Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloqueio através de build.prop


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
35 respostas a este tópico

#26 Leinad1

Leinad1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 16:38

Não estou a gostar muito do CM7...Parece-me que gasta mais bateria que a antiga Oxigen, o som do speaker tem um ruido estranho de fundo, tens alguns bugs que só á vão a reiniciar, enfim....Porque é que não dá para instalar o MIUI!!!?!?! Que irritante.... ;)

#27 XxD77xX

XxD77xX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 17:54

ja conssegui instalar a cm7 esperimentei a miui antes mas nao deu k pena a miui era uma rom que eu ja tava abituado e é a melhor rom sem duvidas nenhumasa cm7 tem o bug do som k me irrita.alguem sabe se da para corrigir issotanks

#28 Leinad1

Leinad1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:02

Referes-te aquele ruido na reprodução de sons pelo altifalante? Também tenho, e preferia não ter... ;)

#29 XxD77xX

XxD77xX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:11

pois akele barulho e mesmo irritante se desse para corrigir isso era excelentee ainda por cima eu ouço muita musica no tele

#30 XxD77xX

XxD77xX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:59

Boas pessoal hoje instalei esta rom [ROM][U8800][MIUI][9/1/12][v2.1.6][MULTILINGUAL] penso que seja a ultima que saiu instalei por cima da beta 1 esta a funcionar e esta desbloqueado :woohoo: para quem gosta da miui e uma boa noticia aki fica o link http://sourceforge.n...8800/files/have fun

#31 fabiotrb69

fabiotrb69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 16:38

Confirmado :( nunca fui muito de Miui, mas esta última CM7 não está grande coisa, vou dar uma oportunidade à Miui :(

#32 ktuti

ktuti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:11

Boas!Estou a pensar aventurar-me no update para o 2.3.5. Tenho o telemóvel à cerca de 1 mês e é o meu primeiro Android, pelo que sou muito novato nisto e como tal não estou muito seguro de conhecer todos os passos que tenho que dar.Ao ler este tópico fiquei muito interessado em ficar com o X5 desbloqueado.Tenho no entanto algumas dúvidas.É possível ficar com a 2.3.5 oficial desbloqueada?A sequência de updates é 2.2.1(TMN) -> 2.3.5Beta1 ->2.3.5normal ?Ao que parece tenho que modificar o build.prop, como e em que passo? O link do build.prop do primeiro post está inválido, arranja-se outro?Obrigado.

#33 kapa

kapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 08:48

então mas fiquei agora um pouco confuso.. sempre temos que alterar o build a mão ou basta fazer recovery da beta1 e instalar qq custom rom por cima? :) é que eu tou na beta 1, mas gostava de experimentar outras rom's ;)ps. se possivel façam um upload do ficheiro build.prop para eu poder dar uma olhada :)

#34 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 11:58

pelo que entendi basta instalares por cima da beta 1 não precisas da build prop!

#35 kapa

kapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 12:04

então e se quiser mudar de rom, por ex da cm para uma miui, faço para voltar sempre a beta 1 e depois para outra rom novamente?

#36 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 January 2012 - 15:54

nao precisas de instalar sempre a beta1 , vais pelo recovery mode e fazes factory/data wipe e instalas a rom pelo sdcard que dá na boa.Bem como já foi provado que isto não desbloqueia o telemóvel vou bloquear o tópico.