Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Guia Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i)


  • Por favor inicie sessão para responder
97 respostas a este tópico

#26 Edupintor

Edupintor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:56

Antes de mais nada Boas!!Eu vou comprar o meu SE Live Walkman hoje!! E tambem tenho andado a pensar nesta questao, pois eu sou estrava mas vou comprar na TMN e tenho muito receio em estraga lo ao tentar desbloquear!!!Perco a garantia?? ;) Camps

#27 Ikari2k

Ikari2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:47

Boas a todos,Estou a ver que está aqui um grande bico de obra pra desbloquear este telemovel.Acontece que eu tambem sou possuidor de um mas ainda não tirei partido do mesmo pois a minha rede é optimus e o tlm foi comprado na tmn.Apesar de ser iniciante em android, pesquisei bastante na net mas não encontrei nada verdadeiramente credivel para fazer o desbloqueio, contudo encontrei no youtube um video que mostrava um forma relativamente facil de o fazer, mas como não tem grandes feedbacks e fiquei reticente em experimentar...http://youtu.be/FgYAZoqsk9EJa alguem experimentou?Onde se pode fazer download do programa que é usado "x unlock tool 1.1.0"?Grande abraço e um Bom 2012 para todos.

#28 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:09

Ikari2k Edupintor, vejam este post:GUIA_(Wt19i)_BATERIA+DESBLOQUEAR+APP+GARANTIA_26/12/2011​. fiquem bem
  • Edupintor gosta disto

#29 JNascimento

JNascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 00:23

Boas,Fiz o processo de debranding e correu tudo bem. Agora ao que estranho que após isto tudo aparece-me aqui no telefone uma mensagem a indicar que exista uma nova actualização disponivel: 4.0.2.A.0.58. E quando vou ao nº de compilação está igual. A versão é a mesma.O que poderá ter corrido mal ou se fizer a actualização que ele pede perco as configurações todas que efectuei?Podem-me ajudar?Thanks

#30 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 15:04

BoasFiz o processo de debranding e correu tudo bem. Agora ao que estranho que após isto tudo aparece-me aqui no telefone uma mensagem a indicar que exista uma nova actualização disponivel: 4.0.2.A.0.58. E quando vou ao nº de compilação está igual. A versão é a mesma.O que poderá ter corrido mal ou se fizer a actualização que ele pede perco as configurações todas que efectuei?Podem-me ajudar?Thanks

Estranho, o mais correcto é teres enganado no debrand de escolher a ROM, pois já fiz várias vezes debrand, lolol e ficou tudo impec, mesmo indo á net.Nos menus do debrand escolhe somente 4.0.2.A.0.58 UK(United Kingdom). E fica tudo bem. Tanto modo normal ou modo avançado.E sim, perdes tudo o que já fizeste...debrand é como instalar novo windows no computador após o formatar, lolol.Mas com romtoolbox fazes tudo rápido.:-D

#31 Erbium

Erbium

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:56

BoasFiz o processo de debranding e correu tudo bem. Agora ao que estranho que após isto tudo aparece-me aqui no telefone uma mensagem a indicar que exista uma nova actualização disponivel: 4.0.2.A.0.58. E quando vou ao nº de compilação está igual. A versão é a mesma.O que poderá ter corrido mal ou se fizer a actualização que ele pede perco as configurações todas que efectuei?Podem-me ajudar?Thanks

Aconteceu-me o mesmo!Fiz a actualização e ficou tudo na mesma...

#32 JNascimento

JNascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:57

Tenho a certeza que fiz tudo correctamente. Agora não tem aparecido a mensagem da actualização mas a mesma ainda se encontra disponivel no Update Center. Acho que por enquanto vou deixar assim.

#33 Ikari2k

Ikari2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 10:37

Ora após ter feito o desbloqueio, eis que me apareceu uma actualização OTA e...puf...Nunca mais funcionou, o tlm acabadinho de comprar acabou brickado num instante...impossivel ligar, a unica coisa que aparece quando carrego no botão de ligar é o led verde a liscar, quando tento hard reset (menu - vol + - ligar) ele vibra e liga o led verde mas nem sinal de vida, é detectado no software da sony ericsson quando o ligo ao pc...mas nem da pra fazer nada...O meu live walkman morreu.alguma solução? ou garantia com ele?

#34 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 13:37

Ora após ter feito o desbloqueio eis que me apareceu uma actualização OTA e...puf...Nunca mais funcionou, o tlm acabadinho de comprar acabou brickado num instante...impossivel ligar, a unica coisa que aparece quando carrego no botão de ligar é o led verde a liscar, quando tento hard reset (menu - vol + - ligar) ele vibra e liga o led verde mas nem sinal de vida, é detectado no software da sony ericsson quando o ligo ao pc...mas nem da pra fazer nada...O meu live walkman morreu.alguma solução? ou garantia com ele?

haaaaaaaaa perdes-te no mapa e onde escreves???És o mesmo ikari2k aqui?? : Porque noutro post repetir o que falas se já te responderam noutro post??Corrige isso, para depois escrever eu. E corrigir saliento pelo menos responder ao que perguntei no outro post onde iniciaste tua dúvida.grato pela compreensao.PS-cheira que estás a ter mesmo problema que eu e já o enviei para a garantia.

#35 Ikari2k

Ikari2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 21:21

LOLOLRealmente perdi-me no mapa =P pensei que estava a escrever n'outro forum.Isto é o stress de estar sem android.Bem, ja editei o outro topico com as questoes que fizes-t, espero que tu ou alguem me consiga ajudar a resolver este problema.Abraço e desculpem o reepost.

#36 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 16:36

Boas a todos,Já por diversas tentei seguir estes passos e esbarro sempre aqui:Imagem colocadaPS: Alguma problema em ter a internet lenta?

#37 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:36

Boas a todosJá por diversas tentei seguir estes passos e esbarro sempre aqui:[img']http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/SE.jpg[/IMG]PS: Alguma problema em ter a internet lenta?

windows xp, esquece.Vai para o windows 7. O vista não sei. O windows xp é uma porcaria em drives é o que te está a acontecer.Para tornear isso é complicado e chato, lloo. Se for preciso avisa, ou procura no google. :-D

#38 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:58

Pois, Neste momento encontro-me em Moçambique e só tenho disponível um portátil com o Windows XP e outro com o 7 x64... os dois dá barraca.Se conseguirem alguma coisa para o XP divulgeum sff

#39 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:29

Ora após ter feito o desbloqueio eis que me apareceu uma actualização OTA e...puf...Nunca mais funcionou, o tlm acabadinho de comprar acabou brickado num instante...impossivel ligar, a unica coisa que aparece quando carrego no botão de ligar é o led verde a liscar, quando tento hard reset (menu - vol + - ligar) ele vibra e liga o led verde mas nem sinal de vida, é detectado no software da sony ericsson quando o ligo ao pc...mas nem da pra fazer nada...O meu live walkman morreu.alguma solução? ou garantia com ele?

Depois de desbloquear não se pode usar os OTA updates da SE. Podes tentar reparar o telemóvel com este método: http://forum.xda-dev...d.php?t=1324707

#40 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:01

[quote name="pedronveloso" post=270405][quote name='"Ikari2k" post=268759]Ora após ter feito o desbloqueio eis que me apareceu uma actualização OTA e...puf...Nunca mais funcionou' date=' o tlm acabadinho de comprar acabou brickado num instante...impossivel ligar, a unica coisa que aparece quando carrego no botão de ligar é o led verde a liscar, quando tento hard reset (menu - vol + - ligar) ele vibra e liga o led verde mas nem sinal de vida, é detectado no software da sony ericsson quando o ligo ao pc...mas nem da pra fazer nada...O meu live walkman morreu.alguma solução? ou garantia com ele?[/quote']Depois de desbloquear não se pode usar os OTA updates da SE. Podes tentar reparar o telemóvel com este método: http://forum.xda-dev...d.php?t=1324707[/quote]Oi?? agora fiquei perdido, lol. Mesmo efectuado desbloqueio de rede móvel e o unlock bootload via processo da SE, fico sem futuros updates oficiais? Mesmo que não use pc companion, se usar o update service funcionará?? Ou ficarei depois dependente de quem desbloqueiou o telemóvel me fornecer uma rom??Obrigado pedronveloso, e enviei-te mail para o mencionado .com. Terás recebido? :-P cump.

#41 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:38

Olá a todos.Sou novo neste fórum e em especial no mundo android. Adquiri por altura do natal este fantástico tlm um pouco por acidente (ainda bem) pois queria um sony e pelo preço este pareceu-me um escolha acertada e de facto foi.Eu fiz o debrand pelo wotanserver mas após o mesmo ter sido concluido o tlm reiniciou já com o firmware generic UK (tenho o playnow e outras coisas que não vinham com o branded TMN) mas logo de seguida surgiu a notificação de uma nova atualização que era com o mesmo numero da que eu instalei pelo wotanserver. Fiz a instalação da atualização mas aparentemente ficou tudo igual, ou seja, não ficou com nada da TMN mas tb não acrescentou nada de novo. Alguém me sabe dizer o porquê desta atualização?Não deveria o SEUS ter reconhecido o tlm como já atualizado?Desde já o m uito obrigado a quem poder me esclarecer. Um abraço!!

#42 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:40

Acho que tripliquei este post sem saber como...My bad... sorry!!!

#43 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:42

Olá a todos.Sou novo neste fórum e em especial no mundo android. Adquiri por altura do natal este fantástico tlm um pouco por acidente (ainda bem) pois queria um sony e pelo preço este pareceu-me um escolha acertada e de facto foi.Eu fiz o debrand pelo wotanserver mas após o mesmo ter sido concluido o tlm reiniciou já com o firmware generic UK (tenho o playnow e outras coisas que não vinham com o branded TMN) mas logo de seguida surgiu a notificação de uma nova atualização que era com o mesmo numero da que eu instalei pelo wotanserver. Fiz a instalação da atualização mas aparentemente ficou tudo igual, ou seja, não ficou com nada da TMN mas tb não acrescentou nada de novo. Alguém me sabe dizer o porquê desta atualização?Não deveria o SEUS ter reconhecido o tlm como já atualizado?Desde já o m uito obrigado a quem poder me esclarecer. Um abraço para todos!! :silly:

#44 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 11:35

Olá a todos.Sou novo neste fórum e em especial no mundo android. Adquiri por altura do natal este fantástico tlm um pouco por acidente (ainda bem) pois queria um sony e pelo preço este pareceu-me um escolha acertada e de facto foi.Eu fiz o debrand pelo wotanserver mas após o mesmo ter sido concluido o tlm reiniciou já com o firmware generic UK (tenho o playnow e outras coisas que não vinham com o branded TMN) mas logo de seguida surgiu a notificação de uma nova atualização que era com o mesmo numero da que eu instalei pelo wotanserver. Fiz a instalação da atualização mas aparentemente ficou tudo igual ou seja, não ficou com nada da TMN mas tb não acrescentou nada de novo. Alguém me sabe dizer o porquê desta atualização?Não deveria o SEUS ter reconhecido o tlm como já atualizado?Desde já o m uito obrigado a quem poder me esclarecer. Um abraço para todos!! :silly:

Deixa tua dúvida foi de mais uns 2 ou 3. E eu tornei outra pessoa.Tlm veio da garantia, e veio avariado, amanha volta para lá. Ou seja, reboots constantes, probelma que tamb´wm alguns users relatavam. Concluo: =>reboots, não é falta espaço na rom ou ram, têm mais de metade livre.=>actualização quando o nome dela é a mesma: .58 deduzo que seja o seguinte, a ericsson lançou a versão .61 para corrigir o supost bug reboot. E o toni não corrigiiu nas actualizações.Então, prontos, existe esse mistério que não me aocnteceu com o 1º telemóvel wt19i, mas acontece com este.

#45 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:07

pois mas a minha questão prende-se com o facto de o SEUS reinstalar o firmware com um igual (mesma versão). Ninguem sabe o porquê???

#46 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:44

pois mas a minha questão prende-se com o facto de o SEUS reinstalar o firmware com um igual (mesma versão). Ninguem sabe o porquê???

Não :-S

#47 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:42

Só pela "cromice" decidi fazer um novo debrand e decidi usar o firmware "generic iberia" em vez do "generic UK". Foi aposta ganha pois por incrível que pareça, o equipamento ficou mais fluido e tem menos tarefas em segundo plano e ser executadas.Com o generic UK o meu wireless por vezes perdia sinal e com este tenho o sinal com muito mais força e está sempre presente na cortina a inf. dos dados ativados ou desativados como no branded da TMN. Com este firmware o SEUS não voltou a fazer nenhuma atualuzação e reconheceu-o como o mais recente coisa que não aconteceu com o generic UK. :ohmy: Como em equipam vencedora não se mexe vou ficar com este por enquanto pois a nivel de bateria parece ser melhor pois com o generic UK senti uma perda de autonomia a nivél de bateria.Fica aqui o meu testemunho. Se quiserem experimentem. :side: Quanto a mim "Generic Iberia" RULES!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#48 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:16

Só pela "cromice" decidi fazer um novo debrand e decidi usar o firmware "generic iberia" em vez do "generic UK". Foi aposta ganha pois por incrível que pareça o equipamento ficou mais fluido e tem menos tarefas em segundo plano e ser executadas.Com o generic UK o meu wireless por vezes perdia sinal e com este tenho o sinal com muito mais força e está sempre presente na cortina a inf. dos dados ativados ou desativados como no branded da TMN. Com este firmware o SEUS não voltou a fazer nenhuma atualuzação e reconheceu-o como o mais recente coisa que não aconteceu com o generic UK. :ohmy: Como em equipam vencedora não se mexe vou ficar com este por enquanto pois a nivel de bateria parece ser melhor pois com o generic UK senti uma perda de autonomia a nivél de bateria.Fica aqui o meu testemunho. Se quiserem experimentem. :side: Quanto a mim "Generic Iberia" RULES!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Parabéns pela descooberta, tive sempre curiosidade em outras roms, mas infelizmente wt19i no médico :-(.Obrigado e vai testando....mas curiosamente generic iberia deveria ter mais coisas de modo a abranger portugal e espanha (suas operadoras) acho. hum....curioso. Instala antutu e faz o teste benchemark, Consegui maximo de 3285. Se estiveres nos 3200 é excelente. :-Dcump, fica bem

#49 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:18

.

#50 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:29

Eu tive uns míseros 2977 mas tinha a bateria 50% Esse teu teste foi com apps a correr ou não?E já agora com que firmware., porque este é quase idêntico ao do generic UK só que traz as aplicações da uefa e adobe reader entre outras (tudo palha) já instaladas. Não traz nada referente a Portugal ou Espanha