Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mega Guia Sony Live Walkman(Wt19I)_Morreu


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#101 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:14

Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)

Boas, primeiro selecionar língua do android como portugal, não vá PC companion ficar maluco, lol.Depois, quando conectar o telemóvel ao PC, o programa PC companhion detecta a sua versão e vai logo actualizar para .62.Por fim, NUNCA ACTUALIZE VIA UPDATE CENTER (update center é o que está no telemóvel certo?? quer usa wifi ou net móvel para download da actualização), OU VIA WIFI OU NET MÓVEL. Actualize sempre via cabo usb no computador. Pois se haver algum erro no ficheiro ao ser feito download ainda fica com um tijolo nas mãos. :-D. No pc é feito primeiro o download pro pc e verificado.:-D

#102 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 10:30

[quote name="jomota7" post=288038][quote name='"c.duarte" post=287779]Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)[/quote]Boas primeiro selecionar língua do android como portugal' date=' não vá PC companion ficar maluco, lol.Depois, quando conectar o telemóvel ao PC, o programa PC companhion detecta a sua versão e vai logo actualizar para .62.Por fim, NUNCA ACTUALIZE VIA UPDATE CENTER (update center é o que está no telemóvel certo?? quer usa wifi ou net móvel para download da actualização), OU VIA WIFI OU NET MÓVEL. Actualize sempre via cabo usb no computador. Pois se haver algum erro no ficheiro ao ser feito download ainda fica com um tijolo nas mãos. :-D. No pc é feito primeiro o download pro pc e verificado.:-D[/quote']ok. nada disso funcionou e continua igual.Imagem colocadaImagem colocada

#103 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:31

ok. nada disso funcionou e continua igual.

ok, corra o update_service. Apaga o que está na memória interna, mas no meu guia têm como fazer bakucps. :-D.PS-proventura na UK, só aceitam esta rom :-S, se for, então são mesmo atrasados nesse contexto.

#104 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:11

Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)

Boas amigo,Ja tentaste usar o Wotanserver para instalar a .58? Foi assim que consegui voltar a .58 sem problemas.... depois fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cmw como indicado no tutorial e instalei a .62 que esta aqui ;)

#105 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:38

Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)

Boas amigoJa tentaste usar o Wotanserver para instalar a .58? Foi assim que consegui voltar a .58 sem problemas.... depois fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cmw como indicado no tutorial e instalei a .62 que esta aqui :dry:

Eu não posso usar o Wotanserver, pede-me créditos e neste momento da minha vida digamos que não posso estar a gastar dinheiro.

#106 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:49

[quote name="c.duarte" post=288676][quote name='"nuno4960" post=288497][quote="c.duarte" post=287779]Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)[/quote]Boas amigoJa tentaste usar o Wotanserver para instalar a .58? Foi assim que consegui voltar a .58 sem problemas.... depois fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cmw como indicado no tutorial e instalei a .62 que esta aqui :dry:[/quote]Eu não posso usar o Wotanserver' date=' pede-me créditos e neste momento da minha vida digamos que não posso estar a gastar dinheiro.[/quote']Faça download deste .exe http://www.wotanserv...nClient.exePode usar gratuitamente. Tem disponivel a .58 ;)Espero ter ajudado.
  • jomota7 gosta disto

#107 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:15

[quote name="nuno4960" post=288683][quote name='"c.duarte" post=288676][quote="nuno4960" post=288497][quote="c.duarte" post=287779]Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)[/quote]Boas amigoJa tentaste usar o Wotanserver para instalar a .58? Foi assim que consegui voltar a .58 sem problemas.... depois fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cmw como indicado no tutorial e instalei a .62 que esta aqui :)[/quote]Eu não posso usar o Wotanserver' date=' pede-me créditos e neste momento da minha vida digamos que não posso estar a gastar dinheiro.[/quote']Faça download deste .exe http://www.wotanserv...nClient.exePode usar gratuitamente. Tem disponivel a .58 ;)Espero ter ajudado.[/quote]bem, nao vou poder fazer hoje que já é tarde. mas queria dizer que o meu telemóvel mandou um mergulho de 3 segundos no balde da esfregona e sobreviveu. lol. fui ao céu e voltei quando vi que tava tudo ok.

#108 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 16 March 2012 - 03:34

sempre a actualizar :DTou a baixar uma rom mas o servidor é super mega lento... com MEO 10mb diz me que faltam 16 dias xD

#109 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:30

sempre a actualizar :DTou a baixar uma rom mas o servidor é super mega lento... com MEO 10mb diz me que faltam 16 dias xD

UAU UAUUUU VELHOS TEMPOS a sacar um filme 700MB durante 1 semana....velhos tempos... :woohoo:

#110 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:39

sempre a actualizar :DTou a baixar uma rom mas o servidor é super mega lento... com MEO 10mb diz me que faltam 16 dias xD

UAU UAUUUU VELHOS TEMPOS a sacar um filme 700MB durante 1 semana....velhos tempos... :woohoo:

ainda pior que isso :woohoo: encontrei outro servidor mas nao consegui instalar a ROM xD

#111 axcs

axcs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 12:45

Boas, se alguem tentar flashar um ficheiro boot.img sem o boot loader desbloqueado o que pode acontecer? pode dar? dá erro? mata o telemóvel??

#112 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 08:44

Quero avisar que a primeira resposta do tópico está em branco...
  • jomota7 gosta disto

#113 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 10:57

A AGUARDAR BUG DO FÓRUM SER RESOLVIDO, Meu post o primeiro coment quando edito aparece o Mega guia, contudo ao publicar aparece vazio.Caso prevaleca eu hoje espero colocar nos documentos do facebook o Mega guia.Mais in:

No facebook existe um grupo:Sony Ericsson Live Walkman / WT19i / TMN. És bem vindo!!

Asta fiquem bem. :laugh:

#114 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 11:00

Boas se alguem tentar flashar um ficheiro boot.img sem o boot loader desbloqueado o que pode acontecer? pode dar? dá erro? mata o telemóvel??

Mata o telemóvel, e ficas com uma pedra para atirar a algum bandido ou ao primeiro ministro, lolol.

Quero avisar que a primeira resposta do tópico está em branco...

Yep, desde que o fórum começou a ter falhas, e ainda pensei que desapareceu tudo...afinal existe e ao republicar não dá, bahh

#115 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:27

(...) LIXO....LOL, falta da opção eleminar post lol
  • nuno4960 gosta disto

#116 taurelio

taurelio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 11:49

Para terem root na versão 4.0.2.A.0.62 é muito simples.1º Instalem a partir do Wotan server o firmware 4.0.2.A.0.58 "GENERIC TRADE IBERIA" pra o wt19. Tem de ativar a opção "advanced settings" no programa da wotan2º Depois de instalado o firmware 4.0.2.A.0.58 e já com o telefone ligado, entrem nas definições e ativem a opção "Fontes desconhecidas"3º entrem nas "Definições/Desenvolvimento" e ativem as opções: "depuração USB" e "manter activo"4 Façam o root com o "root_doomlord_v2" que está no guia inicial. Façam apenas root e não instalem mais nada (tipo bravia engine etc)5 Se não instalaram mais nada, cliquem então no update center e façam o update via WIFI, se o fizerem pelo PC companion o root fica inoperacional.6 Após o update ter terminado instalem então as opções/aplicações (que quiserem) disponíveis no "se extreme tweak 1.8".7 Se o update falhar é porque vocês alteraram qualquer tipo de ficheiro do sistema, ou seja,nós podemos fazer o root pois a Sony autoriza, mas se instalamos alguma aplicação que altere os ficheiros originais do firmware da Sony o update via WIFI não conclui com sucesso e continuamos com o firmware .58.8 Se tiverem instalado o firmware 4.0.2.A.0.58 "Generic Trade UK" não é possivel fazer o update via WIFI (comigo nunca deixou).9 Experimentem a rom 4.0.2.A.0.62 "Generic Trade Iberia" pois é muito mais leve/fluida do que a UK.10 Se tudo correr bem ficam com o firmware 4.0.2.A.0.62 com root/superuser e (quanto a mim) Bravia Engine (melhora e muito a imagem no ecrã)11 TESTEM POR VOSSA CONTA E RISCO. 12 Não me responsabilizo por qualquer tipo de erro. Eu segui estes passos acima descritos e consegui. Tentem e vejam se conseguem tb (se quiserem e com a consciência dos riscos que correm).
  • jomota7 gosta disto

#117 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 22 March 2012 - 05:36

A coconut ainda continua...coconut

#118 odnan133

odnan133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:49

Para terem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na versão 4.0.2.A.0.62 é muito simples.1º Instalem a partir do Wotan server o firmware 4.0.2.A.0.58 "GENERIC TRADE IBERIA" pra o wt19. Tem de ativar a opção "advanced settings" no programa da wotan2º Depois de instalado o firmware 4.0.2.A.0.58 e já com o telefone ligado entrem nas definições e ativem a opção "Fontes desconhecidas"3º entrem nas "Definições/Desenvolvimento" e ativem as opções: "depuração USB" e "manter activo"4 Façam o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o "root_doomlord_v2" que está no guia inicial. Façam apenas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e não instalem mais nada (tipo bravia engine etc)5 Se não instalaram mais nada, cliquem então no update center e façam o update via WIFI, se o fizerem pelo PC companion o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fica inoperacional.6 Após o update ter terminado instalem então as opções/aplicações (que quiserem) disponíveis no "se extreme tweak 1.8".7 Se o update falhar é porque vocês alteraram qualquer tipo de ficheiro do sistema, ou seja,nós podemos fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois a Sony autoriza, mas se instalamos alguma aplicação que altere os ficheiros originais do firmware da Sony o update via WIFI não conclui com sucesso e continuamos com o firmware .58.8 Se tiverem instalado o firmware 4.0.2.A.0.58 "Generic Trade UK" não é possivel fazer o update via WIFI (comigo nunca deixou).9 Experimentem a rom 4.0.2.A.0.62 "Generic Trade Iberia" pois é muito mais leve/fluida do que a UK.10 Se tudo correr bem ficam com o firmware 4.0.2.A.0.62 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/superuser e (quanto a mim) Bravia Engine (melhora e muito a imagem no ecrã)11 TESTEM POR VOSSA CONTA E RISCO. 12 Não me responsabilizo por qualquer tipo de erro. Eu segui estes passos acima descritos e consegui. Tentem e vejam se conseguem tb (se quiserem e com a consciência dos riscos que correm).

Funciona mesmo, podem experimentar.Obrigado

#119 odnan133

odnan133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:35

Porquê o anti virus KIS 2012 detecta que tem um trojan neste 2 programas:Pasta Inicial para esta rom: •root_doomlord_v2----------------(confere acesso root);•se extreme tweak 1.8-------------(convere CMW e bravia engine). ____________________________________________________________________________Download!Tive de desligar o KIS para poder instalar o root.

#120 noway

noway

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 12:32

Boas,Sou novo nisto. Tou a pensar comprar um SE LW.Gostaria de saber se é possível desbloquear o SE à operadora(tmn) sem perder a garantia.Ouvi falar que será possivel se instalar uma ROM "a rom 2.3.5 beta 1 oficial tem um bug que zera (ou numera de outra forma) o IMEI. Automaticamente fica livre e podes colocar qualquer cartão". Se sim, esta ROM pode ser instalada via wontanserver? Fico preso a esta ROM?Uma vez que valorizo a garantia, estou a ponderar pagar 35 euros na tmn para desbloquear ou arranjar uma forma segura de desbloquear à operadora sem perder garantia.Obrigado e parabéns pelo trabalho desenvolvido,

#121 t_madex

t_madex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:13

Olá boa tarde!Já alguém conseguiu por o android a detectar redes ad-hoc? É com a minha placa (AR 5007) não estou a conseguir criar uma do tipo access point, apenas ad-hoc, no entanto o android não detecta redes ad-hoc :SObrigado!!!

#122 JPestana

JPestana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 12:12

DÚVIDA: Tenho a ROM .62 aqui do Mega Guia com root, etc etc... Mas queria fazer repor definições de fábrica sem perder a rom e root. É possivel fazer isso pela opçao do tlfn?

#123 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:56

Não há actualizações novas a este tópico?

#124 rui2a

rui2a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 07:45

Não há actualizações novas a este tópico?

Actualizações não sei mas dúvidas há. :laugh: Chegou a minha vez de comprar este Sony Ericsson Live Walkman(wt19i) :woohoo: mas comprei na tmn, e preciso de o desbloquear para colocar Vodafone.Estive a ler o Mega Guia no inicio deste post, e o [b']jomota7[/b] diz que conseguiu desbloquear através da wotanserver.com. Registei-me nesse site(paguei) mas quando conecto o Sony ao programa(X_Unlock_Tool) ele dá uma mensagem de erro, acho que é qualquer coisa como "Invalid STX" :blush: . Imagem colocadaResumindo, já aconteceu este erro a alguém?jomota7 quando desbloqueaste o teu não tiveste nenhum problema?

#125 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:59

boas, estou sem portátil que está na garantia.novidades poucas e quero escrever mas via Tlm não vou longe :-(.o erro do x_lock é estranho. contudo aconselho fazer:-> conectares com tlm ligado ao computador. vai ao hardware do pc e confirma estar tudo atualizado.-> agora desliga tlm, pressione volume para baixo e conecte cabo usb ao computador. confirme instalado drive.-> desinstalar tudo da wotaserver, e instalar pela ordem: usb drive qualquer coisa e depois sim o x_ unlock.-> ao efectuar no programa x_unlock o login verifique se tens os 14,99 créditos( euros lol)-> quando aparecer o vídeo, faça a ponte+conectares Cabo usb ao PC. quando PC detectar retire a ponte e coloque a bateria(onde pode estar seu problema.-> aqui o PC instala uma drive, e fazes next e está feito.depois destes passos se der mesmo problema ou outro erro mande mal para eles.ps- FAZ O PROCESSO NO WINDOWS 7. XP da problemas. boa sorte.
  • rui2a gosta disto