Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecção invisibleSHIELD da ZAGG


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:42

Quem quiser já pode usar os links do androidPT para comprar as protecções para o Spica e contribuir para a manutenção do site. Podem encontrar aqui no fim da página as várias protecções disponíveis e os respectivos links:http://androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=27:parceria-zagg&catid=1:androidpt&Itemid=6

#2 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 May 2010 - 18:37

Muito bom :) Pensava que não havia mas afinal tb há para o Spica :woohoo: Acham que vale a pena a versão Full Body Maximum?

LG G2


#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 19:30

Mandei vir para o meu mal comprei o móvel... Mas não sabia que havia várias versões e eu até queria a Maximum.Já bastou o meu 5800 ficar com um grande risco na capa frontal/ecrã!Fiquei completamente lixado!Mesmo com todo o cuidado esqueci-me que tinha as chaves no bolso e pronto!Cumps

#4 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 May 2010 - 19:43

Pois... imagino :) O meu anda dentro de uma bolsa mas pode sempre acontecer qualquer coisaAcho que se calhar vou utilizar aqui o link do fórum para pedir uma :)

LG G2


#5 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 10:04

A minha ainda não veio...Entretanto ando a ver como aplicá-la e já vi gente a dizer que não é fácil, outros a dizerem que a textura daquilo não é liza...O liquido não estraga o móvel? É o maior receio que tenho...Cumps

#6 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:13

Pelo que ouvi dizer, é dificil de aplicar, e ate se deve deixar o telemovel quieto durante umas 24h para aquilo "colar" bem. Quanto ao liquido, ate ja vi pessoal a borrifar aquilo para cima dos telemoveis, por isso presumo que nao haja problema. No youtube existem uns quantos tutorials de como aplicar. Parece que para alinhar aquilo são precisas umas boas dezenas de tentativas :(

#7 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 10 May 2010 - 14:15

O principio de aplicação destas películas é o mesmo que as películas dos automóveis :( O ideal será dar apenas uma borrifadela com o borrifador afinado para dar o spray o mais "fino" possível.Tb não se deve borrifar directamente para o tlm mas sim em frente e deixar cair aquele "véu" do spray sobre o tlm para que a gotículas se espalhem o mais uniformemente.Dps é pegar na película com uma pinça para não deixar dedadas e colocar sobre o visor e ajeitar na posição certa pois a água vai permitir essas correcções.Dps é com uma pequena espátula ou qualquer coisa que faça esse efeito... "barrar" a película para empurrar a água que está por baixo da película para as extremidades. Assim nem bolhas de ar nem de água :P

LG G2


#8 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 22:03

O problema será esse barrar da água para a extremidades. Não poderá entrar para dentro do telemóvel?

#9 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 01:00

O meu receio é esse mesmo, entrar agua para dentro do móvel! Não quero dar cabo deste agora!Ontem, comprei uma pelicula para trocar pela que vem de origem até chegar a Zagg e na loja disseram: dá para todos!!!Ora, na capa vem o Iphone e achei estranho mas pronto...Comprei-a e quando cheguei a casa qual o espanto quando vejo que é mesmo para o menino da Apple!!! :) Ainda tentei cortar á medida mas depois ao aplicar aquilo é uma treta!!!1º é dos chinocas e custou 0.50€ por isso menos mal.2º comprei-a porque quando recebi o móvel numa parte debaixo da película de origem está um ponto preto.... Deve ser sujidade...Agora queria saber era como evitar numa casa "normal", com uma cadela e o normal pó que anda no ar, ter sujidade debaixo da Zagg!Cumps

#10 Polen

Polen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 13:08

Já mandei vir uma protecção da ZAGG para o Spica.Ficou em 20€.Comprei a Full em vez da maximum porque achei que com a Maximum a probabilidade de fazer borrada fosse maior, devido aquelas dobras e cantos. (antes ter só frente e tras bem feito do que tudo e mal feito).Depois posto aqui para verem.aBRAÇO

#11 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 09:54

Como faço para mandar vir uma ZAGG? O pagamento é no acto da entrega?Cumps

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 15:41

nribeiro escreveu:

Como faço para mandar vir uma ZAGG? O pagamento é no acto da entrega?

O pagamento é feito online na altura da encomenda.

#13 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 00:18

Então tenho de ter cartão de crédito ou há outra forma?CumpsPS: Cancelei a encomenda que fiz inicialmente numa loja.É rápida a entrega?Cumps

#14 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 23 May 2010 - 20:35

Polen escreveu:

Já mandei vir uma protecção da ZAGG para o Spica.Ficou em 20€.Comprei a Full em vez da maximum porque achei que com a Maximum a probabilidade de fazer borrada fosse maior, devido aquelas dobras e cantos. (antes ter só frente e tras bem feito do que tudo e mal feito).Depois posto aqui para verem.aBRAÇO

Tb ando para comprar uma em versão Maximum mas o meu receio é tb o mesmo que tu tiveste: será que vou conseguir colar direitinhas todas aquelas dobras? :unsure:

LG G2


#15 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 11:04

Tão Polen, já recebeste a protecção? E que tal a instalação?Também vou comprar essa, mas estou hesitante, queria um feedback antes :laugh:

#16 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 18:51

Demoram tanto a vir essas protecções...Voltei a pedir ao senhor para mandar vir a película e ele disse que não chegou a cancelar. Ora, já vai para um mês e ele ainda não recebeu a encomenda!Demora tanto!!!Normalmente quanto tempo demora?Cumps

#17 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 15:07

Como parece que ainda ninguém recebeu, decidi encomendar por minha conta e risco. Tinha um cupão de 50%, e ficou-me em menos de 15€, agora é aguardar...

#18 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 09:31

Acabei de receber a protecção! :laugh: Devo coloca-la no fds. O que me preocupa, alem da instalação, é que o meu telemóvel anda com uns bugs estranhos. E não quero instalar a protecção e depois a garantia dar-me um novo.

#19 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 10:05

Quanto tempo demorou a chegar? A minha encomendei à uns dias. Que tipo de bugs tens tido?´Está ainda de origem?CumpsEdit: Foi a uma semana e cinco dias certo?

#20 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:05

Boas,Para os interessados da zona norte do país, XcentryX Informática distribuidor ZAGG em Portugal.XcentryX InformáticaRua Marquês Sá da Bandeira, Nº 323 - loja 16Galeria Comercial Aviadores4400-217 Vila Nova de GaiaHorário: Seg. a Sex.: 10H30 - 13H00 / 14H30 - 19H00 Sábado: 10H30 - 13H00 / 14H30 - 17H00http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=R.+Marqu%C3%AAs+S%C3%A1+da+Bandeira,323+Mafamude,+4430+Vila+Nova+de+Gaia,+Porto&sll=41.124898,-8.612055&sspn=0.00158,0.003484&g=R.+Marqu%C3%AAs+S%C3%A1+da+Bandeira,+Mafamude,+4430+Vila+Nova+de+Gaia,+Porto&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Marqu%C3%AAs+S%C3%A1+da+Bandeira+323,+Vila+Nova+de+Gaia&ll=41.125546,-8.612326&spn=0.006522,0.013937&t=h&z=17&iwloc=ACumprimentos

#21 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:56

nribeiro escreveu:

Quanto tempo demorou a chegar? A minha encomendei à uns dias. Que tipo de bugs tens tido?´Está ainda de origem?CumpsEdit: Foi a uma semana e cinco dias certo?

Sim, foi. Acabei de encomendar e postei, o mesmo quando recebi.São bugs menores mas chatos como tudo. Por exemplo, troca (momentaneamente) o nome das pessoas nas sms. Há dias quase mandava umas bocas a um colega de trabalho, porque o telemovel "disse-me" que a sms era de um amigo meu.E o outro bug, é que as vezes fica sem rede largos periodos. Ambas as situações ja detectei pelo menos 2x, e ainda não fiz qualquer alteração, alem obviamente de instalar algumas aplicações.

#22 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:41

Isso já me aconteceu várias vezes mas não é problema do móvel...Acho que tem a ver com outras coisas.À que tempos já não me acontece isso e nem sei o porquê de ter ficado resolvido de um momento para o outro.O que sei é que tenho o meu alterado com root, tenho os mod's do Leshack e as optimizações da cache Dalvik.Eu acho que tem a ver com o momento em que carregas para ir ás sms's e aparecer tudo como deve ser ele demora um bocado e acho que tem a ver com a cache...Tanto que quando isso me acontecia ainda andava em testes com o meu e de momento tenho o que têm reportado meter o Spica mais rápido mas estável...Não tive reboots nenhuns depois disso e antes tinha. A rede está sempre bem, o móvel está rápido, etc, etc...Como dizes que o teu está de origem assim não te posso ajudar muito...Diz-me que apps tens pode ser que ajude.Até porque algumas acabam por atrofiar o móvel.Já tive algumas que agora não uso e pode ser que eu detecte alguma que já não use e que possa influenciar esses problemas.Cumps

#23 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:17

Hoje aconteceu-me o bug mais irritante de todos, e curiosamente esqueci-me dele. A porcaria do alarme não disparou!!! BahhhBem relativamente as aplicações que tenho instaladas, são:APNdroidSimply Cyanide :( Advanced Task KillerThe Weather ChannelShazamHi MsnFx CameraUnnistallerNdriveAlém do "lixo" que vem pre-definido pela TMN.

#24 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 16:25

A minha chegou hoje!!!Ainda nem a abri... :laugh: CumpsEdit:Primeiro que tudo venho aqui expressar a rapidez com que recebi a minha pelicula! Devem ter sido uns 4 dias se tanto!!!Estava com receio de a instalar como é óbvio! Aquele liquido que ao que parece deve ser apenas água dá medo até porque ninguém quer estragar o seu aparelho!Bem, lavei as mãos, limpei o ecrã bem limpo e meti mãos ao trabalho.Como sabem o ambiente de casa não é completamente livre de pó não é? Ao instalar a película deve ser caído uma particula pequena para o ecrã e só reparei quando aquilo já estava feito...Toca a retirar e a refazer o processo. Tentei tirar a particula da pelicula com as unhas pois estava colada a esta e penso que arranhei a película!!Hoje voltei a fazer o processo de novo e parece-me que ficou melhor mas ficaram tipo rugas ou algo do género!! Bolhas não mas parece que não está completamente liso!!!Dizem que passado alguns dias aquilo está acamado e desaparecem as imperfeições!! Vamos ver...Andei com o móvel dentro de uma bolsa sem a película de origem e nem um risco e se não fosse o facto de já ter gasto o dinheiro talvez andasse assim com o móvel pois tem uma aparência muito melhor!!Alguém que já tenha aplicado a Invisible Shield para comparar?Cumps

#25 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:47

Eu tentei instalar a minha no fds, e no domingo ganhei coragem. Até limpei 1º o quarto onde pretendia colocar a protecção. Depois lavei as maos, molhei a ponta dos dedos naquele liquido, e retirei a pelicula da parte da frente. Espalhei com a esponja o liquido pela pelicula e .... Zasss a porcaria da pelicula não serve. Não completa toda a area. Fiquei extremamente f*****. Nem coloquei a de tras...