Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memup 800 actualização para o Android 2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 27 April 2012 - 02:02

Olá O meu problema, no memup slidepad é o seguinte: Instalei o market, como está indicado num dos seus comentários Rui, mas quando abro aparece-me no ecrã que não é possivel abrir o market. Não sie o que fazer para dar.. Cumprimentos, Raquel Rodrigues

Olá RaquelPresumo que tenha atualizado o seu slidepad com esta rom da Allview, também cheguei a usá-la e tive algumas dificuldades como está a ter agora, consigo arranjar-lhe o que precisa, mas não vai conseguir atualizar o market e não vai poder ter acesso a todas as aplicações, pois vais ficar muito limitada.Se quer acesso total ao market penso que ficaria melhor servida com esta rom que fiz, tem mais vantagens e tem tanta ou mais qualidade que essa rom de origem.Aproveite e dê uma leitura por lá, tem coisas interessantes que falo acerca desta família "slidepad".memuptablet.blogspot.pt/p/romup.html(Não é minha intenção fazer publicidade, até porque nem meti na assinatura por essa razão ^^)

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#27 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:47

Se calhar já testas-te...carregas-te novamente no botão home+ ON? Acontece algo? do genero ires ter ao modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Existe uma alternativa mas não sei mexer ainda no programa... é o Fwdn, até agora nunca deteto a minha mas não custa experimentares.Lê com atenção:kyrostabletbr.blogspot.pt/2011/12/mid7020-firmware-compativel.html

A mim aconteceu-me a mesma coisa, e a tablet não dá sinal de vida! O que faço?

#28 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 July 2012 - 13:04

Diogo experiementa isto:
memuptablet.blogspot.pt/2012/05/solucao-2-slidepad-brickado.html

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#29 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 07 July 2012 - 10:15

F0ntes a ROM, é fantástica, estás a pensar fazer mais alguma?
Cumps, e parabéns por a tua genealidade!

#30 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 July 2012 - 21:06

Diogo,

Para já ainda não, tenho pouco tempo para me dedicar a uma ROM, pois já essa roubou-me umas valentes horas para que ficasse perfeita.
Talvez mais tarde tente fazer outra, com a versão honeycomb que funciona nos Slidepad sem qualquer problema, mas ainda é dificil de por tudo a funcionar em condições...
Até lá vou-me entretendo com esta ^^
Obrigado =)
  • DiogoMemupSlidepad 800 gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#31 DiogoMemupSlidepad 800

DiogoMemupSlidepad 800

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 July 2012 - 12:58

Ok, faz bem. Esperamos novidades suas de uma nova rom, quando puder e quando quiser!