Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bugs do site


  • Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 20:50

http://androidpt.com...irection=DESCse eu tentar alterar a ordenaçao dos users, n consigo paginar.fico sempre na 1ª pagina.se aumentar de 30 para qq outro numero, perco a ordenaçao

#27 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 20:56

BUGabundo escreveu:

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=userlist&orderby=lastvisitDate&direction=DESCse eu tentar alterar a ordenaçao dos users, n consigo paginar.fico sempre na 1ª pagina.se aumentar de 30 para qq outro numero, perco a ordenaçao

Bug conhecido mas ainda não foi considerado prioritario. Como está o conhecimento de joomla do pessoal? :)OT: Eu é que me meto contigo, hem?

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 21:07

sismeiro escreveu:

OT: Eu é que me meto contigo, hem?

OT: n sei se tal como eu, o q escreves às vezes pareces mais aspero do q es, ou se calhar pegaste me de ponta por ser um xatu do caraças, mas verdade seja dita, deves ser a pessoa q mais comenta a seguir às minhas respostas ;)

#29 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2009 - 21:23

BUGabundo escreveu:

OT: n sei se tal como eu, o q escreves às vezes pareces mais aspero do q es, ou se calhar pegaste me de ponta por ser um xatu do caraças, mas verdade seja dita, deves ser a pessoa q mais comenta a seguir às minhas respostas ;)

Imagem colocada ;)

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 02:29

ahhh atao e' isso. ando a ser vigiado!

#31 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 September 2009 - 22:00

BUGabundo escreveu:

obrigado pelas correcçoes na feed.seria possivel num futuro n mt distante fazer este feed mais agradavel à vista?vista no GReader e no android, torna-se bastante dificil de interpretar o seu conteudo.

Pois é, esse futuro não muito distante chegou :P Aproveito para agradecer a todos as vossas sugestões e o report de bugs. O vosso feedback é muito importante para nós e tentaremos dar resposta aos vossos pedidos o mais breve possível.

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 01:05

Obrigado eu.dps vou experimentar e digo qq coisita, thanks

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 15:01

so para dizer : APROVADO

#34 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 16:15

Ora devo dizer que estava no "Meu Perfil" a ver "As Minhas Subscrições" para apagar umas quantas pois ando a receber demasiado emails desnecessariamente e eis quando deparo com um par de bugs.1 - O "Mostrar" apenas mostra 15 subscrições na página corrente, tem as opções para mudar para mais e para menos, mas seja para que número mude, só mostra 15.2 - Se eu pressionar quer "2", quer "Seguinte" ou "Final" em vez de ser levado para uma página com as seguintes 15 subscrições sou levado invariavelmente para aqui .

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 16:18

sim ja tinha reportado um bug similar em cima, e disseram-me q era conhecido

#36 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 16:45

BUGabundo escreveu:

sim ja tinha reportado um bug similar em cima, e disseram-me q era conhecido

Esta reportado e nao esta esquecido. A correcção implica algum trabalho para corrigir uns problemas com o joomla. Obrigado pelo report.Aproveito para dizer que outros bugs reportados nao estao esquecidos mas o tempo nao é muito e da algum trabalho caçar os bugs. Foi decidido dar prioridades a alguns bugs e feature requests em detrimento de outros.

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2009 - 16:47

sim nós sabemos q podemos contar com a equipa do AndroidPT. continuem o bom trabalho :P

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 13:27

Devido a um bug irritante (e q provavelmente n será corrigido)http://code.google.c.../detail?id=3546 o gmail app do android puxa para a Inbox emails apagados em thread.O q isso faz é q os mails de notificação aqui do forum, acabam sempre por puxar as notificaçoes antigas.Uma das caracteristicas do gmail é concatenar texto repetido entre emails numa thread!Como as notificaçoes do forum posicionam no nome do Autor dos posts sempre no mesmo sitio, e num bloco antes do texto alterado, o nome do autor acabar por ser escondido nas notificaçoes.ora bem, assim eu nunca sei kem é q está a responder.é possivel melhorar o template dos emails para q o nome aparece-se?tv no proprio subject? ou no bloco do texto? Imagem colocada

#39 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 26 May 2011 - 08:55

ja uns tempos queixei-me q os links q vinham nos emails estavam quebrados.felizmente isso foi corrigido.agora sao as feeds:http://androidpt.comindex.php/?option=com_kunena=3=view=6=1356=10=10#1703

Olá,vou desenterrar esta thread para submeter um bug já falado e dado como corrigido.Uso o Google Reader e tenho subscrita a feed de alguns alguns fóruns e, desde há pouco tempo, os links aparecem quebrados ;)

#40 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 September 2011 - 20:39

Boas pessoal, será problema dos meus browsers, ou o fórum deixou de fazer login automaticamente e agora também não aparece essa opção quando se faz login?EDIT: Afinal já existe um tópico sobre o problema: Opção manter ligado

#41 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:33

Aos Administradores do Forum!Como já repararam muitos se queixam que ao vir ao forum com browser firefox e outros, este não tem a opção de manter ligado, eu de cada vez que mudo de pagina tenho de colocar o login, isto além de ser muito chato, faz com que a participação no forum seja chata e incomodativa, sendo que tenho de constantemente estar a fazer o login.Dado termos tantos programadores no forum, acho que já era tempo de resolverem este problema, além de que isto é uma funcionalidade de todos os templates de foruns...

#42 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:12

Desde à dois dias não consigo aceder ao site através do firefox aparece esta mensagemImagem colocadaJá limpei a cache do browser e ficou na mesma.Alguém tem uma sugestão para o problema?
  • zarbman gosta disto

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#43 zarbman

zarbman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:27

Desde à dois dias não consigo aceder ao site através do firefox aparece esta mensagemImagem colocadaJá limpei a cache do browser e ficou na mesma.Alguém tem uma sugestão para o problema?

Estou a ter este mesmo problema....

#44 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:49

Desde à dois dias não consigo aceder ao site através do firefox aparece esta mensagemImagem colocadaJá limpei a cache do browser e ficou na mesma.Alguém tem uma sugestão para o problema?

Estou a ter este mesmo problema....

eu também já experimentei em 3 pcs diferentes

#45 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:17

Desde à dois dias não consigo aceder ao site através do firefox aparece esta mensagemImagem colocadaJá limpei a cache do browser e ficou na mesma.Alguém tem uma sugestão para o problema?

Estou a ter este mesmo problema....

eu também já experimentei em 3 pcs diferentes

Também tive esse problema, mas penso já estar resolvido, por enquanto.

#46 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:10

O datacenter onde está alojado o androidPT este com problemas energéticos

#47 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:00

Desde à dois dias não consigo aceder ao site através do firefox aparece esta mensagemImagem colocadaJá limpei a cache do browser e ficou na mesma.Alguém tem uma sugestão para o problema?

Este problema tem acontecido diáriamente, comigo....Neste momento estou a recorrer ao i.e. para escrever isto...
Samsung Galaxy S III i9300

#48 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:04

Quando vou aos tópicos recentes, aparece-me sempre que quando o "androidPT" dá respostas às apresentações, que foi à 1 hora atrás, quando, por exemplo o tópico só começou à 18 minutos atrás.[attachment=5414]andrroid.png[/attachment]

#49 NosferatuPT

NosferatuPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 09:44

Boas!!Registei-me ontem e foram raros os momentos em que vi o fórum como devia ser.. Aparece-me assim muitas vezes -> http://desmond.image...res=mediumSabem o que se passa? =/A velocidade ontem à noite também era baixa.. hoje já está mais rápido. Limpei a cache do browser (Chrome) e continua igual.

#50 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 February 2012 - 13:45

Nosferatu, a mim acontece me exatamente o mesmo! Experimenta carregar no simbolo da pagina rasgada na barro do endereço, a mim custuma resultar.Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock