Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mega Guia Sony Live Walkman(Wt19I)_Morreu


  • Por favor inicie sessão para responder
200 respostas a este tópico

#76 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 16:16

Ok obrigado na mesma.Pode ser que alguem saiba.

HÁ resposta, se instalou a rom .62 do meu tutorial, a própria rom já tem a cena nas notificações. De modo não precisas instalar....se é isto que penso...já agora deixa espreitar que mais diferente têm o tugaspoint....Sim, de facto esquece o tutorial do tugaspoint, esta rom já possui isso. Nem sei como não reparou nisso....pelo menos eu uso muito o painel, lolol....Ps-os ícones são mais "redondos" e bonitos.PS2-a rom do tugaspoint foi a .58, a .62 basta tu refazeres os passos e experimentar se deu, pode acontecer é dar conflitos com a quejá existe na rom .62. :-D.asta

#77 f-22

f-22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:16

Boas pessoal, ainda sou um pouco noob nisto dos android, tenho noçoes do que é o quê mas fazer tudo do inicio ao fim... se calhar é melhor perguntar a quem percebe.Ora bem, comprei 1 tlm destes [live walkman] e queria por o cyanogen [que é o mais conhecido e o pessoal aconcelha certo?].Já vi os tutoriais daqui mas não referem o cyanogem neste tlm, é possivel?

#78 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 12:31

Boas pessoal ainda sou um pouco noob nisto dos android, tenho noçoes do que é o quê mas fazer tudo do inicio ao fim... se calhar é melhor perguntar a quem percebe.Ora bem, comprei 1 tlm destes [live walkman'] e queria por o cyanogen [que é o mais conhecido e o pessoal aconcelha certo?].Já vi os tutoriais daqui mas não referem o cyanogem neste tlm, é possivel?

Sim é possível CM, ainda não actualizei este guia com a nova informação pois tenho primeiramente colocado no grupo do facebook....sempre um par de olhos a mais corrige. :-D.Acrescento, existe CM7 e já a CM9. Fora outras rom´s que até podem vir a ser melhores que CM. E existe ainda a solução MIUI (menos conhecida ainda)Para ter CM é preciso unlock bootload efectuado.vá...junta-te ao grupo do facebook. :-D.

#79 f-22

f-22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:35

Muito bom então. Sendo assim vou esperar que actualizes aqui a wiki é que eu faço parte do 0.00001 % das pessoas que não tem conta de facebook :).Mas pronto, dava-me jeito é que comprei ontem este telemóvel na TMN e já deu para ver que é só tralha ;) é meo's, é sapo's, é software da própia snoy... emfim.Já agora, aconcelhas mesmo o CM ou esse tal que eu até desconhecia MIUI?

#80 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 15:53

Muito bom então. Sendo assim vou esperar que actualizes aqui a wiki é que eu faço parte do 0.00001 % das pessoas que não tem conta de facebook :).Mas pronto dava-me jeito é que comprei ontem este telemóvel na TMN e já deu para ver que é só tralha ;) é meo's, é sapo's, é software da própia snoy... emfim.Já agora, aconcelhas mesmo o CM ou esse tal que eu até desconhecia MIUI?

A MIUI é pouco famosa, e por enquanto esquece.CM, acebei de instalar hoje a ultima CM7(versão 35) e melhorou bastante da versão 32. Pelo menos já consigo ter ponto de acesso á net móvel kanguru.A CM9, estou á espera da fixet 106 ou 107.O facebook, não custa, cria uma conta básica e vai ao grupo. :-D.Logo que posso coloco aqui mais informação.

#81 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 00:13

Obrigado pela informação!Como tal já instalei a .62 como referes no teu tuturial.Até agora funciona mt bem.Obrigado[quote name="jomota7" post=282617][quote name='"trolly20" post=282106]Ok obrigado na mesma.Pode ser que alguem saiba.[/quote]HÁ resposta' date=' se instalou a rom .62 do meu tutorial, a própria rom já tem a cena nas notificações. De modo não precisas instalar....se é isto que penso...já agora deixa espreitar que mais diferente têm o tugaspoint....Sim, de facto esquece o tutorial do tugaspoint, esta rom já possui isso. Nem sei como não reparou nisso....pelo menos eu uso muito o painel, lolol....Ps-os ícones são mais "redondos" e bonitos.PS2-a rom do tugaspoint foi a .58, a .62 basta tu refazeres os passos e experimentar se deu, pode acontecer é dar conflitos com a quejá existe na rom .62. :-D.asta[/quote']
  • jomota7 gosta disto

#82 f-22

f-22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 23:44

Boas mais uma vez gurus do android :PPROBLEMA: Tenho algumas dúvidas... Acho que o meu telemóvel não está a 100%, mas pode ser só eu que estou a fazer filmes...Ora bem o GPS, vou a aplicação Navigation ele diz-me que não tenho o GPS ligado, tudo bem até aqui, eu ligo o GPS mas não ligo o "utilizar redes sem fios". Volto ao Navigation ele já não dá o aviso de GPS desligado e aparece a dizer "A aguardar local" e não passa dai. PERGUNTA: Estou a fazer algo mal? para funcionar com o GPS é preciso ter "utilizar redes sem fios"?PROBLEMA: Quando estou a mexer no telemóvel, as vezes o ecrã reduz a iluminação um pouco e volta a por como estava. Mas é muito muito muito rápido a fazer isso, se tiver distraído quase nem noto, é tipo flash e a quantidade de iluminação que desde é tipo 1%, mas pronto nota-se. Ao inicio pensei que fosse pouca bateria, mas não faz isso com a bateria cheia.PERGUNTA: alguém notou isto? o telemóvel tem algum sensor de luminosidade que possa provocar isto?Caso os problemas acima sejam mesmo problemas, estou a pensar trocar, mas trocar se calhar por outro [uma vez que ainda estou nos 15 dias]. Caso vá trocar, qual o telemóvel que aconselham? Este tem 1Ghz e é 140€, assim por pouco mais, vá a rondar 200/250 o que aconselhavam?Abraços

#83 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 19:05

Boas mais uma vez gurus do android :P1)PROBLEMA: 2)PERGUNTA:3)PROBLEMA: 4)PERGUNTA: Abraços

Partindo da premissa que têm a rom .58 de origem, no máximo actualizou via PC companion para rom .62, pode-se verificar:1) Desinstale a app navigation. Vá a Market e intale TMN Drive (é o Ndrive, mas com cores azuis. Gratuito e ndrive pagas. lolol, ainda não percebi a ideia da tmn,lol). Eu com o chip tmn, dados desligados e somente GPS, funcionava e bem. Se lhe tiver sucesso é porque o navigation funcionava na base A-GPS (usa antenas das operadoras (via wap ou 2/3G) para triangular a posição). TMN Drive usa GPS ou A-GPS.2)Existe 2 georeferenciações: A-GPS(acima explicada) e GPS(usa satélite para triangular localização). 3)Que saiba o telemóvel não tem sensor de luminosidade. Depois, esse problema até recordo ter me acontecido logo início, mas desde que uso Cianogemod, ou outras roms modificadas nunca mais reparei nessa anomalia. Inclusive, acrescento se na ROM .62(última da Sony) isso deixou de acontecer.....pois já aí não reparei nisso.4)respondido acima ponto 3.Trocar este topo pelos do topo?? Nem pensar, este equipamento é robusto e potente ao nível dos de topo. O ponto negativo proventura seja ecran 3,2. Os de topo é acima 4,2. Mas gostos é gostos. Este WT19i é um achado pelo preço que é que vai subir muito de fama, acredito. :-D.

#84 f-22

f-22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 01:07

Eh pá muito obrigado pela explicação, só não gostei do tratamento por você lol, trata-me por tu :PVou sacar essa app e testar.Já agora.... já criei conta facebook :) qual é mesmo a página daqui para ir ver os tutorials e aquilo do cyanogen para este telemovel. Tinhas dito que tinhas no face.Obrigado

#85 TC

TC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 21:40

Os links em http://forum.xda-dev....php?p=21391467 já não estão a funcionar.Alguém pode disponibilizar os dois ficheiros?

#86 Ikari2k

Ikari2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 10:57

Boas pessoal,Estou com alguns problemas a instalar roms não oficiais, a rom em questao é a HYBROM v11.Tenho o telemovel desbloqueado apartir do site Wotanserver e fiz o unlock boot loader apartir do site da sony ericsson, por isso julgo que deveria estar a conseguir instalar a rom. Estou a fazer a instalação da rom apartir do CWM.O que acontece é q ele instala a rom e depois bloqueia logo no inicio onde diz sony ericsson e nem se quer me deixa depois voltar a entrar no CWM para fazer recovery da rom antiga.Não estou a ver o que estou a fazer de errado.Desde já obrigado pela ajuda.Abraço

#87 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:28

Os links em http://forum.xda-dev....php?p=21391467 já não estão a funcionar.Alguém pode disponibilizar os dois ficheiros?

Estou com mesmo problema, existem links alternativos?

#88 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:53

boas,tentei instalar a rom 4.0.2.A.0.62 de acordo com o tutorial do inicio do tópico mas não correu bem (não passava do "Sony Ericsson") tive que instalar a rom *.62 oficial com o programa de update da Sony.gostava de tentar a instalação novamenteé possivel fazer downgrade para a rom 4.0.2.A.0.58?

#89 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 13:37

boastentei instalar a rom 4.0.2.A.0.62 de acordo com o tutorial do inicio do tópico mas não correu bem (não passava do "Sony Ericsson") tive que instalar a rom *.62 oficial com o programa de update da Sony.gostava de tentar a instalação novamenteé possivel fazer downgrade para a rom 4.0.2.A.0.58?

Sim, basta correr a aplicação do site wotanserver.com. Ir no rectãngulo:"Sony Ericsson Live with Walkman Firmware Flashing", correr primeiro a aplicação USB Flash Driver (drivres, por precaução) e depois WotanClient 3. Neste último escolha "advance mod", escolha a rom .58, e United king. Depois só repetir passos root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e CWM da rom .58, e depois .62. :-D.PS-claro é preciso ter/criar login. :-D mas é freeboa continuação.!!
  • jpsaopedro gosta disto

#90 7even_up

7even_up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoCelorico da Beira-Guarda

Mensagem publicada 15 February 2012 - 01:01

O link do ficheiro *.ftf nao funciona....Podes disponibilizar uma alternativa,se faz favor?

#91 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 15 February 2012 - 04:55

Pessoal, tenho algumas dúvidas. Também tenho dificuldades em actualizar a ROM. Tenho a original nas rooted e quero instalar a .62As minhas dúvdas são:- Perco os dados ao instalar a nova rom? fico sem as apps que tenho neste momento?- Fico com acesso root á mesma?- Fico com o bravia engine?Cumps

#92 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 09:12

boastentei instalar a rom 4.0.2.A.0.62 de acordo com o tutorial do inicio do tópico mas não correu bem (não passava do "Sony Ericsson") tive que instalar a rom *.62 oficial com o programa de update da Sony.gostava de tentar a instalação novamenteé possivel fazer downgrade para a rom 4.0.2.A.0.58?

Sim' date=' basta correr a aplicação do site wotanserver.com. Ir no rectãngulo:"Sony Ericsson Live with Walkman Firmware Flashing", correr primeiro a aplicação USB Flash Driver (drivres, por precaução) e depois WotanClient 3. Neste último escolha "advance mod", escolha a rom .58, e United king. Depois só repetir passos root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e CWM da rom .58, e depois .62. :-D.PS-claro é preciso ter/criar login. :-D mas é freeboa continuação.!!

Consegui instalar a *.58 mas não consegui instalar a *.62 (customizada)aqui ficam os passos:. Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root;. Instalei a CWM;Utilizei os ficheiros dentro do zip "complete_HYBROMAN_by jomota7_13.2.2012". o ficheiro 1 foi para a pasta firmwares aonde ficou instalada a flashtool. o ficheiro 2 - NAO USEI.... o ficheiro 3 foi para o cartão renomeado update.zip. com a flashtool executei os procedimentos indicados, penso que correu bem;. depois fiz o wipe e instalei a nova rom;depois o telefone não arrancou mais (não passou de "sony ericsson")tenho algum passo incorrecto? o ficheiro kernel_boot não foi utilizado será dai?Abraço!

#93 7even_up

7even_up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoCelorico da Beira-Guarda

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:19

Pessoal tenho algumas dúvidas. Também tenho dificuldades em actualizar a ROM. Tenho a original nas rooted e quero instalar a .62As minhas dúvdas são:- Perco os dados ao instalar a nova rom? fico sem as apps que tenho neste momento?- Fico com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root á mesma?- Fico com o bravia engine?Cumps

Tenho a mesma duvida,ja que nao consigo instalar a rom HYBROMAN,sera que ha algum mal se instalar a .62 via PC COMPANION?

#94 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:19

A ser efectuado respostas.....5m :-D

#95 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:56

AVISO: ROM .62 COM bootload no COLOQUEI LINK ERRADO(acho, estou no job :-S). Respostas:

7even_up

O ficheiro "ftf" não funciona como assim?? Não consegues fazer donload ou não consegues flashar com o programa flashtool?? E falas do "ftf" de que rom?

diguefa

- Perco os dados ao instalar a nova rom? fico sem as apps que tenho neste momento?Sim, e sim. Ide á secção backup/restore. Aconselho rom tolboox: aba "all apps" , seleccionar tudo: backup app+data. - Fico com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root á mesma?Sim!- Fico com o bravia engine?Não recordo, mas com 99% lembro de isso já estar activado. :-D.Aguarde, pelo linck do ficheiro correcto.

jpsaopedro

Ups, coloquei link para rom errada, acho. Agora, explique-me o link da rom.62 era um ficheiro da hybroman? Se sim enganei-me no linck :-(. Esta é para bootload yes e com unlock bootload. Contudo, é como fez. Instalar "ftf", e depois via CWM instalar rom. Já corrijo linck.PESSOAL QUE TENHAM O TELEMÓVEL KO DEVIDO A ESTA ROM hybron, CORRAM WOTANSERVER E INSTALEM ROM .58 UK( seleccionar advance mod), DEPOIS LIGUEM O TLM. DESLIGUEM DEPOIS. A SEGUIR INSTALAR "FTF" E NO CWM PODEM INSTALAR ROM INDO ESCOLHER FICHEIRO ZIP QUE DÁ.

#96 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:51

AVISO: ROM .62 COM bootload no COLOQUEI LINK ERRADO(acho estou no job :-S).

jpsaopedro

Ups, coloquei link para rom errada, acho. Agora, explique-me o link da rom.62 era um ficheiro da hybroman? Se sim enganei-me no linck :-(. Esta é para bootload yes e com unlock bootload. Contudo, é como fez. Instalar "ftf", e depois via CWM instalar rom. Já corrijo linck.PESSOAL QUE TENHAM O TELEMÓVEL KO DEVIDO A ESTA ROM hybron, CORRAM WOTANSERVER E INSTALEM ROM .58 UK( seleccionar advance mod), DEPOIS LIGUEM O TLM. DESLIGUEM DEPOIS. A SEGUIR INSTALAR "FTF" E NO CWM PODEM INSTALAR ROM INDO ESCOLHER FICHEIRO ZIP QUE DÁ.

a rom que estava dentro era esta "3_ROM_via CWM_hybroman_v12"posso utilizar o ficheiro ftf "baseband_64_wt19i.ftf"?

#97 7even_up

7even_up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoCelorico da Beira-Guarda

Mensagem publicada 15 February 2012 - 20:16

[quote name="jomota7" post=286968]AVISO: ROM .62 COM bootload no COLOQUEI LINK ERRADO(acho estou no job :-S). Respostas:[quote']7even_up [/quote]O ficheiro "ftf" não funciona como assim?? Não consegues fazer donload ou não consegues flashar com o programa flashtool?? E falas do "ftf" de que rom?Desculpa expressei-me mal,o link para download ta off,nao consigo fazer o download...E refiro-me a rom hybroman

#98 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 23:06

jpsaopedroe 7even_up

Partindo que têm bootload no, e querem rom .62 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, prontos rectifiquei o link e acrescentei outro link. Têm o link da rom e link do ftf.Sigam então as instruções.São ainda os ficheiros originais.:-DComo estou mais no grupo facebook, e mais actualizado lá, apareçam....lá os documentos acabam sendo mais actualizados que aqui, lolol
  • jpsaopedro gosta disto

#99 7even_up

7even_up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoCelorico da Beira-Guarda

Mensagem publicada 16 February 2012 - 01:45

obrigado pela ajuda,funciona na perfeição....
  • jomota7 gosta disto

#100 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:00

Tenho um WT19i comprado no reino unido e mostra que a versão de software é a 4.0.2.C.0.5. Não me apresenta actualizações disponíveis no Update Centre. Preciso de actualizar para a 58 e só depois para a 62 ou posso pular a versão? E posso continuar depois a receber updates oficiais? (tenho o bootload locked)