Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a pena adquirir um?


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#26 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 11:33

Boas Nelo_77 se tiveres essa possibilidade acho que fazes bem, é uma grande máquina!obrigado pela partilha :Dcumps

#27 Nelo_77

Nelo_77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 20 January 2012 - 23:36

Boas,pois antes de pensar nesta compra tenho de conseguir vender o meu Galaxy Tab 7, enquanto isso não acontece vo ter de me contentando com as noticias daquiObrigado

#28 pjosevsa

pjosevsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 21:52

BoasAgora com um uso mais normal do Note, a bateria já me dura 3 dias com uma gestão automática da bateria que desliga as aplicações de grande consumo. (Wifi, GPS e Bluetooth)Quanto ao resto, com a ajuda das aplicações free para o android, quase que faz, como costumo dizer, omeletes sem ovos.tudo 5*.Ando agora, na tentação de comprar para a minha cara metade o samsung W, 229€ na tmn. o que acham?(posso/podem abrir um novo tópico no lugar certo se assim o entenderem)cumprimentos.Pedro Sampaio

#29 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:50

Amigos, e a nível de ecrã que dizem? Já li que não é muito iluminado (mau para o sol), e que por ser "pentile" a definição a ler não é a melhor...Mas queria a vossa opinião e experiência pessoal. É que o pentile do SGS chateia-me imenso (já o AMOLED do SII é soberbo!)

#30 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 19:09

Amigos e a nível de ecrã que dizem? Já li que não é muito iluminado (mau para o sol), e que por ser "pentile" a definição a ler não é a melhor...Mas queria a vossa opinião e experiência pessoal. É que o pentile do SGS chateia-me imenso (já o AMOLED do SII é soberbo!)

Hoje estive na paragem de autocarro e vê-se como num Galaxy S. Em relação ao PenTile, eu consigo ler na perfeição um site completo ao alto. Por mim bom mesmo xP Sabes que apesar de ser PenTile, tem muito DPI o que disfarça muito bem esse "problema".

#31 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:19

Na minha opinião a qualidade do ecrã é muito alta, é bom para ir á Net, ver filmes, tudo, o melhor que já tive! Recomendo :-D Sent from my GT-N7000 using Tapatalk

#32 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 21:02

É algo em que tenho que pensar, porque no SGS fazia-me demasiada confusão (há pessoas que não notam, outros que sim). Outro facto é que não posso meter um no bolso para saber se me dou bem com ele ou não: 1º não conheço ninguém com um; 2º nas lojas não deixam lolEstou muito satisfeito com o meu Huawei X5 mas gostava de ter algo com um ecrã superior, mas pela diferença de preço entre SGSII e o Note, preferia o Note pelo maior ecrã/resolução.

#33 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:02

Tenho um desde há uma semana +/-, depois de quase 2 anos com o Galaxy S... Aquilo que eu posso dizer é que definitivamente não é um aparelho para todas as pessoas, porque tem alguns inconvenientes por causa do tamanho... Quem usar maioritariamente como telefone, para chamadas e SMS, não recomendo este aparelho. Agora, se aquilo que vocês querem é algo que possa ir no bolso, que permite navegar na WEB como um tablet, que permite ver filmes e séries, que tem GPS, que dá para ver os emails.. E que por acaso também dá para fazer chamadas e mandar SMS's, então este é sem duvida o aparelho que recomendo.Quanto ao ser um aparelho adequado para usar todos os dias ou não, eu pessoalmente, acho que face ao preço que custa, se não for para usa-lo sempre, não vale a pena comprar. Ou então, vale mais comprar um tablet full size e um telefone.. Eu desde o dia que o tenho tenho-o usado sempre, deixei o Galaxy S completamente de lado e aquilo que posso dizer, é que num bolso interior de um casaco/blusão, transporta-se sem qualquer problema. Nas calças, depende, em calças de homem com cortes normais cabem sem problemas... Em calças de senhora, e em calças com cortes justos, não experimentei, mas desconfio que não caberá com facilidade, mas também ai, não cabe com facilidade smartphone nenhum... Por fim, acrescento apenas ao que já foi dito, que após uns dias de uso a ideia que tenho é que este telefone está feito com muito mais cuidado ao detalhe do que é normal na Samsung. Só a titulo de exemplo, eu tenho em casa um Galaxy S e um Galaxy W, e o Note por exemplo, tem um alcance WiFi e velocidades de transferência que devem ser o dobro do que estava habituado nos outros dois telefones.

#34 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:52

Por fim acrescento apenas ao que já foi dito, que após uns dias de uso a ideia que tenho é que este telefone está feito com muito mais cuidado ao detalhe do que é normal na Samsung. Só a titulo de exemplo, eu tenho em casa um Galaxy S e um Galaxy W, e o Note por exemplo, tem um alcance WiFi e velocidades de transferência que devem ser o dobro do que estava habituado nos outros dois telefones.

Sem dúvida que o Note apanha wireless melhor que o S, mas por incrível que pareça, até o meu Gio apanhava melhor Wireless que o meu S.Em relação ao tamanho, o meu S não cabe nos bolsos praticamente todos das calças da minha namorada, por isso o Note não vai caber de certeza absoluta xP

#35 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:24

"Saído" de um Galaxy S o que me fascinou mesmo foi o tamanho. Obviamente tambem foi o que me fez andar indeciso durante uns tempos mas o ecrã era sedutor e um descanso para os olhos já que eu uso o gingarelho para tudo menos telefonar... quer dizer também telefono mas pouco. Acabei por ficar surpreendido com a facilidade com que se transporta no bolso das calças de ganga ou de uma camisa. Obviamente que no casaco ainda é mais fácil. O grande teste vai ser mesmo no verão.O que me atrapalha mais é a capa que vem de origem que sendo pratica por um lado complica o uso com uma mão, abri-la torna-se arriscado. depois de aberta completamente é só um galaxy maior. Após uma semana só dou conta do tamanho XL quando alguém faz um comentário ou quando saco do SGS que continua a andar comigo.Para já tudo 5 estrelas, voltava a comprá-lo, para já ainda ando Às voltas (intrigado) com o grão exagerada em fotos e filmes com pouca luz , mas também ainda não dediquei tempo nenhum ao assunto para perceber o que se passa. De resto com Luz, sem luz vejo sempre bem e sem precisar os oculos B) :lol: :lol: Já me esquecia o que me está a chatear é a caneta não escrever no sitio onde assenta mas sim um bom bocado ao lado e não encontro maneira de resolver o assunto...

#36 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 12:26

Boas ppl e mais concretamenta jaafarelativamente á capa que vem de origem é bonita mas por acaso não a uso (uso a outra que é só a tampa de trás) e passo a explicar, comprei o Kit para o carro e a desk stand e com essa capa não dá :( então comprei outra, da samsung em pele mas que dá para por e tirarquanto á Spen tens a opção de configurar para a mão esquerda ou direita, se vires as instruções tem lá a indicação que não é onde tu tocas mas sim ligeiramente á esquerda ou á direita conforme tu escolheres e tens também a opção de calibrar!cumsp

#37 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:10

Boas ppl e mais concretamenta jaafarelativamente á capa que vem de origem é bonita mas por acaso não a uso (uso a outra que é só a tampa de trás) e passo a explicar comprei o Kit para o carro e a desk stand e com essa capa não dá :( então comprei outra, da samsung em pele mas que dá para por e tirarquanto á Spen tens a opção de configurar para a mão esquerda ou direita, se vires as instruções tem lá a indicação que não é onde tu tocas mas sim ligeiramente á esquerda ou á direita conforme tu escolheres e tens também a opção de calibrar!cumsp

é já reparei nesse pormenor... eu acho é que vou fazer como no SGS nunca usei nada... o Ecrã aguenta-se sem riscos os pior são as quincas quando cai ao chão... Isto é como as motos não são para cair mas ás vezes lá calha. Digo não usar nada porque com capa obriga sempre às duas mãos disponíveis no momento de iniciar o uso do Telefone e isso chateia-meQuanto à Spen, eu tenho tenho configurado para o uso com a mão direita mas não descobri o menu para fazer calibração... até já estava na duvida se tinha... :blink: consegues dizer-me onde é? :blush:

#38 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:00

Google it my friend![attachment=6578]note1.PNG[/attachment][attachment=6579]note2.PNG[/attachment]e mais para baixo nesse mesmo fórum tem mais informaçõescumps

#39 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 20:33

Boas,Sou mais um que tem o Note a pouco mais de 1 semana e respondendo a pergunta se vale a pena adquirir um, eu digo que Vale sim.Estou deliciado com este telemóvel, simplesmente fenomenal. Quanto ao tamanho, sinceramente não o acho grande e tem o tamanho ideal para mim.Para quem está a pensar em comprar, aconselho a passar numa loja que tem em exposição e perde um tempinho a explorar esta bela máquina. :)BDAG

#40 Nelo_77

Nelo_77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • Galaxy Note

Mensagem publicada 01 March 2012 - 16:33

Já comprei, a um user do Forum e apesar de ainda não ter feito nada com ele ja dou o dinheiro por bem empregue para aquilo que esperava utiliza-lo.

#41 barracho

barracho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 22:23

simplesmente fantastico... no primeiro dia achava que era grande.. hoje, é para mim a grande maquina que saiu ate hoje. ele é realmente grande, é o maior..

#42 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:08

Desde 2/2/2012 que tenho o Note e continuo fascinado com a maquina ;) ao principio parecia grande, hoje são os outros que me parecem pequenos. :laugh: Ando frequentemente com ele no bolso das calças de ganga sem qualquer estorvo.Comprei-o pela TMN e não alterei nada... Configurei-o a meu gosto com as minhas aplicações e está bom para o que eu pretendo. Rápido e sem falhas, nunca se nega a nada, a bateria até dura bastante tendo em conta a utilização intensiva que lhe dou uma "pequena" maravilha.O teclado enorme que implica sempre duas mãos, a entrada de energia e a saída de som nos topos opostos são os unicos pontos negativos. O primeiro já sei que se resolve o que é bom, só ainda não percebi como... :unsure: O meu tempo e paciência para pesquisar e experimentar estas coisas são poucos e ainda não me dei ao trabalho de investigar. tenho o meu PC marado há dois meses e sabendo o que tem ainda não consegui reunir as condições para o colocar a funcionar outra vez o note faz quase tudo o que preciso... :lol:

#43 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:36

Desde 2/2/2012 que tenho o Note e continuo fascinado com a maquina ;) ao principio parecia grande hoje são os outros que me parecem pequenos. :laugh: Ando frequentemente com ele no bolso das calças de ganga sem qualquer estorvo.Comprei-o pela TMN e não alterei nada... Configurei-o a meu gosto com as minhas aplicações e está bom para o que eu pretendo. Rápido e sem falhas, nunca se nega a nada, a bateria até dura bastante tendo em conta a utilização intensiva que lhe dou uma "pequena" maravilha.O teclado enorme que implica sempre duas mãos, a entrada de energia e a saída de som nos topos opostos são os unicos pontos negativos. O primeiro já sei que se resolve o que é bom, só ainda não percebi como... :unsure: O meu tempo e paciência para pesquisar e experimentar estas coisas são poucos e ainda não me dei ao trabalho de investigar. tenho o meu PC marado há dois meses e sabendo o que tem ainda não consegui reunir as condições para o colocar a funcionar outra vez o note faz quase tudo o que preciso... :lol:

Confessa lá... Parece,ou não, que estamos todos no filme "querida,encolhi os miúdos..." :-D ora digam lá se não se sentem assim :-D

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#44 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:44

[quote name="arimotokika" post=298116][quote name='"Jaafa" post=298102]Desde 2/2/2012 que tenho o Note e continuo fascinado com a maquina :P ao principio parecia grande hoje são os outros que me parecem pequenos. :laugh: Ando frequentemente com ele no bolso das calças de ganga sem qualquer estorvo.Comprei-o pela TMN e não alterei nada... Configurei-o a meu gosto com as minhas aplicações e está bom para o que eu pretendo. Rápido e sem falhas' date=' nunca se nega a nada, a bateria até dura bastante tendo em conta a utilização intensiva que lhe dou uma "pequena" maravilha.O teclado enorme que implica sempre duas mãos, a entrada de energia e a saída de som nos topos opostos são os unicos pontos negativos. O primeiro já sei que se resolve o que é bom, só ainda não percebi como... :unsure: O meu tempo e paciência para pesquisar e experimentar estas coisas são poucos e ainda não me dei ao trabalho de investigar. tenho o meu PC marado há dois meses e sabendo o que tem ainda não consegui reunir as condições para o colocar a funcionar outra vez o note faz quase tudo o que preciso... :lol:[/quote']Confessa lá... Parece,ou não, que estamos todos no filme "querida,encolhi os miúdos..." :-D ora digam lá se não se sentem assim :-D[/quote]Lololol.... Bem, da parte de me toca, e apesar de ainda andar a braços com algumas coisas, que sei ...irei resolver .... com ajuda, e a pesquisar... Estou maravilhada com esta máquina... ;) se por segundo já estava a ver a minha vida a andar para trás e meio arrependida... retiro o que disse...Muito contante por ter um Note :P

#45 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:31

[quote name="maria" post=298124][quote name='"arimotokika" post=298116][quote="Jaafa" post=298102]Desde 2/2/2012 que tenho o Note e continuo fascinado com a maquina :P ao principio parecia grande hoje são os outros que me parecem pequenos. :laugh: Ando frequentemente com ele no bolso das calças de ganga sem qualquer estorvo.Comprei-o pela TMN e não alterei nada... Configurei-o a meu gosto com as minhas aplicações e está bom para o que eu pretendo. Rápido e sem falhas' date=' nunca se nega a nada, a bateria até dura bastante tendo em conta a utilização intensiva que lhe dou uma "pequena" maravilha.O teclado enorme que implica sempre duas mãos, a entrada de energia e a saída de som nos topos opostos são os unicos pontos negativos. O primeiro já sei que se resolve o que é bom, só ainda não percebi como... :unsure: O meu tempo e paciência para pesquisar e experimentar estas coisas são poucos e ainda não me dei ao trabalho de investigar. tenho o meu PC marado há dois meses e sabendo o que tem ainda não consegui reunir as condições para o colocar a funcionar outra vez o note faz quase tudo o que preciso... :lol:[/quote']Confessa lá... Parece,ou não, que estamos todos no filme "querida,encolhi os miúdos..." :-D ora digam lá se não se sentem assim :-D[/quote]Lololol.... Bem, da parte de me toca, e apesar de ainda andar a braços com algumas coisas, que sei ...irei resolver .... com ajuda, e a pesquisar... Estou maravilhada com esta máquina... ;) se por segundo já estava a ver a minha vida a andar para trás e meio arrependida... retiro o que disse...Muito contante por ter um Note :P[/quote]loooooool... Deixa lá, já somos duas, mas eles são simpáticos e ajudam-nos nas nossas tónices :P :-)

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#46 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:11

Eu estou a ver se consigo juntar algum para comprar um usado, ou de alguém que se tenha arrependido da compra ou qualquer coisa. Mas nem para isso tenho dinheiro. lolSó me posso divertir uns instantes com ele, quando vou à fnac..
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#47 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:30

Eu estou a ver se consigo juntar algum para comprar um usado ou de alguém que se tenha arrependido da compra ou qualquer coisa. Mas nem para isso tenho dinheiro. lolSó me posso divertir uns instantes com ele, quando vou à fnac..

CommeRestus, se me cansar do meu... ou me arranjar outro... mando-te um... fica desde já combinado. ;)

#48 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:32

Eu estou a ver se consigo juntar algum para comprar um usado ou de alguém que se tenha arrependido da compra ou qualquer coisa. Mas nem para isso tenho dinheiro. lolSó me posso divertir uns instantes com ele, quando vou à fnac..

E comprar lá fora ou isso? já vi que há gente a comprar no amazon e afins...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#49 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:35

@mariaLOL não te preocupes. Não vou andar aqui pelo fórum a pedir, mas agradeço a sério :)O mal é que já estou a ressacar de android http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Tenho o meu Huawei x3 com o touch partido, já estou a 2 semanas a espera que chegue um touch novo da china e ainda tenho mais 2 de espera. O meu Huawei que embora de marca chinesa, é razoavel para android de gama baixa, e fiquei triste quando o meu touch se partiu :sEstou a usar um nokia anti-choque de momento LOL@arimotokikaTenho visto no OLX, no miau, no leilões, e no ebay de inglaterra. Dá para arranjar usado por 200/300€ em leilão ou 300/400€ em opção de compra directa usado. Mas não tenho dinheiro para isso. Estou agora a dar explicações de inglês, para ver se consigo arranjar uns trocos para um...
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#50 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:42

@mariaLOL não te preocupes. Não vou andar aqui pelo fórum a pedir mas agradeço a sério :)O mal é que já estou a ressacar de android :P Tenho o meu Huawei x3 com o touch partido, já estou a 2 semanas a espera que chegue um touch novo da china e ainda tenho mais 2 de espera. O meu Huawei que embora de marca chinesa, é razoavel para android de gama baixa, e fiquei triste quando o meu touch se partiu :sEstou a usar um nokia anti-choque de momento LOL@arimotokikaTenho visto no OLX, no miau, no leilões, e no ebay de inglaterra. Dá para arranjar usado por 200/300€ em leilão ou 300/400€ em opção de compra directa usado. Mas não tenho dinheiro para isso. Estou agora a dar explicações de inglês, para ver se consigo arranjar uns trocos para um...

Não tarda já tens o carcanhol todo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png eu por acaso comprei na fnac... 30€/mês... o namorado tem cartão... senão tb não comprava tão cedo (só pro fim do ano, com muita sorte... e mesmo assim não sei não... :P )

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P