Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][MIUI][PTG]MIUI Portugal|


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2012 - 10:52

Obrigado.
Já agora, desculpa, versão para usar sd-ext, está disponível?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#52 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 16 July 2012 - 12:31

Nesta versão tens mesmo de ter o sd com ext 3 ou 4, e só temos mesmo esta versão.
Cumprimentos

#53 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2012 - 17:15

Nesta versão tens mesmo de ter o sd com ext 3 ou 4, e só temos mesmo esta versão.
Cumprimentos

É isso :)
Obrigado mais uma vez.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#54 Pedro Bento

Pedro Bento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 14:22

Boa tarde, instalei no meu desire esta rom versão 3.3.8, a q diz Desire v2.7.20 e estou com um problema a receber as sms. Quis instalar uma aplicação de sms que estou mais habituado, (GoSms) ou mesmo (HandcentSms) mas tanto numa como noutra acontece que não consigo pô-las a notificar-me quando recebo uma sms. Recebo sempre a notificação pela app que vem de origem nesta rom. Já desativei as notificações na app que vem de origem e deixo de ser notificado por nenhuma app. Alguém teve este problema? Alguém tem alguma destas app a funcionar corretamente nesta rom?

Obirgado