Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reinicia do nada!!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
37 respostas a este tópico

#26 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:32

Mesmo dando permições de root o carrier nao funciona já tentei 4 vezes!!! :P :P :) O nome que quero colocar é TMN, será que ele não aceita este nome!??!!!! lol :P

#27 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:33

LOL aceita que é o que pus no meu. Não sei que possa ser, tenta sacar outra vez e reinstala digo eu.

#28 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 23:41

Dar permissoes root, nao e so activar o root, inclui tambem ir ao nome da aplicação na lista e ver se nao esta bloqueada.(So para confirmar)

#29 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:19

Fui a ver as permissões e estava tudo correcto.O engraçado é que quando ele pede para confirmar a modificação do nome da rede ele pergunta se quero ou nao fazer backup primeiro. Eu, claro, por prudência :( , aceitava fazer o backup sempre. Numa ultima tentativa experimentei por minha conta e risco não aceitar fazer o backup, e eis que então lá mudou o nome da rede!!!Obrigado a todos pela a ajuda. :P B)

#30 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 19:19

Os reinícios do telemóvel enquanto estou a escrever no telemóvel ainda continuam! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Minha prenda de natal este ano, podia ser a resolução deste problema já na próxima versão.. :blush: :blush: :blush:

#31 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:06

Não me parece ser problema directo da rom.O problema pode estar nas apps que tens instaladas, ou em OC ou UV, estas a usar algum?

#32 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:01

Não me parece ser problema directo da rom.O problema pode estar nas apps que tens instaladas ou em OC ou UV, estas a usar algum?

O que é OC ou UV, desculpa lá a ignorância??? :blush: PS.: Esta versão(ultima) da MIUI ainda tem quebras de rede! Muito raramente mas tem. :(

#33 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:35

Overclock mudar o alcance das frequencias, e Undervolt diminuir a voltagem recebida pelo processador numa determinada frequencia.

#34 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:47

Obrigado.Ensina-me a modificar esses valores e diz-me os valores que aconselhas, se faz favor! :blush:

#35 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:49

e já agora... sabes/sabem se a nova versão que está para vir já terá alguma correcção referente ás raras quebras de rede? :(

#36 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:19

O melhor e não mexeres nesses valores e que a sua modificação mtas vezes leva a problemas.Quanto à correcção das quebras de rede pelo que estivemos a constatar foi que aparece sem rede o icon mas na realidade temos rede e podemos receber mensagens etc.Pelo menos o Fabio-Grave testou e foi essa a conclusão.

#37 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:07

O melhor e não mexeres nesses valores e que a sua modificação mtas vezes leva a problemas.Quanto à correcção das quebras de rede pelo que estivemos a constatar foi que aparece sem rede o icon mas na realidade temos rede e podemos receber mensagens etc.Pelo menos o Fabio-Grave testou e foi essa a conclusão.

Quanto ás supostas ausências de rede, muito bem :P ... Mas quanto a uma alternativa a alteração dos valores da OC e UV, era bom que pudessem resolver esse problema, pois assim esta versão estaria IMPECÁVEL :(

#38 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:13

Vou encerrar este tópico visto que a dúvida foi tirada.