Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bugs do site


  • Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#101 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 13 October 2012 - 21:42

Vu du, tenho o mesmo problema, no fórum quando toco no quadrado para fazer login do lado direito em cima nada acontece. Ontem abria as opções hoje nada acontece.

#102 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 14 October 2012 - 22:39

Com o google chrome tambem tenho esse problema mas começei a usar o mozila firefox e tudo funciona bem, podes tambem tentar limpar a cache do browser.
HTC One - 4.2.2 Stock

#103 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 25 January 2013 - 22:50

pessoal aproveitei este tópico
o forum ta muito lento 1 que abra uma pagina demora bue alguem ja reparou

#104 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:53

Pessoal, alguém tem tido problemas em subscrever tópicos através do Tapatalk? É que aqui corre tudo bem no computador, mas no Tapatalk não consigo fazer as subscrições; carrego no sítio de subscrever e aparece a mensagem flash a dizer que foi subscrito com sucesso, mas na verdade não recebo as notificações com as respostas.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#105 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 January 2013 - 23:41

pessoal aproveitei este tópico
o forum ta muito lento 1 que abra uma pagina demora bue alguem ja reparou

Eu não notei lentidão nenhuma, acho que pode ser da tua net..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2



Pessoal, alguém tem tido problemas em subscrever tópicos através do Tapatalk? É que aqui corre tudo bem no computador, mas no Tapatalk não consigo fazer as subscrições; carrego no sítio de subscrever e aparece a mensagem flash a dizer que foi subscrito com sucesso, mas na verdade não recebo as notificações com as respostas.

Sent from my Galaxy Nexus

Isso parece ser problema do Tapatalk e não do fórum..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


  • tm0702 gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#106 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 29 January 2013 - 18:56

a minha net ta igual normal tem sido todos dias

#107 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 16:34

sim, o forum tem estado muito lento ultimamente, nos ultimos 2 dias +-. tenho sapo fibra

#108 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 31 January 2013 - 18:38

sim, o forum tem estado muito lento ultimamente, nos ultimos 2 dias +-. tenho sapo fibra


Houve uma manutenção de servidor ontem, e subsequente migração de todos os serviços para uma nova máquina. A partir de hoje, e quando digo hoje apenas me estou a referir ao período posterior às 17h, o fórum deverá voltar a ficar com um tempo de resposta bastante bom ;)
  • matarratos, Diogo Florencio e Davidosky99 gosta disto

#109 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 18:46

sim por acaso depois que postei comecei a ver melhorias, mais valia ter estado calado lol

obrigado

#110 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 01 February 2013 - 03:15

pedronveloso eu ainda tenho sentido muita lentidão no fórum, tanto aqui em casa como em 4G no meu telefone, e à meia volta aparece um erro "504 - ..." se não me engano e não há mais fórum para ninguém... :S

Editado por fabiopinto, 01 February 2013 - 03:54.


#111 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 February 2013 - 21:24

pedronveloso eu ainda tenho sentido muita lentidão no fórum, tanto aqui em casa como em 4G no meu telefone, e à meia volta aparece um erro "504 - ..." se não me engano e não há mais fórum para ninguém... :S


Certo. Ainda estamos a limar umas arestas. Desactivamos todas as funcionalidades avançadas do serviço do NGINX e MySQL e estamos lentamente a habilitar apenas as que vemos que fazem sentido, e ao mesmo tempo vamos vendo a resposta do website conforme vão entrando utilizadores. Não podemos prometer que hoje fique perfeito mas nos próximos dias ficará tudo bem. Peço compreensão, a ideia é melhorar a segurança e desempenho a longo prazo ;)
  • fabiopinto e Diogo Florencio gosta disto

#112 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 22 February 2013 - 23:54

bem isto ta igual 2 dias sem poder entrar no forum so agora e k consegui acho que esta como estava aconteceu a mais alguem

#113 goncaloN

goncaloN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 23 February 2013 - 01:31

pá ponham la isto direito, durante as aulas quero dar aqui uns saltinhos e não posso...

#114 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 24 February 2013 - 00:14

bem isto ta igual 2 dias sem poder entrar no forum so agora e k consegui acho que esta como estava aconteceu a mais alguem


Sim, o site esteve down durante 1/2 dias, pedimos desculpa ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#115 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:21


Existe algum problema com o tapatalk e o forum? É que ja a uns dias que noto que em todos os topicos que comento 'latest - participated ' ele nao me vai para a ultima mensagem que apareceu nesse mesmo topico tal como tenho nas definicoes do tapatalk e que funcionava tao bem a uns dias e no forum do xda continuam a funcionar.sera que tenho que fazer alguma coisa? É que assim torna se mais dificil no telemovel saber quais os topicos que estao a ser comentados porque nao me aparecem os novos posts.tenho que entrar no topico e ir para a ultima pagina para ver se ha novidad

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#116 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 March 2013 - 12:55

Existe algum problema com o tapatalk e o forum? É que ja a uns dias que noto que em todos os topicos que comento 'latest - participated ' ele nao me vai para a ultima mensagem que apareceu nesse mesmo topico tal como tenho nas definicoes do tapatalk e que funcionava tao bem a uns dias e no forum do xda continuam a funcionar.sera que tenho que fazer alguma coisa? É que assim torna se mais dificil no telemovel saber quais os topicos que estao a ser comentados porque nao me aparecem os novos posts.tenho que entrar no topico e ir para a ultima pagina para ver se ha novidad

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

.

Sim, é devido á actualização que o forum sofreu, estamos a ver se se pode fazer alguma coisa.


Editado por Duarte777, 20 March 2013 - 12:55.

  • deardevil gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#117 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 23 March 2013 - 13:05

Tou tao feliz o tapatalk ja actualiza os posts :) ja sei que topicos estao a ser comentados :P obrigado ppl da uma grande ajuda mesmo<br /><br />Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#118 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 23 March 2013 - 14:01

a mim não actualiza na mesma... :/