Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memup 800 actualização para o Android 2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:04

Boas,Visto que actualmente comprei um Tablet Memup 800, e reparei que ele não trás de origem algumas aplicações do Google, e no site do fabricante também não existe nenhuma actualização.Mas reparei fazendo algumas pesquisas na net e também aqui no fórum, que há pelo menos três modelos iguais ao Memup, mas ficou a faltar o AllDro2 que é comercializado na Roménia salvo erro.`E é este mesmo tablet que tem as actualizações disponíveis no site do fabricante, eu ainda não fiz a actualização e não sei se funciona muito bem, mesmo assim passo a informação para quem quiser experimentar.Mas mais logo faço e dou feedbackNOTA:O PDF de ajuda encontra-se em Romeno mas o Google dá uma ajuda:)))LinK:http://www.allviewmobile.com/products/droseries/droseries-list/alldro-2/description/?L=1CumprimentosNuno CostaMemup 800Sistema de exploração : Androïd™ 2.2 Processador : SAMSUNG S5PV210 – Cortex A8 Velocidade do processador : 1 GHz Memória interna : 8 GB Memória RAM : 512MB Resolução do ecrã : 4/3 Definição do ecrã : 800 x 600 Formatos de vídeo : AVI, WMV, 3GP, MP4, MPG, VOB, MKV, RMVB, FLV, TS, TP Formatos de áudio : MP3, MP2, WMA, AAC, OGG, WAV, FLAC, APE, AC3 Formatos de Foto : JPEG, RAW, BMP, GIF, PNG Saída de vídeo : Mini HDMI,
  • 969mfx e Mattode gosta disto

#2 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 13:54

Traduzido, Testado e a funcionar no meu MEMUP 800... Obrigado nuno costa!Segue o link com a tradução:http://dl.dropbox.com/u/54951510/Tablet%20MEMUP%20800.pdf
  • nuno costa gosta disto

#3 nuno costa

nuno costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 16:41

Ainda bem que funcionou, visto que eu nem tive tempo para testar visto que o fui trocar por um Coby Kyros MID1125.

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:52

Ola, eu tentei procurar uma versão 3.0 que servisse pro meu que tambem é memup 8, ms já que não consegui nada fico com esta que já é bom =)Mas uma pergunta, tens mesmo a certeza que funciona tudo?Camara, musica, wifi, conetividade de dados, coisas que o pessoal usa mais...Sabes algum sitio onde se consiga a versão original com que veio esta tablet (2.2)Como ainda está na garantia fica como reserva caso tenha algum problema =)Cumps

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:53

Boas,No meu caso ficou tudo a funcionar. Claro que os wallpapers do sistema passaram a ser do AllDro2, mas isso tb é facilmente alterável.Quanto à versão original não sei onde encontrar. :unsure: Depois conta como correu... Se eu puder ajudar diz!!!Cumps
  • F0ntes gosta disto

#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:08

nice ^^Em principio vou tratar disso neste fds quando tenho mais tempo.Depois logo digo como correu hehehe

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#7 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 January 2012 - 18:06

Boas ppl acho que trago boas noticias, ^^ acho que encontrei a versão original da memup, mas quero apenas para esclarecer e confirmar se estou certo antes de atualizar a minha tablet...A versão que encontrei e a do slidepad 700, que supostamente é igual ao 800 e 101, certo?Outra coisa, falando no tutorial com o fw do alldro2 diz que devo fazer o update atraves de um sd de 1 gb, e o unico que tenho é de 2 gb será que faz algum mal?
  • 969mfx gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#8 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:17

Boas,Axo que o tamanho do SD não interfer em nada... mas já agora diz onde é que arranjaste a versao original da MEMUP! Pode ser uma ajuda numa proxima actualização!Relativamente ao tamnho do ecra não existe qualquer razao para nao funcionar... desde que as teclas do memup sejam as mesmas o resto é igual!Obrigado :silly:

#9 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:12

BoasObrigado pelo teu esclarecimento 969Mfx, pois a minha duvida era mesmo essa se a versao era compativel ou nao antes de atualizar a minha tablet. Estou ansioso por actualizar mas tenho medo de fazer algo mal porque e a prineira vez que vou fazer isto.Esta aqui o que pediste, que podera servir futuramente para todos os que tem este modelo:http://kyrostabletbr.blogspot.com/2011/12/mid7020-firmware-compativel.html?m=0Este e um tablet que e semelhante ao nosso, mas acho que ja sabem disso xDO link esta integrado nesse topico, nao o consigo tirar, porque neste momento estou na tablet que faz diretamente o download?^^

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#10 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:15

BoasObrigado pelo teu esclarecimento 969Mfx, pois a minha duvida era mesmo essa se a versao era compativel ou nao antes de atualizar a minha tablet. Estou ansioso por actualizar mas tenho medo de fazer algo mal porque e a prineira vez que vou fazer isto.Esta aqui o que pediste, que podera servir futuramente para todos os que tem este modelokyrostabletbr.blogspot.com/2011/12/mid7020-firmware-compativel.html?m=0Este e um tablet que e semelhante ao nosso, mas acho que ja sabem disso xDO link esta integrado nesse topico, nao o consigo tirar, porque neste momento estou na tablet que faz diretamente o download?^^

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#11 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:57

Pois... Como eu te entendo... Quando fiz no meu a actualização tb estava com algum receio... mas correu tudo bem!!!!Essa actualização que mencionaste tem lá já alguns comentários... pode sempre ser um suporte...Agora é como diz o velho ditado: "Quem não arrisca... nao petisca...."Força e depois conta como correu!

#12 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 February 2012 - 01:14

Boas ppl,Espero que teja tudo bem com vcs ^^Acabei de actualizar FINALMENTE... so estava mesmo a espera de acabar a escola para formatar e atualizar a tablet.Estava com algumas duvidas, acabei por arriscar e agora to a dar uns toque, mas agora surgeme uma duvida.Mesmo antes de atualizar pesquisei um bocado no google, que é possivel ter net 3g com um modem.Se alguem já experimentou, digam como o fizeram :(

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#13 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 10:04

Boas,Por acaso neste tablet nunca experimentei a banda larga 3G... mas logo a noite vou tentar ver isso.....Depois conto como correu!!!!

#14 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:22

Hehehe fiko a espera da tua experiencia xDPor um lado to contente com a atualizacao por outro nao...consigo ir ao market mas nao consigo atualizalo...sem k de algum erro por tentar instalar versoes superiores.Uma coisa que reparei logo foi a rapidez deste fw da alldro 2 ate me senti atrapalhado com tanta rapidez lol... a net por vezes demora um pouco a carregar em alguns sites mas o flash esta muito mais fluido sem comparacao :)uma coisa que me deixa triste e que ao ver videos no youtube ou em outros sitios, por vezes o video trava e o fica som destorcido...nao vos acontece isso?Infelizmente e o que mais faco na tablet, o que me faz pensar em voltar mesmo para a fw da memup que e Mais estavel, o 3g ate compensava mas como nao tenho modem nem me faz falta n me serve de nada...

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#15 Rui Branco

Rui Branco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:19

Olá,Meti android 2.3 no memup fiz o download do market, mas nao consigo criar(iniciar sessão) em uma conta gmail com o mesmodiz-me que posso não ter uma ligação de dados fidedigna, Mas estou ligado por wi-fi na minha rede em casa. Quanto ao resto está tudo ok.Alguma solução para conseguir adicionar uma conta google sem ter de usar 3g ?Cumprimentos,Rui

#16 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:55

Boas Rui BrancoFizeste reboot apos teres instalado o market?Normalmente não consegues adicionar caso não o faças.Cumps

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#17 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 08:58

Exacto... Eu normalmento gosto de adicionar a conta google nas definições do android, fazer reiniciar e dp é que acedo ao market... Na primeira ligação ao market é normal que demore mais um bocado....Cumps

#18 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:26

Pesquisa no google "instalar market kyros" e clica no video do youtube que tem la um link com os apk, ira funcionar mas nao conseguiras atualiza-lo.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#19 Rui Branco

Rui Branco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:53

Olá amigosResolvi instalar android 2.3.3 https://picasaweb.go...feat=directlink source http://www.androidta...gerbread.htmlSo tenho a dizer Brutal e tudo funciona fluido e mto rapido parece tb mais sensivel ao toque.Obrigado pela ajuda.RUI

#20 969mfx

969mfx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 15:09

Boas,Já testei a banda larga 3G da vodafone no memup, mas não tive sorte :( !A pen que utilizei foi uma Huawei K3765 e não funcionou...

#21 supercalho3000

supercalho3000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:46

bom pareceu-me que fui o unico a quem a instalação correu mal :\tudo correu normalmente mas no final, quando o tablet se desligou já não mostra nada no ecrã. Apenas fica com os leds das teclas ligados e não passa dai.Já alguém teve ou viu algo parecido ? :|

#22 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:37

bom pareceu-me que fui o unico a quem a instalação correu mal :\tudo correu normalmente mas no final quando o tablet se desligou já não mostra nada no ecrã. Apenas fica com os leds das teclas ligados e não passa dai.Já alguém teve ou viu algo parecido ? :|

Se calhar já testas-te...carregas-te novamente no botão home+ ON? Acontece algo? do genero ires ter ao modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Existe uma alternativa mas não sei mexer ainda no programa... é o Fwdn, até agora nunca deteto a minha mas não custa experimentares.Lê com atenção:kyrostabletbr.blogspot.pt/2011/12/mid7020-firmware-compativel.html

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#23 aaamidi

aaamidi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:03

Amigo , tambem tenho um tablet 7020 e esta parado ha 1 ano. Achei vosso comentario e fui ao site aqui citado porem nao consigo baixar pois parece que foi tirado do ar.Porerias me enviar esta rom para reviver o meu 7020.

#24 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:17

Amigo tambem tenho um tablet 7020 e esta parado ha 1 ano. Achei vosso comentario e fui ao site aqui citado porem nao consigo baixar pois parece que foi tirado do ar.Porerias me enviar esta rom para reviver o meu 7020.

Dá aqui uma olhada no meu blog está lá a rom que precisas:memuptablet.blogspot.pt/p/memup-roms.html

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#25 Raquel Rodrigues

Raquel Rodrigues

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:17

Olá, O meu problema, no memup slidepad é o seguinte: Instalei o market, como está indicado num dos seus comentários Rui, mas quando abro aparece-me no ecrã que não é possivel abrir o market. Não sie o que fazer para dar.. Cumprimentos, Raquel Rodrigues