Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Drive


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#1 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:40

Imagem colocada

DescriçãoAplicação grátis de navegação com milhares de conteúdos para o mercado portuguêsO tmn drive é uma aplicação de navegação que transforma o seu telemóvel num verdadeiro navegador. Com o tmn drive tem acesso a milhares de pontos de interesse, com mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos. O tmn drive é gratuito e vitalício e está disponível para inúmeros telemóveis android (incluindo tablets). Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi, 3G, ou 4G).

Download: https://market.andro...RyaXZlIl0.Penso que esta aplicação ainda não tenha sido falada aqui.TMN Drive é nada mais nada menos que um Ndrive totalmente gratuito.Podem saca-lo no Market.Depois de instala-lo, na vossa primeira utilização, irá vos pedir um download de cerca de 270 Mb, por isso é aconselhavel fazer a instalação via Wifi.Não sei que mais possa dizer, até porque ainda nem o testei, qualquer das formas se amanhã conseguir irei testa-lo a deixo o feedback aqui, se alguem se quiser antecipar, tambem pode deixar aqui o feedbackCumprimentos
  • Alex255 gosta disto

#2 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 09:55

podes faze-lo,quando estás a escrever o post tens nos anexos adicionar ficheiro.ou então crias uma conta no imageshack e podes colocar no meio do post em vez de ficar anexos.vou utilizar este como exemplo.Imagem colocadaImagem colocadaAbraço
  • kokruxt gosta disto
Imagem colocada

#3 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 10:04

Está de parabens a TMN pela excelente iniciativa. Pena é o software não ser (ainda?) compativel com honeycomb.

#4 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 10:53

Obrigado metralha80, Tambem não estava a usar isto em modo de compatibilidade.Cumps

#5 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:15

Obrigado metralha80 Tambem não estava a usar isto em modo de compatibilidade.Cumps

Imagem colocadaJá está a funcionar no SGSEstamos cá é para nos apoiar uns aos outros :P Abraço
  • kokruxt gosta disto
Imagem colocada

#6 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:42

Aconteceu-me uma coisa estranha, e não é a primeira vez que me acontece tal coisa e com esta aplicação foi a ultima.Instalei esta aplicação, aliás estive a testa-la há pouco mais de 20 minutos, e agora para meu espanto ou talvez não, quando ia deixar o meu feedback no Market, diz-me que para eu deixar comentários lá, deveria instalar o programa primeiro :lol: O pior é que o Market diz que tenho aplicações instaladas no telemovel que já não tenho, e algumas que tenho instaladas, o Market diz-me para eu instalar :silly: Existe alguma maneira de apagar tudo e actualizar novamente?Cumps

#7 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:52

Faz wipe

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#8 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 21:13

Vinha aqui partilhar a app,mas já cá está.No meu ver a app tá porreira, pena é a pub, com algum tempo vai chatear ou terá de se pagar a app.

#9 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 21:58

Vinha aqui partilhar a appmas já cá está.No meu ver a app tá porreira, pena é a pub, com algum tempo vai chatear ou terá de se pagar a app.

Experimenta esta app https://market.andro...yZWUiXQ..Varios users dizem que funciona e que acaba com as publicidades nas apps gráis e lite.Abraço
Imagem colocada

#10 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:04

Faz wipe

Faço wipe ao quê?Cumprimentos

#11 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:23

Faz wipe

Faço wipe ao quê?Cumprimentos

Se não tiveres esta aplicação https://market.andro...WNrdXAiXQ..como poderás ver na descrição da mesmatens que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tlm para utiliza-la.Depois como podes ver na foto tens forma de fazer o wipe (limpar os dados associados á conta market)[img']http://img72.imageshack.us/img72/2082/shot000001a.png[/IMG]Se precisares de mais ajuda apita ;)
Imagem colocada

#12 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:30

Entretanto a coisa está mais ou menos resolvida. Tinha a ver com os filtros de maturidade. :blush: Eu tenho root no telemovel, mas ao fazer Wipe á conta Market, fico sem as aplicações pagas correcto?Cumprimentos

#13 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:38

Não te sei responder a essa questão porque as aplicações pagas é algo que não me preocupa :evil: :whistle: Mas ao utilizares o titanium ele faz-te o backup de tudo o que está no tlm incluido as apps do market,é possivel depois recupera-las.E ele (market) reconhece as tuas apks atraves do mail da tua conta e nao daquilo que tens no tlm.Mas não te dou certeza,pois nunca tive que resolver esse problema.Abraço
Imagem colocada

#14 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:53

A tmn disponibiliza no market um app como o nome TMNdrive.A aplicação é um navegador, igual ao Ndrive, o mapa esta actualizado, é de Novembro/2011.Para quem não dominar o underground do android ou do sistema gps, esta aplicação é muito boa, pois a licença é vitalicia.Funciona muito bem, eu proprio testei.
  • mouh666 gosta disto

#15 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:57

A tmn disponibiliza no market um app como o nome TMNdrive.A aplicação é um navegador igual ao Ndrive, o mapa esta actualizado, é de Novembro/2011.Para quem não dominar o underground do android ou do sistema gps, esta aplicação é muito boa, pois a licença é vitalicia.Funciona muito bem, eu proprio testei.

Nice Post

#16 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:59

Confirmo.está a funcionar bem com as funções iguais ao ndrive 11. Dá também para quem não é tmn.

#17 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:33

é óptimo para quem gosta do Ndrive, eu já prefiro o sygic

#18 LazyWick

LazyWick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 09:48

Já experimentei também e gostei. Muito bom, é gratuito. Agora até vou por de "lado" o meu velhinho GPS da Tomtom.Espero é que continuem com actualizações. ;)

#19 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 14:03

Imagem colocada

DescriçãoAplicação grátis de navegação com milhares de conteúdos para o mercado portuguêsO tmn drive é uma aplicação de navegação que transforma o seu telemóvel num verdadeiro navegador. Com o tmn drive tem acesso a milhares de pontos de interesse com mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos. [u']O tmn drive é gratuito e vitalício[/u] e está disponível para inúmeros telemóveis android (incluindo tablets). Os mapas são gravados no seu telemóvel o que permite que a aplicação navegue sem qualquer ligação à internet (Wi-Fi, 3G, ou 4G).

Download: https://market.andro...RyaXZlIl0.Penso que esta aplicação ainda não tenha sido falada aqui.TMN Drive é nada mais nada menos que um Ndrive totalmente gratuito.Podem saca-lo no Market.Depois de instala-lo, na vossa primeira utilização, irá vos pedir um download de cerca de 270 Mb, por isso é aconselhavel fazer a instalação via Wifi.Não sei que mais possa dizer, até porque ainda nem o testei, qualquer das formas se amanhã conseguir irei testa-lo a deixo o feedback aqui, se alguem se quiser antecipar, tambem pode deixar aqui o feedbackCumprimentos

E porque é que não se consegue instalar isso num tablet como o SGT P-7500? É que vem referido que é compatível com tablets...Haverá forma de contornar a situação?

#20 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 14:35

Não te digo que seja garantido,mas podes sempre instalar no tlm,e depois copiar as pastas de instalação e correr a aplicação no tablet.Abraço
  • Lightfoot gosta disto
Imagem colocada

#21 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 23:08

Obrigado pela resposta e as minhas desculpas pelo atraso na minha. ;)Fiz isso, mas não deu...

#22 vitorpfn

vitorpfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 13:16

Queria era instalar no Asus transformer mas nao aparece disponível no market. Não há maneira de contornar isto??

#23 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 December 2011 - 13:26

Nota de moderação: Movido para secção correta.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#24 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 December 2011 - 16:44

Queria era instalar no Asus transformer mas nao aparece disponível no market. Não há maneira de contornar isto??

Experimenta sacar com um telemóvel compatível, depois fazes backup do apk e restauras no TF101, pode ser que dê...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#25 vitorpfn

vitorpfn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 09:13

vou experimentar, não custa nada mas seria engralaçado se desse.Nao tou com muitas esperanças depois dou feedback. gracias