Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#1751 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 July 2012 - 20:21

Já agora ninguém me sabe dizer onde posso arranjar um toturial para configurar o semaphore 1.2.6s?

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#1752 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 July 2012 - 20:56

Boas do hoje e que reparei numa cena da tiramislim... Tenho aqui um problema... Sempre que ligo a camara para fazer vídeo força o fecho... O que poderá ser?

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Faz wipe da cache e data da aplicação, dp volta a tentar ;)

Já agora ninguém me sabe dizer onde posso arranjar um toturial para configurar o semaphore 1.2.6s?
Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Como assim configurar o semaphore? Tens lá a aplicação do semaphore e configuras cada parâmetro da forma que quiseres, penso que está lá implícito o que cada parâmetro é..

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1753 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 July 2012 - 21:15

Boas do hoje e que reparei numa cena da tiramislim... Tenho aqui um problema... Sempre que ligo a camara para fazer vídeo força o fecho... O que poderá ser?

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2


Se tens o kernel semaphore com a opção de BIGMEM activado é normal, se mudares as definições da câmara para 480p já funciona.
Ou então desabilitares a opção de bigmem (tens de rebotar)
Não é um bug, é mesmo assim, a activação da opção bigmem impossibilita a gravação a 720p e em troca da-te mais memoria livre.
Se não for esse o caso tenta limpar os dados da câmara a ver se resolve.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#1754 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 July 2012 - 21:30

Se tens o kernel semaphore com a opção de BIGMEM activado é normal, se mudares as definições da câmara para 480p já funciona.
Ou então desabilitares a opção de bigmem (tens de rebotar)
Não é um bug, é mesmo assim, a activação da opção bigmem impossibilita a gravação a 720p e em troca da-te mais memoria livre.
Se não for esse o caso tenta limpar os dados da câmara a ver se resolve.

jmcdpereira

Pode não ser por isso.. A mim acontecia isso é a única maneira que descobri para resolver, foi instalar a câmara ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS do play.

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1755 ticoti

ticoti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 23:18

Olá amigos

hoje li a noticia que a samsung ja vendeu 10 milhões de galaxy s3 , começo a pensar quantos milhoes venderam de galaxy s e s2 , passo em alguns foruns tipo xda e reparo que 4000 a 5000 pessoas trocam para uma rom , é uma percentagem muito mas muito pequena de pessoal que gosta de personalizar as maquinas mas pensando bem são alguns milhoes que nao terão grande parte de reboot, FC e outras coisas esquisitas!!!
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#1756 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 July 2012 - 23:34

Pessoal, preciso aqui de uma ajuda. Eu já postei isto no thread do JB mas como preciso do vosso conhecimento acerca do Odin e não de algo especifico a uma determinada versão decidi postar aqui.
Após flash de um Alpha do CM10 perdi a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Ia agora flashar o .tar do semaphore 2.0.0a2 (estou a fazer bem?) mas no post do Odin o dev diz com o Odin vêm alguns .pit (512, 513 e 803 por exemplo), para que servem esses .pit?

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1757 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 25 July 2012 - 07:09

Pessoal, preciso aqui de uma ajuda. Eu já postei isto no thread do JB mas como preciso do vosso conhecimento acerca do Odin e não de algo especifico a uma determinada versão decidi postar aqui.
Após flash de um Alpha do CM10 perdi a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Ia agora flashar o .tar do semaphore 2.0.0a2 (estou a fazer bem?) mas no post do Odin o dev diz com o Odin vêm alguns .pit (512, 513 e 803 por exemplo), para que servem esses .pit?


isto
  • surubutna gosta disto

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#1758 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 July 2012 - 09:14

Era isto mesmo que eu queria, obrigado :D
Pelos vistos não usei bem a função 'search' :angel:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1759 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 02:17

Pessoal que tenha problemas com o GPS talvez queira ler isto .

Não que vos aconselhe a fazê-lo pois parece algo arriscado, mas pelo menos percebem o porquê de haverem tantos problemas com o GPS ;)
  • Psy_cool gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1760 cecmb

cecmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 23:18

boas pessoal,
preciso da vossa ajuda...
tinha ICS a slim 4.2 no mae galaxy s, mas hj fui experimentar a nova Slim JB 1.0. como ainda não estável como a slim 4.2, resolvi voltar a versão antiga.
fiz os wipes todos e voltei a flashar via recovery a slim ICS 4.2. Não sei o que fiz mal ou esqueci de fazer, ao flashar o zip da slim ICS, o telefone abortou a instalação e agora não consigo aceder ao sdcard para flashar nada. continuo a ter o recovery mode, mas o telefone não faz boot.
agradeço dsd ja a queem me puder ajudar...
abraços

#1761 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 July 2012 - 23:42

boas pessoal,
preciso da vossa ajuda...
tinha a slim 4.2 no mae galaxy s, mas hj fui experimentar a nova Slim JB 1.0. como ainda não estável como a slim 4.2, resolvi voltar a versão antiga.
fiz os wipes todos e voltei a flashar via [acrlink='[url="http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery%27recovery[/acrlink"]http://www.androidpt...covery[/acrlink[/url]] a slim [acrlink='[url="http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS%27]ICS"]http://www.androidpt...le=ICS']ICS[/url]
4.2. Não sei o que fiz mal ou esqueci de fazer, ao flashar o zip da slim o telefone abortou a instalação e agora não consigo aceder ao sdcard para flashar nada. continuo a ter o http://www.androidpt...covery mode, mas o telefone não faz boot.
agradeço dsd ja a queem me puder ajudar...
abraços

Não é necessário andar a fazer copy/paste em todos os tópicos para obteres ajuda...... Já te dei a resposta no tópico ao o telefone abortou a instalação e agora não consigo aceder ao sdcard para flashar nada. continuo a ter o http://www.androidpt...covery mode, mas o telefone não faz boot.
agradeço dsd ja a queem me puder ajudar...
abraços

Não é necessário andar a fazer copy/paste em todos os tópicos para obteres ajuda...... Já te dei a resposta no tópico ao lado.....
  • dmex gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1762 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 03 August 2012 - 09:01

Uma dúvida.

A CM9 RC2 trás como launcher principal o Trebuchet.

E eu quero experimentar esta ROM ([ROM][4.0.4]BlueBerry Project - ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS by lippol94's point of view (based on CM sources)), mas esta trás como launcher padrão o Nova Launcher Prime.

Se eu copiar o apk do launcher da CM9 (Trebuchet) e depois se instalar a BlueBerry Project, posso instalar o apk do launcher da CM9 e defini-lo com launcher padrão, caso não goste do Nova Launcher Prime?

#1763 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 August 2012 - 13:20

Uma dúvida.

A CM9 RC2 trás como launcher principal o Trebuchet.

E eu quero experimentar esta ROM ([ROM][4.0.4]BlueBerry Project - ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS by lippol94's point of view (based on CM sources)), mas esta trás como launcher padrão o Nova Launcher Prime.

Se eu copiar o apk do launcher da CM9 (Trebuchet) e depois se instalar a BlueBerry Project, posso instalar o apk do launcher da CM9 e defini-lo com launcher padrão, caso não goste do Nova Launcher Prime?


Podes sim senhor. Se calhar até podes fazer o seguinte, copias o apk, e colas em system/app e utilizando um root explorer alteras as permissões para rw- r-- r--, depois reinicia. Se não funcionar, reinicia na recovery e faz fix permissions.

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1764 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 03 August 2012 - 13:27

Podes sim senhor. Se calhar até podes fazer o seguinte, copias o apk, e colas em system/app e utilizando um root explorer alteras as permissões para rw- r-- r--, depois reinicia. Se não funcionar, reinicia na recovery e faz fix permissions.

Sent from my GT-I9000 using Morse Code


Ok obrigado

#1765 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 August 2012 - 15:40

Ok obrigado


Esqueci me de te dizer que tens que a instalar como uma app normal penso eu. A minha dúvida é se a instalas antes ou depois de arranjares as permissões, mas podes experimentar uma das duas e dp confirmas

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

Editado por surubutna, 03 August 2012 - 15:40.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1766 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 03 August 2012 - 17:52

Esqueci me de te dizer que tens que a instalar como uma app normal penso eu. A minha dúvida é se a instalas antes ou depois de arranjares as permissões, mas podes experimentar uma das duas e dp confirmas

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

Acho que não percebi o que disseste.

Eu já copiei o apk do launcher da CM9 (pasta system/app) e vou instalar a BlueBerry Project, depois de esta estar instalada, vou instalar o apk do launcher da CM9.

Posso fazer assim?

#1767 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 August 2012 - 18:14

Acho que não percebi o que disseste.

Eu já copiei o apk do launcher da CM9 (pasta system/app) e vou instalar a BlueBerry Project, depois de esta estar instalada, vou instalar o apk do launcher da CM9.

Posso fazer assim?

Penso que sim, experimenta dessa forma.
Se não conseguires faz como te disse acerca das permissões, mas é capaz de resultar da primeira forma ;)

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#1768 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 03 August 2012 - 18:15

Penso que sim, experimenta dessa forma.
Se não conseguires faz como te disse acerca das permissões, mas é capaz de resultar da primeira forma ;)

Sent from my GT-I9000 using Morse Code


Ok

#1769 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 04 August 2012 - 19:50

Tenho a dizer que a ROM que já aqui referi que ia instalar, a BlueBerry Project, é uma treta.

O launcher é uma treta.

Li que é uma ROM em que os consumos de bateria são muito bons, até pode ser, mas na minha opinião é uma treta, para não dizer outra coisa.

#1770 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 August 2012 - 00:45

Tenho a dizer que a ROM que já aqui referi que ia instalar, a BlueBerry Project, é uma treta.

O launcher é uma treta.

Li que é uma ROM em que os consumos de bateria são muito bons, até pode ser, mas na minha opinião é uma treta, para não dizer outra coisa.

E porque é que é uma treta?
Explica lá isso para ficarmos a saber o porquê...

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1771 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 05 August 2012 - 18:34

E porque é que é uma treta?
Explica lá isso para ficarmos a saber o porquê...

Sent from my GT-I9000


O launcher não presta e depois de o ter substituído pelo launcher padrão do CM9, este começou a brekar todo, estava sempre a empancar.
Ao adicionar um widget o launcher dava erro, cheguei a fazer fix permission na recovery e continuava na mesma.

Por isso na minha opinião é uma treta.

#1772 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 August 2012 - 18:46

O launcher não presta e depois de o ter substituído pelo launcher padrão do CM9, este começou a brekar todo, estava sempre a empancar.
Ao adicionar um widget o launcher dava erro, cheguei a fazer fix permission na recovery e continuava na mesma.

Por isso na minha opinião é uma treta.


Então o problema é o launcher ou o modo como o instalaste.
Parece-me que não te entendeste com o launcher e instalaste mal o outro.
Instala o APEX a partir do market por exemplo e vê se os problemas se mantêm.
Por muito má que seja a ROM não acredito que dê FC´s por todo o lado.
Acho que o mal está entre o Galaxy e o computador heheheheheh

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 05 August 2012 - 18:46.

  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#1773 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 August 2012 - 19:24

O launcher não presta e depois de o ter substituído pelo launcher padrão do CM9, este começou a brekar todo, estava sempre a empancar.
Ao adicionar um widget o launcher dava erro, cheguei a fazer fix permission na recovery e continuava na mesma.

Por isso na minha opinião é uma treta.

Sim, afinal não é a ROM que é uma treta... Eu nunca a testei, mas não acredito que se a ROM fosse uma treta que tivesse bom feedback no tópico dela.
Alguma coisa deve ter corrido mal quando instalaste o Launcher.
Outra coisa é que não entendo o que é que não presta no Nova Launcher... É quase igual ao que usas e com mais opções para personalizares a teu gosto....
É o launcher que uso à bastante tempo e não o troco por nada....
  • surubutna gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1774 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 August 2012 - 20:40

Como faço para adicionar Wallpapers ?
Ou seja, na ROM TiramiSlim tenho 2 wallpapers, mas quero usar outra imagem.
Se eu seleccionar a imagem depois terei de a recortar e perco as definições assim como a imagem não fica completa.
Quero usar a imagem stock do S3, isso estava na ROM REMIICS (foi uma das coisas boas que a ROM tinha, o aspecto gráfico) se selecciono a partir de uma imagem ao recortar perco a imagem em si, fica apenas "uma parte", eu quero é adicionar essas imagens aos walpapers do launcher, APEX ou NovaLauncher que estou a testar agora. Mas penso que os wallpapers são ROM dependentes e não Launcher dependentes, pois tanto no APEX como no NOVA tenho apenas aquelas duas imagens.
No update-me tenho a opção de fazer download dos wallpapers do SGS3, mas alem do ficheiro vir com erro, vem em formato .zip com as imagens lá dentro, e isso já eu tenho. Queria era em formato para flashar e aparecer nas opções de wallpapers.
Será que me expliquei bem ou baralhei ?
Thanks in advance ;)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#1775 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 August 2012 - 22:14

Como faço para adicionar Wallpapers ?
Ou seja, na ROM TiramiSlim tenho 2 wallpapers, mas quero usar outra imagem.
Se eu seleccionar a imagem depois terei de a recortar e perco as definições assim como a imagem não fica completa.
Quero usar a imagem stock do S3, isso estava na ROM REMIICS (foi uma das coisas boas que a ROM tinha, o aspecto gráfico) se selecciono a partir de uma imagem ao recortar perco a imagem em si, fica apenas "uma parte", eu quero é adicionar essas imagens aos walpapers do launcher, APEX ou NovaLauncher que estou a testar agora. Mas penso que os wallpapers são ROM dependentes e não Launcher dependentes, pois tanto no APEX como no NOVA tenho apenas aquelas duas imagens.
No update-me tenho a opção de fazer download dos wallpapers do SGS3, mas alem do ficheiro vir com erro, vem em formato .zip com as imagens lá dentro, e isso já eu tenho. Queria era em formato para flashar e aparecer nas opções de wallpapers.
Será que me expliquei bem ou baralhei ?
Thanks in advance ;)

jmcdpereira

Tenta com uma app do play "image 2 wallpaper" se não der o que queres amanha tento ver como se faz com zips de outra roms, porque com esta rom não tenho wallpapers da rom..

Sent from my GT-I9000
  • jmcdpereira gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..