Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IMEI


  • Por favor inicie sessão para responder
111 respostas a este tópico

#76 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 21:46

Talvez não me tenha explicado bem.Quando ligo o tm ao pc com o microSD quando ligo o armazenamento a memória interna (2gb) deixa de estar disponivel, se não tiver o SDCard posto dá-me acesso a essa memória.Quando tenho o SDCard com a pasta dload para instalar a ROM original, não dá e vai para o pink screen, e segundo li algures isto poderá estar relacionado com a perda de IMEI, e poir isso é que questiono aqui.Obrigado.

Ou fazes como o Bruno Soares diz ou retiras o microSD e colocas a pasta dload no sd interno (comigo funcionou assim)

#77 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 03 March 2012 - 02:11

Quais as consequencias de não ter?

Posso ajudar?É fácil.Basta veres o topico como repôr a rom de origem e o tabu do imei desaparece!EDIT: Sem imei não tens rede.

Eu já tive um samsung z500 sem imei e tinha rede :)
Imagem colocada

#78 masterpt

masterpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 15:11

Não se consegue repor o imei só colocando as rom oficiais:Façam assim:Façam o download do programa DFS 3.3.0.7Terem no computador o sistema x86 xp ou win7.No telemovel digitem *#*#2846579#*#*Escolher ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Modo de Produção => Confirmar. Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Configuração de fundo aberto Qualcomm => fundo aberto => Confirmar => a senha digite 0 => Confirmar => Confirmar. Em seguida, Opções => Aplicações => Desenvolvimento => Depuração através de USB. Reiniciar mashines. Verifique se não o modo de Fabricação estabelecido se repita o item apropriado, neste caso, reboot não é necessário.Terem instalado todos os drives correctos do telemovel(actualizados).Instalar o DFS baixado anteriormente. Quando executas o programa solicita um nome de usuário e senha, deixe os campos em branco.Vá para a guia Ports, onde nós escolhemos o nosso porto COM. Pressione SPC, obter uma resposta DISPOSITIVO UNLOCKED. Vá para a guia programming, abra-o e digitar no campo imei o imei correcto clique em Write e espere pelo ok do programa. Estamos à espera por um longo tempo, até que vejamos uma confirmação inequívoca da operação é concluída a linha de fundo do DFS. Retira-se o tel do computador.Modo de restauração modo de Google na seguinte ordem. Vamos para o menu de engenharia (*#*# 2.846.579 #*#*). Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Google mode => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => OTP NV filtro chave => OTP NV filtro open => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => Qualcomm ajuste do fundo aberto => close fundo => Confirmar.Reboot. Confira o que o modo de telefone, verificando o trabalho de USB. E verificar o IMEI ProntoMais mesmo é só eu fazer o restauro do imei. Atenção de que não fica definitivo, se instalarem outras roms o imei fica a zero na mesma e voltam a fazer o mesmo.Para ficarem com o imei definitivo precisam de fazer outra coisa mais elaborada...Depois se quiserem eu digo como.Abraço.

O progama nao reconhce o meu telemovelAjuda.

#79 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 15:20

master mandei-te uma private message

#80 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 17:10

Eu fiz assim e consegui:Install Official 2.3.5 and root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root it.1. Download imeibackup.rar and ToolBox5iromV1.0.4.2.apk2. Install toolBox5irom3. Open Toolbox5irom4. Close Toolbox5irom (program create "5irom" folder On the sdcard)5. copy imeibackup contents on the /sdcard/5irom/imeibackup/ (also "imei_string_here.txt")6. Open "imei_string_here.txt" and edit your own imei code. (Code can be found in the phone under the battery)7. Open toolbox5irom and Restore imei.The phone will restart a few times. (the installation will hang myself but I took the battery out and put back.)8. Now your IMEI is right! (I hope so)Fonte e arquivos necessários: forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1511681&page=2

smashing, tens a fonte onde sacaste o imeibackup e o toolbox5irom?

#81 smashing

smashing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 18:38

[quote name="kari0ca" post=294120][quote name='"smashing" post=292921]Eu fiz assim e consegui:Install Official 2.3.5 and root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root it.1. Download imeibackup.rar and ToolBox5iromV1.0.4.2.apk2. Install toolBox5irom3. Open Toolbox5irom4. Close Toolbox5irom (program create "5irom" folder On the sdcard)5. copy imeibackup contents on the /sdcard/5irom/imeibackup/ (also "imei_string_here.txt")6. Open "imei_string_here.txt" and edit your own imei code. (Code can be found in the phone under the battery)7. Open toolbox5irom and Restore imei.The phone will restart a few times. (the installation will hang myself but I took the battery out and put back.)8. Now your IMEI is right! (I hope so)Fonte e arquivos necessários: forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1511681&page=2[/quote]smashing' date=' tens a fonte onde sacaste o imeibackup e o toolbox5irom?[/quote']Aqui tens: http://forum.xda-dev...=1511681&page=2

#82 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 19:40

TksVou fazer os testes para ir para o ICS

#83 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 18:35

TksVou fazer os testes para ir para o ICS

Depois diz como correu

#84 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:13

TksVou fazer os testes para ir para o ICS

Depois diz como correu

Update feito sem espinhas, o IMEI permaneceu intacto... por isso não tive de usar o restore do toolBox5iromo update para o aurora foi tranquilo, o que me deixava mais apreensivo era o update da huaweii.

#85 pausoulosa

pausoulosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 16:18

boas, kari0ca, diz-me se faz favor, estavas com a rom stock da tmn e instalaste a 2.3.5 (beta v1 ou nao) e depois ics aurora? também estou nesse ponto e queria saber se tenho de fazer bacup de alguma coisa e em que altura fazer. aliás, se conseguires rapidamente indicar-me as instruçoes que seguiste agradecia!abraço.

#86 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:42

Já agora, aconteceu-me foi no ICS apareceu um IMEI diferente do que tenho por baixo da bateria e que não tem nada a ver com o que estava.Estou com uma custom ROM 4.0.3 no Galaxy S. Posso usar algum dos processos aqui mencionados para restaurar o meu IMEI inicial?

#87 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 18:58

Não se consegue repor o imei só colocando as rom oficiais:Façam assim:Façam o download do programa DFS 3.3.0.7Terem no computador o sistema x86 xp ou win7.No telemovel digitem *#*#2846579#*#*Escolher ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Modo de Produção => Confirmar. Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Configuração de fundo aberto Qualcomm => fundo aberto => Confirmar => a senha digite 0 => Confirmar => Confirmar. Em seguida, Opções => Aplicações => Desenvolvimento => Depuração através de USB. Reiniciar mashines. Verifique se não o modo de Fabricação estabelecido se repita o item apropriado, neste caso, reboot não é necessário.Terem instalado todos os drives correctos do telemovel(actualizados).Instalar o DFS baixado anteriormente. Quando executas o programa solicita um nome de usuário e senha, deixe os campos em branco.Vá para a guia Ports, onde nós escolhemos o nosso porto COM. Pressione SPC, obter uma resposta DISPOSITIVO UNLOCKED. Vá para a guia programming, abra-o e digitar no campo imei o imei correcto clique em Write e espere pelo ok do programa. Estamos à espera por um longo tempo, até que vejamos uma confirmação inequívoca da operação é concluída a linha de fundo do DFS. Retira-se o tel do computador.Modo de restauração modo de Google na seguinte ordem. Vamos para o menu de engenharia (*#*# 2.846.579 #*#*). Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Google mode => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => OTP NV filtro chave => OTP NV filtro open => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => Qualcomm ajuste do fundo aberto => close fundo => Confirmar.Reboot. Confira o que o modo de telefone, verificando o trabalho de USB. E verificar o IMEI ProntoMais mesmo é só eu fazer o restauro do imei. Atenção de que não fica definitivo, se instalarem outras roms o imei fica a zero na mesma e voltam a fazer o mesmo.Para ficarem com o imei definitivo precisam de fazer outra coisa mais elaborada...Depois se quiserem eu digo como.Abraço.

Escolher ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Modo de Produção => Confirmar.Não me aparece esse modo!

#88 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 02:03

mogo de produçao==mode manufacture.

#89 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:27

boas kari0ca, diz-me se faz favor, estavas com a rom stock da tmn e instalaste a 2.3.5 (beta v1 ou nao) e depois ics aurora? também estou nesse ponto e queria saber se tenho de fazer bacup de alguma coisa e em que altura fazer. aliás, se conseguires rapidamente indicar-me as instruçoes que seguiste agradecia!abraço.

nop, eu vinha da MIUI, instalei a stock 2.3.5 oficial final, sem ser a beta.o backup é a 1ª coisa a fazer, se tiveres alguma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalada, aconselho a fazer backup no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Instrções como actualizar para ROM 2.3.5 GB com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recoveryhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=291891&Itemid=61Tópico do ICS Aurorahttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=184&id=285931&Itemid=61
  • pausoulosa gosta disto

#90 pausoulosa

pausoulosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 11:06

obrigado pela resposta kari0ca.eu não tenho root nem ClockworkMod intalado, estou com a stock tmn. devia fazer isso e fazer um backup antes de instalar a 2.3.5 beta ou só preciso disso depois?

#91 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:34

obrigado pela resposta kari0ca.eu não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod intalado estou com a stock tmn. devia fazer isso e fazer um backup antes de instalar a 2.3.5 beta ou só preciso disso depois?

Pelo sim, pelo não, convém teres um backup do teu sistema como está. mas para isso precisas instalar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, podes instalar pelo ecrã rosa (com o telem desligado, pressionar Vol- Vol+ Power). podes pesquisar melhor no forum como fazer isso.depois é só fazer esses passos q estão aí em cima.

#92 sr21

sr21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:17

BS55 foi por isso que eu agora só tenho a stock rom para não fazer o restore do imei definitivo outra vez, aliás nem sei se conseguirei voltar a a colocar o imei, mas nem vou tentar, estou contente com a rom 2.3.5.Abraço, se tiveres facebook faz o pedido para te aceitarem no forum https://www.facebook...os.x5.portugal/

Eu fiz o "restore" definitivo para o IMEI original, o que é ilegal, já que estamos a alterar o mesmo.Mas acho que muitas das pessoas que frequentam este tipo de foruns a fazerem o processo de alteração do IMEI ainda vão é coloca-los em modo estragado... Se têm o IMEI=0 mandem o tlm para a garantia. Isso é o mais sensato a fazer...Neste momento estou com a ROM Aurora 2.04 (com o IMEI igual ao de origem) e não tenho problemas, nem nunca tive com o IMEI=0, porque em Portugal nenhuma rede pede autenticação ao nível do IMEI. Pelo que foi reportado no XDA, há países na UE em que os telefones não funcionam com o IMEI=0, mais uma razão para o enviarem para a garantia.Para além do problema do IMEI existe ainda um associado ao MAC Address do TLM que devem ter em atenção e convem que anotem a MAC pq ao fazerem o upgrade para o android 2.3.5 podem ficar com ela assim: 00:00:00:00:00:00 em algumas custom ROMs (MIUI, Aurora).

#93 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 13:03

[quote name="sr21" post=305472][quote name='"ivosantospt" post=292503]BS55 foi por isso que eu agora só tenho a stock rom para não fazer o restore do imei definitivo outra vez' date=' aliás nem sei se conseguirei voltar a a colocar o imei, mas nem vou tentar, estou contente com a rom 2.3.5.Abraço, se tiveres facebook faz o pedido para te aceitarem no forum https://www.facebook...os.x5.portugal/[/quote']Eu fiz o "restore" definitivo para o IMEI original, o que é ilegal, já que estamos a alterar o mesmo.Mas acho que muitas das pessoas que frequentam este tipo de foruns a fazerem o processo de alteração do IMEI ainda vão é coloca-los em modo estragado... Se têm o IMEI=0 mandem o tlm para a garantia. Isso é o mais sensato a fazer...Neste momento estou com a ROM Aurora 2.04 (com o IMEI igual ao de origem) e não tenho problemas, nem nunca tive com o IMEI=0, porque em Portugal nenhuma rede pede autenticação ao nível do IMEI. Pelo que foi reportado no XDA, há países na UE em que os telefones não funcionam com o IMEI=0, mais uma razão para o enviarem para a garantia.Para além do problema do IMEI existe ainda um associado ao MAC Address do TLM que devem ter em atenção e convem que anotem a MAC pq ao fazerem o upgrade para o android 2.3.5 podem ficar com ela assim: 00:00:00:00:00:00 em algumas custom ROMs (MIUI, Aurora).[/quote]Ao levar o telemóvel para a garantia com o imei a zero, Eles cancelaram me a garantia argumentando que fiz alterações de software. Entretanto Já consegui fazer o restauro do imei, através dos fóruns mas como o sr21 diz passei a ficar com problemas a instalar custom roms. Mac a zeros.. Modo do USB bloqueado a modo de fábrica. Etc.. Sent from my U8800 using Tapatalk

#94 sr21

sr21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 13:51

[quote name="metha" post=305518][quote name='"sr21" post=305472][quote="ivosantospt" post=292503]BS55 foi por isso que eu agora só tenho a stock rom para não fazer o restore do imei definitivo outra vez' date=' aliás nem sei se conseguirei voltar a a colocar o imei, mas nem vou tentar, estou contente com a rom 2.3.5.Abraço, se tiveres facebook faz o pedido para te aceitarem no forum https://www.facebook...os.x5.portugal/[/quote']Eu fiz o "restore" definitivo para o IMEI original, o que é ilegal, já que estamos a alterar o mesmo.Mas acho que muitas das pessoas que frequentam este tipo de foruns a fazerem o processo de alteração do IMEI ainda vão é coloca-los em modo estragado... Se têm o IMEI=0 mandem o tlm para a garantia. Isso é o mais sensato a fazer...Neste momento estou com a ROM Aurora 2.04 (com o IMEI igual ao de origem) e não tenho problemas, nem nunca tive com o IMEI=0, porque em Portugal nenhuma rede pede autenticação ao nível do IMEI. Pelo que foi reportado no XDA, há países na UE em que os telefones não funcionam com o IMEI=0, mais uma razão para o enviarem para a garantia.Para além do problema do IMEI existe ainda um associado ao MAC Address do TLM que devem ter em atenção e convem que anotem a MAC pq ao fazerem o upgrade para o android 2.3.5 podem ficar com ela assim: 00:00:00:00:00:00 em algumas custom ROMs (MIUI, Aurora).[/quote]Ao levar o telemóvel para a garantia com o imei a zero, Eles cancelaram me a garantia argumentando que fiz alterações de software. Entretanto Já consegui fazer o restauro do imei, através dos fóruns mas como o sr21 diz passei a ficar com problemas a instalar custom roms. Mac a zeros.. Modo do USB bloqueado a modo de fábrica. Etc.. Sent from my U8800 using Tapatalk[/quote]Eles cancelaram a garantia mesmo dizendo que o update era oficial da marca?O meu agora o único problema que tem é um bocadinho de pó por trás do táctil :)

#95 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:29

Sim, levei o telemóvel limpinho com a rom oficial 2.2Sent from my U8800 using Tapatalk

#96 sr21

sr21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:37

Sim levei o telemóvel limpinho com a rom oficial 2.2Sent from my U8800 using Tapatalk

Nesses casos é melhor ir feito tanso e com a 2.3.5 oficial, pq para reverter para a 2.2 é preciso andar a martelar o tlm... e se eles recusarem livro de reclamações pf :PNenhum de nós fez algo que não fosse legal ou que violasse a garantia. Eles têm que ser obrigados a enviar para a marca. Tal como outras operadoras fizeram noutros países.

#97 metha

metha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:04

Na altura não me quis estar a chatear, mas estou a considerar agora ir lá reclamar, acho que não fiz nada de ilegal e também não tenho nada a perder.Assim que tiver mais noticias, informo.

#98 plaindevil

plaindevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:38

O programa não me reconhece o tlm :(

#99 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 04:23

[quote name="masterpt" post=293722][quote name='"ivosantospt" post=292303]Não se consegue repor o imei só colocando as rom oficiais:Façam assim:Façam o download do programa DFS 3.3.0.7Terem no computador o sistema x86 xp ou win7.No telemovel digitem *#*#2846579#*#*Escolher ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Modo de Produção => Confirmar. Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Configuração de fundo aberto Qualcomm => fundo aberto => Confirmar => a senha digite 0 => Confirmar => Confirmar. Em seguida' date=' Opções => Aplicações => Desenvolvimento => Depuração através de USB. Reiniciar mashines. Verifique se não o modo de Fabricação estabelecido se repita o item apropriado, neste caso, reboot não é necessário.Terem instalado todos os drives correctos do telemovel(actualizados).Instalar o DFS baixado anteriormente. Quando executas o programa solicita um nome de usuário e senha, deixe os campos em branco.Vá para a guia Ports, onde nós escolhemos o nosso porto COM. Pressione SPC, obter uma resposta DISPOSITIVO UNLOCKED. Vá para a guia programming, abra-o e digitar no campo imei o imei correcto clique em Write e espere pelo ok do programa. Estamos à espera por um longo tempo, até que vejamos uma confirmação inequívoca da operação é concluída a linha de fundo do DFS. Retira-se o tel do computador.Modo de restauração modo de Google na seguinte ordem. Vamos para o menu de engenharia (*#*# 2.846.579 #*#*). Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Google mode => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => OTP NV filtro chave => OTP NV filtro open => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => Qualcomm ajuste do fundo aberto => close fundo => Confirmar.Reboot. Confira o que o modo de telefone, verificando o trabalho de USB. E verificar o IMEI ProntoMais mesmo é só eu fazer o restauro do imei. Atenção de que não fica definitivo, se instalarem outras roms o imei fica a zero na mesma e voltam a fazer o mesmo.Para ficarem com o imei definitivo precisam de fazer outra coisa mais elaborada...Depois se quiserem eu digo como.Abraço.[/quote']O progama nao reconhce o meu telemovelAjuda.[/quote]Consegui tratar disto e voltei a ter o IMEI... Espero é que agora já consiga instalar o ICS

#100 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 05:44

Não se consegue repor o imei só colocando as rom oficiais:Façam assim:Façam o download do programa DFS 3.3.0.7Terem no computador o sistema x86 xp ou win7.No telemovel digitem *#*#2846579#*#*Escolher ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Modo de Produção => Confirmar. Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Configuração de fundo aberto Qualcomm => fundo aberto => Confirmar => a senha digite 0 => Confirmar => Confirmar. Em seguida Opções => Aplicações => Desenvolvimento => Depuração através de USB. Reiniciar mashines. Verifique se não o modo de Fabricação estabelecido se repita o item apropriado, neste caso, reboot não é necessário.Terem instalado todos os drives correctos do telemovel(actualizados).Instalar o DFS baixado anteriormente. Quando executas o programa solicita um nome de usuário e senha, deixe os campos em branco.Vá para a guia Ports, onde nós escolhemos o nosso porto COM. Pressione SPC, obter uma resposta DISPOSITIVO UNLOCKED. Vá para a guia programming, abra-o e digitar no campo imei o imei correcto clique em Write e espere pelo ok do programa. Estamos à espera por um longo tempo, até que vejamos uma confirmação inequívoca da operação é concluída a linha de fundo do DFS. Retira-se o tel do computador.Modo de restauração modo de Google na seguinte ordem. Vamos para o menu de engenharia (*#*# 2.846.579 #*#*). Então ProjectMenu => Plano de fundo settings => Usb porta settings => Google mode => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => OTP NV filtro chave => OTP NV filtro open => Confirme, Depois ProjectMenu => Plano de fundo settings => Qualcomm ajuste do fundo aberto => close fundo => Confirmar.Reboot. Confira o que o modo de telefone, verificando o trabalho de USB. E verificar o IMEI ProntoMais mesmo é só eu fazer o restauro do imei. Atenção de que não fica definitivo, se instalarem outras roms o imei fica a zero na mesma e voltam a fazer o mesmo.Para ficarem com o imei definitivo precisam de fazer outra coisa mais elaborada...Depois se quiserem eu digo como.Abraço.

O progama nao reconhce o meu telemovelAjuda.

Consegui tratar disto e voltei a ter o IMEI... Espero é que agora já consiga instalar o ICS

Bem instalei o ICS e nao perdi o IMEI e já consegui tambem resolver o problema de nao acesso a nt atraves de WI-FI... Estou muito satisfeito sim senhor os processos que aqui colocaram ajudaram imenso na resoução dos problemas...