Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Drive


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#26 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 22 December 2011 - 14:36

Boas,parece-me realmente uma boa aplicação, no entanto tenho que vos pedir a vossa ajuda.Fui ao market e fiz o download da aplicação. Instalou e a primeira vez que arranquei pediu-me para fazer o download de ficheiros adicionais. Escolhi a língua portuguesa.Quando acabou, aparece-me apenas a opção de língua Inglesa (resolvido). Depois disto, aparece o menu para fazer o download do mapa de Portugal, no entanto diz que não tenho espaço suficiente (porque está a assumir a memória do telefone). Não dá para fazer o download para o cartão?Samsung Galaxy Ace - Vodafone.Resolvido, estava mesmo era sem espaço no cartão.. duhhhAbraço,Marco

#27 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:07

Boasparece-me realmente uma boa aplicação, no entanto tenho que vos pedir a vossa ajuda.Fui ao market e fiz o download da aplicação. Instalou e a primeira vez que arranquei pediu-me para fazer o download de ficheiros adicionais. Escolhi a língua portuguesa.[strike']Quando acabou, aparece-me apenas a opção de língua Inglesa[/strike] (resolvido). Depois disto, aparece o menu para fazer o download do mapa de Portugal, no entanto diz que não tenho espaço suficiente (porque está a assumir a memória do telefone). Não dá para fazer o download para o cartão?Samsung Galaxy Ace - Vodafone.Resolvido, estava mesmo era sem espaço no cartão.. duhhhAbraço,Marco

Acontece aos melhores... :DAbraço

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:47

Instalei no meu SGSII, no meu outro huawei smart e no sonyericsson x10 mini e sem razões de queixa... Apenas bem a dizer... É bom ver uma aplicação tão boa de uma empresa portuguesa Cumprimentos, Diogo Lamego

#29 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 22:21

Mais alguém tem ideia de como resolver esta situação?

#30 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 23:08

Imagem colocada

DescriçãoAplicação grátis de navegação com milhares de conteúdos para o mercado portuguêsO tmn drive é uma aplicação de navegação que transforma o seu telemóvel num verdadeiro navegador. Com o tmn drive tem acesso a milhares de pontos de interesse com mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos. [u']O tmn drive é gratuito e vitalício[/u] e está disponível para inúmeros telemóveis android (incluindo tablets). [u]Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi' date=' 3G, ou 4G). [/u']

Download: https://market.andro...RyaXZlIl0.Penso que esta aplicação ainda não tenha sido falada aqui.TMN Drive é nada mais nada menos que um Ndrive totalmente gratuito.Podem saca-lo no Market.Depois de instala-lo, na vossa primeira utilização, irá vos pedir um download de cerca de 270 Mb, por isso é aconselhavel fazer a instalação via Wifi.Não sei que mais possa dizer, até porque ainda nem o testei, qualquer das formas se amanhã conseguir irei testa-lo a deixo o feedback aqui, se alguem se quiser antecipar, tambem pode deixar aqui o feedbackCumprimentos

E porque é que não se consegue instalar isso num tablet como o SGT P-7500? É que vem referido que é compatível com tablets...Haverá forma de contornar a situação?

No meu Asus funca.... ;-) instalei via market no PC Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#31 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 08:04

No Sony Tablet diz que é incompatível :)
  • Lightfoot gosta disto

#32 DonGotti

DonGotti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:56

Já tive a oportunidade dde testar e das vezes que utilizei funcionou perfeitamente :)

#33 jango

jango

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 23:18

Para quem quiser esta aplicação sem a tralha da TMN, existe no market a aplicação NPROMO que é exactamente a mesma ;)
  • silversun gosta disto

#34 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:57

Pois, uma aplicação destas e incompatível... ;)

No Sony Tablet diz que é incompatível ;)



#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:03

Vou fazer upload do APK que esta no meu Asus....Edit : link http://db.tt/QXDRjQoj
  • 1berto gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#36 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:18

Estou precisamente agora a fazer o download do pacote dos mapas. Acho incrível que esta App seja grátis, tendo em conta o preço do NDrive e dos mapas.

#37 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:32

Esta app. já esta a ser discutida aqui > http://www.androidpt...61541&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#38 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 02 January 2012 - 15:56

Neste momento estava a testar o NavFree, mas ter de estar online para fazer as buscas não é muito prático!Vou dar uma volta a esta da TMN, embora o meu Wildfire S seja Optimus :whistle:Os 16M depois de instalado, sem possibilidade de mover para o SD, é que atrapalha um pouco...

#39 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 11:40

vou experimentar não custa nada mas seria engralaçado se desse.Nao tou com muitas esperanças depois dou feedback. gracias

Feedback?...

#40 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 31 January 2012 - 22:18

Quando tento abrir a app TMN Drive aparece-me o seguinte: "Erro 3. Falha ao iniciar a aplicação devido a ID inválido. Contacte a assistência de tmn drive." :ohmy: :blink: Nunca me aconteceu antes e, alem da ultima atualização, nada fiz à app...Na gestão de aplicações, já limpei os dados da app, mas continua na mesma....Aconteceu com mais alguém? :huh:
Samsung Galaxy S III i9300

#41 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:55

TMN Drive HD já instala em mais tablets. Acabei de instalar no meu SGT P-7500. :D

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 19:29

TMN Drive HD já instala em mais tablets. Acabei de instalar no meu SGT P-7500. ;)

No meu asus tb rola na boa... :-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#43 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:27

Boas, É possível passar os mapas descarregados na primeira utilização (mapas PT) para o sd card? Se sim, como...?Cumps

#44 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:17

Os mapas são normalmente instalados no cartão SD.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#45 Muse

Muse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:03

Boa noite.Eu estive a fazer o download do TMN Drive HD para o meu Archos 80 G9 mas quando tento inicializar a app, aparece-me uma box com o seguinte aviso:"Erro: 4 Falha ao iniciar a aplicação devido a ID inválido. Contacte a assistência de tmn drive"Alguem me sabe dizer como se resolve isto? Obrigado

#46 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:21

Aconteceu-me o mesmo. Descobri que este erro era provocado pela app "LBE Privacy guard" que permite bloquear as permissões das aps que instalo. Por lapso, tinha bloqueado o acesso ao phone id, pela TMN Drive. Logo que permiti este acesso o erro desapareceu.Esta app é muito boa mas temos de ter cuidado com as configurações que fazemos porque algumas apps precisam das algumas permissões de base para funcionar.Vê se não te está a acontecer o mesmo.
Samsung Galaxy S III i9300

#47 Muse

Muse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:30

eu nao tenho essa app instalada no tablet! Haverá uma app que tenha vindo com o honeycomb que o faça sem que eu saiba?

#48 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:44

Não te sei responder..verifica nas apps que tens instaladas se alguma faz algo semelhante..Ou então o teu erro tem outro significado. Por acaso, no meu HTC apareceu "erro 3" (eu mencionei-o neste mesmo tópico, nuns posts atrás). Mas como texto era exatamente igual não me pareceu relevante mencionar.
Samsung Galaxy S III i9300

#49 Muse

Muse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:47

ok, obrigado na mesma atena!vou dar mais uma vista de olhos!Se alguem mais entendido, me puder dar uma ajuda, agradeço!

#50 loicsantos

loicsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 23:32

nao dá com o x5 ? :ohmy: