pais, embora tenha sido de um dia para o outro e não tenha tido muita oportunidade de juntar, mas já dá para ter uma ideia das dificuldades.Eu também não sou tolo ao ponto de andar a pedir um empréstimo a alguém ou pagar a juros só para o ter. Apenas estava a comentar os planos sem juros, de maneira que podesse pagar. 30€ por mês sim consigo sem por em causa drásticamente o meu modo de vida, 60€ já me custava mais (Isto sem ajudas). Como não trabalho não posso pensar num método de pagamento tão puxado é verdade.Mas pronto, é mesmo como se diz. Este telemóvel não é para todos. E o preço também encaixa aí :(
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#65 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 20:43

Opa, não fiques desmotivado por esse tema, só alertei para situações que também devem ser pensadas, nada mais.Em todo o caso tens soluções excelentes e por uma fração do preço:- Huawei X5 (por 200€ a TMN desbloqueia) que tem 800x480 e 3.8"- Galaxy S por 250-300€- Galaxy S2 por aprox 400-450€e se procurares usados com pouco uso, consegues por 30-50% menos desses valores.No caso do Note:- parece que agora só em Q2 2012 terá o ICS- é um padrão "Pentile"- é bastaaante grande (logo é melhor experimentar ao vivo para saber se é mesmo isso que queres)E se não for já já, quem sabe daqui a um par de meses podes? :(

#66 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:16

Eu já o experimentei na fnac, e quase me babei todo. Por exemplo o SII é um telemóvel igualmente bom, o note ganha no processador a 1,4GHz, mas tirando isso são identicos (sem contar com o ecra)Mas não me seduz tanto o SII como o note :PUm par de meses não digo, talvez precise de mais tempo não sei. E também daqui a uns tempos tão aí os quad core, talvez o SII e o note baixem um pouco o preço não sei..
  • Nuno Ribeiro gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal