Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção invisibleSHIELD da ZAGG


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 07:47

Eu reparei que a película não ocupa mesmo todo o ecrã obrigando-nos a colocar tipo a "meio"...Nem me importo muito o pior é mesmo não ter ficado completamente lisa!!!Não sei se irei voltar a tirá-la, mete-la debaixo de agua e tentar novamente mas sem usar muito a espátula!Vamos ver...Se houvesse alguém com uma boa técnica para partilhar...Lembrei-me agora que tenho uns códigos de desconto com prazo de 7 dias... Alguém quer?Cumps

#27 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 08:57

nribeiro escreveu:

Se houvesse alguém com uma boa técnica para partilhar...Lembrei-me agora que tenho uns códigos de desconto com prazo de 7 dias... Alguém quer?

Disponibiliza os códigos aqui: http://androidpt.com...tid=39&id=23334

#28 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:07

nribeiro escreveu:

Eu reparei que a película não ocupa mesmo todo o ecrã obrigando-nos a colocar tipo a "meio"...Nem me importo muito o pior é mesmo não ter ficado completamente lisa!!!Não sei se irei voltar a tirá-la, mete-la debaixo de agua e tentar novamente mas sem usar muito a espátula!Vamos ver...Se houvesse alguém com uma boa técnica para partilhar...Lembrei-me agora que tenho uns códigos de desconto com prazo de 7 dias... Alguém quer?Cumps

Sem preencher toda a área eu dispenso, alias já pedi reembolso. Responderam-me a perguntar pelas medidas do telemóvel e da película...Provavelmente isso ate juntará sujidade nas extremidades e deve ser esquisito ao tacto, dispenso!