Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reinicia do nada!!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
37 respostas a este tópico

#1 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:50

No sabado instalei MIUI 1.12.9, surgiram-me alguns problemas, mas consegui resolve-los. Mas ainda persiste uma problema. O telemóvel reinicia do nada (quando vou para desbloquear o ecra e quando estava a escrever uma msg), só ontem e hoje, reiniciou 2 vezes. Alguém me sabe dar uma explicação?! :unsure: :unsure: :unsure:

#2 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:50

Multi post não resolve problemas....Isso so te prejudica...

#3 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:35

A mim acontecia-me o mesmo mas na versão anterior, passei para esta e nunca mais voltou a fazer.

#4 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 09:55

Hoje de manha, vou para mandar msg á minha namorada e pelas duas vezes que tentei o telemóvel a meio da msg reiniciava e perdia a msg que tinha escrito.Alguém me sabe dizer o que se passa? alguém me ajude. :P

#5 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 13 December 2011 - 11:45

Tenta reinstalar, digo eu :unsure:

#6 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:26

Caso a reinstalação da rom não funcione Se usas algum programa para gerir as mensagens, tenta fazer clear data ou instalar o programa novamente, partindo do principio que é o programa que estás a escrever mensagens que origina o problema.

#7 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:01

Dê-me entao uma ajuda e diga-me qual o programa melhor para escrever msgs que eu posso instalar! sff :blush:

#8 DESLIGAOCAPSLOCK

DESLIGAOCAPSLOCK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:31

na minha opinião, o handcent SMS

#9 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:46

Ralves2011, eu mencionei o programa de mensagens como uma hipotese, visto que os ultimos reboots foram qdo estavas a escrever uma mensagem, certo?Eu uso o programa default, mas ja usei o GO SMS... o handcent SMS tb é um programa mto utilizado... Tenta identificar um padrao para os reboots, isso vai ajudar a encontrar a origem do problema.

#10 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 13 December 2011 - 17:03

Dê-me entao uma ajuda e diga-me qual o programa melhor para escrever msgs que eu posso instalar! sff :blush:

Nenhum, mantém o stock para ver se o problema se resolve.

#11 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:11

O Problema em 99% dos casos e falta de root a uma app.Vai ao superuser e ve se alguma app nao precisa de permissoes que lhe estão a ser negadas e dai os reboot.

#12 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 10:49

Desde já obrigado pela ajuda que me têm dado, mas é o seguinte, eu mantive a app das msgs igual, o de origem.Quando vou ás definições de Super-Utilizador tenho isto:ES Explorador de arquivos ->Monitor Calls: DeniedScooter Hero AD(Jogo) -> Monitor Calls: DeniedBarcode Scanner -> Monitor Calls: DeniedGallery -> Monitor Calls: DeniedX5 Settings -> Permissions: RootSMS Backup & Restore -> Phone state: Permitir; Monitor Calls: DeniedInertia HD (Jogo) -> Phone state: Permitir; Monitor Calls: DeniedNDrive -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied; Phone: AskHD 12c Financial Calculator-> Monitor Calls: DeniedRockPlayer -> Phone state: Permitir; Monitor Calls: DeniedRoot Explorer -> Monitor Calls: DeniedRockPlayer -> Phone state: Permitir; Monitor Calls: DeniedWinamp -> Phone state: Permitir; Monitor Calls: DeniedHiSuite (software Hawei) -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: DeniedConseguem dizer-me então o que pode estar a causar o tal reiniciar?Reparei também que na barra superior no telefone onde tem as horas, ao inicio deslizava a barra e aparecia as muitas mais funcionalidades do que as que aparecem agora. Agora só me aparecem as funcionalidades de wireless, Bluetooth, densidade da luz do monitor, colocar com ou sem som e activar\desactivar gps.Que se passou? alguém me pode ajudar? :blush:

#13 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:01

De referir que hoje de manha já não consigo nem enviar nem receber msgs, não sei o que se passa!!! :ohmy:

#14 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:16

NDrive -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied; Phone: AskHiSuite (software Hawei) -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied

Nestes dois mete Denied nas Messages e reinicia o telemóvel, depois deverás conseguir enviar e receber mensagens. Depois diz :P
  • Ralves2011 gosta disto

#15 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:31

e quanto ao reboots conseguem ver algo de anormal? que acham? :P

#16 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:42

NDrive -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied; Phone: AskHiSuite (software Hawei) -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied

Nestes dois mete Denied nas Messages e reinicia o telemóvel depois deverás conseguir enviar e receber mensagens. Depois diz :P

É assim, eu vou parecer muito chato de agora em diante, pois sou muito critico, mas isso até dá jeito para o pessoal da miui, pois assim têm sempre algumas coisas a melhorar. Por isso não me interpretem ma o facto de eu vir para aqui sempre chatear! :P 1º queria-te agradecer pela dica... já funciona as mensagens! (tou a ver que é uma coisa que tenho que ter sempre em atenção, as permições) ;)2º Mais um problema:-Por vezes o meu telemóvel do nada encrava, fica o ecrã preto e volta a pedir o PIN!!! Soluções!!! :)

#17 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:01

O forum é uma comunidade e todos têm que se ajudar uns aos outros, por isso venham de lá essas dúvidas que o pessoal tenta sempre dar uma ajuda :P Exacto tens que ter atenção as permissões, a mim aconteceu-me isso ontem ao instalar o jogo Gangstar e eu já me estava a passar que não sabia o que era o problema :silly: Quanto ao 2º problema não sei que possa ser, pelo que sei havia um bug no modo de avião que voltava a pedir o pin mas penso que já foi resolvido, pelo menos a mim nunca aconteceu. Pode ser que na versão de 6ª feira o problema seja eliminado definitivamente :)

#18 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:17

O forum é uma comunidade e todos têm que se ajudar uns aos outros por isso venham de lá essas dúvidas que o pessoal tenta sempre dar uma ajuda :P Exacto tens que ter atenção as permissões, a mim aconteceu-me isso ontem ao instalar o jogo Gangstar e eu já me estava a passar que não sabia o que era o problema :silly: Quanto ao 2º problema não sei que possa ser, pelo que sei havia um bug no modo de avião que voltava a pedir o pin mas penso que já foi resolvido, pelo menos a mim nunca aconteceu. Pode ser que na versão de 6ª feira o problema seja eliminado definitivamente :)

Fabio-Grave, concordo contigo sobre a função/objectivo do forum, agora sobre a 2ª questão do Ralves2011, eu acho q ele faz bem em reportar os problemas/erros/questões mas há que ter cuidado como se faz o report dos problema, pois a mim pareceu que estava a cobrar uma solução, atenção que eu não estou a criticar, estou a mostrar o que me pareceu. Mesmo que os desenvolvedores não estejam a par do problema, não é muito simpatico ficar a cobrar por algo que eles fazem gratuitamente... São posts destes que fazem a comunidade e as roms evoluir!

#19 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:38

kari0ca desculpa mas não percebi muito bem :P que queres dizer com cobrar?

#20 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:16

Eu tb n percebi nd. :blink: :blink: :blink: Só sei k s levaram a mal alguma coisa k escrevi, desde já digo k n era essa a minha intensão. e desculpem lá qualquer coisa! :huh:

#21 Ralves2011

Ralves2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 16:14

O post foi modificado, espero que esteja bem agora e que ninguém interprete mal desta vez... :P NOTA: -Telemóvel ainda se reinicia de vez em quando, só hoje já reiniciou 1 vez (quando ia a iniciar um jogo HD). :huh: - Problema sobre de repente voltar a pedir o PIN! :woohoo: - Dá para mudar o "telecomunicações móveis nacionais" para simplesmente TMN?(tentei o Carrier Name, mas não funcionou! e também era dispensável sermos obrigados a usar uma aplicação para mudar o nome, no meu ver!) - Ao inicio, após instalar a ultima versão do MIUI, na barra superior onde aparece as horas eu fazia slide pelo monitor a baixo e aparecia-me este menu*: *só o do lado esquerdo.Imagem colocadaAgora só me aparece este*:*lado direito.Imagem colocadaQue se passou para isto acontecer? Será que mexi em alguma definição e eu nem dei por ela?

#22 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:02

Vai a Definições->Pessoais->Atalhos e aí podes escolher os 2 tipos de barra de notificações e configurar os atalhos que queres que sejam apresentados.

#23 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:52

kari0ca desculpa mas não percebi muito bem :P que queres dizer com cobrar?

Eu tb n percebi nd. :blink: :blink: :blink: Só sei k s levaram a mal alguma coisa k escrevi desde já digo k n era essa a minha intensão. e desculpem lá qualquer coisa! :huh:

Estava a referir-me a seguinte frase que está sublinhada e a parte em negrito em específico.a mim da-me a sensação que o Ralves2011 está a cobrar uma solução. apenas isso' date=' não quis reclamar de nada, apenas mostrar que as vezes a forma como nos expressamos pode ser interpretada de forma diferente. Peace e continuação de uma discussão saudavel.

NDrive -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied; Phone: AskHiSuite (software Hawei) -> Phone state: Permitir; Messages: Ask; Monitor Calls: Denied

Nestes dois mete Denied nas Messages e reinicia o telemóvel depois deverás conseguir enviar e receber mensagens. Depois diz :)

É assim' date=' eu vou parecer muito chato de agora em diante, pois sou muito critico, mas isso até dá jeito para o pessoal da miui, pois assim têm sempre algumas coisas a melhorar. Por isso não me interpretem ma o facto de eu vir para aqui sempre chatear! :P 1º queria-te agradecer pela dica... já funciona as mensagens! (tou a ver que é uma coisa que tenho que ter sempre em atenção, as permições) ;)2º Mais um problema:[u']-Por vezes o meu telemóvel do nada encrava, fica o ecrã preto e volta a pedir o PIN!!! Soluções!!! :P[/u]



#24 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:56

Ah ok já percebi o teu ponto de vista mas não acredito que tenha sido propositado :)

#25 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:58

Ralves2011 o carrier name funciona perfeitamente comigo desde sempre, é só dar as permissões de root, mudar o nome e reboot.