Jump to content


Photo
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJVZ.v.9.0 Sugestões & Feedback


  • Please log in to reply
105 replies to this topic

#26 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 12 December 2011 - 18:33

Bom diainfelizmente o bug que me atormenta nas últimas versões da rom continua a persistir nesta. Sempre que meto overclock para 1.2 o telemóvel fica muito propício a reiniciar por nada. Sem overclock é super estável. Seleccionar na app semaphore o overclock de 1.3 é impossível pois é reboot instantâneo... Até assumo que o problema não seja da rom mas tendo feito instalação com wipe não sei que mais tentar...

Olá,Já agora, experimenta (com o Voltage Control) fazer o que descrevem neste post. ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#27 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 12 December 2011 - 20:25

Boa noite,Tenho uma pequena duvida. Qual será a vantagem de adicionar este tweak à rom do ONE?ThunderBolt! v2.1.7Obrigado.

#28 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 12 December 2011 - 20:35

Boa noiteTenho uma pequena duvida. Qual será a vantagem de adicionar este tweak à rom do ONE?ThunderBolt! v2.1.7Obrigado.

Também eu gostava de saber. Vou agora instalar esta rom. Só uma pergunta, para ficar com o novo Modem tenho que aplicar o ficheiro kernel.modem ou o zip da rom já o inclui?Obrigado!

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#29 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 12 December 2011 - 20:45

Boas Alguem ja alterou os ficheiros para ext4 e utiliza a aplicaçao tweak para a rom ficar com maior fluidez?Abraços

A tweak foi abandonada pelo stratosk (do Semaphore) porque bastava ter a app do Semaphore para fazer os tweaks. Era redundante.O ext4.. Bem esse uso sempre.

Ok obrigado....Abraço

#30 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 12 December 2011 - 21:36

Está instalada e a correr muito bem! Mais uma vez, bom trabalho, one..parece-me mais rápida à primeira vista, muito obrigado! ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 12 December 2011 - 21:48

Boa noiteTenho uma pequena duvida. Qual será a vantagem de adicionar este tweak à rom do ONE?ThunderBolt! v2.1.7Obrigado.

Boa noite,Não querendo ser mais "experto" que ninguém, penso que esses scripts trazem mais problemas do que benefícios.Se repararem mexem nas entranhas de todo o sistema android, e eu questiono-me, será que haverá tanto parâmetro que pudesse ser mexido pela google, samsung, e não foram?Exemplo:Tweaks do GPU - Será que um parâmetro tão simples não seria incluído no build.prop, ou será que na realidade andamos todos nos nossos equipamentos a fazer o rendering da GUI com o CPU?Fica ao vosso critério.Penso que o mais significativo são os tweaks sqlite e esses já a rom ONE.PT usa à mais tempo que o Thunderbolt.Um abraço.
  • Dark_Sorcerer and Richaguin like this

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 rmms

rmms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 posts

Posted 12 December 2011 - 22:47

;) Qual o ETA para a full version? Obrigado e excelente trabalho.

Phone: TMN Smart A18 & Samsung Galaxy S - GT-I9000
Rom: Stock TMN & 
[KK 4.4][ROM]Mackay ROM 4.1.3 


#33 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 12 December 2011 - 22:55

[quote name="on.one" post=260891][quote name='"Richaguin" post=260818]Boa noiteTenho uma pequena duvida. Qual será a vantagem de adicionar este tweak à rom do ONE?ThunderBolt! v2.1.7Obrigado.[/quote]Boa noite' date='Não querendo ser mais "experto" que ninguém, penso que esses scripts trazem mais problemas do que benefícios.Se repararem mexem nas entranhas de todo o sistema android, e eu questiono-me, será que haverá tanto parâmetro que pudesse ser mexido pela google, samsung, e não foram?Exemplo:Tweaks do GPU - Será que um parâmetro tão simples não seria incluído no build.prop, ou será que na realidade andamos todos nos nossos equipamentos a fazer o rendering da GUI com o CPU?Fica ao vosso critério.Penso que o mais significativo são os tweaks sqlite e esses já a rom ONE.PT usa à mais tempo que o Thunderbolt.Um abraço.[/quote']Obrigado pelo esclarecimento. Agora já não me ponho a pensar mais no assunto :cheer:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 12 December 2011 - 23:08

;) Qual o ETA para a full version? Obrigado e excelente trabalho.

Boa noite,Estou neste momento a trabalhar nisso.Um abraço.
  • gonsa, golias17 and rmms like this

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 posts

Posted 13 December 2011 - 09:14

Bom diainfelizmente o bug que me atormenta nas últimas versões da rom continua a persistir nesta. Sempre que meto overclock para 1.2 o telemóvel fica muito propício a reiniciar por nada. Sem overclock é super estável. Seleccionar na app semaphore o overclock de 1.3 é impossível pois é reboot instantâneo... Até assumo que o problema não seja da rom mas tendo feito instalação com wipe não sei que mais tentar...

Olá' date='Já agora, experimenta (com o Voltage Control) fazer o que descrevem neste post. :P

Obrigado pela dica, experimentei e até agora ainda não consegui reproduzir o bug :P. Se voltar a acontecer deixo feedback.

#36 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 posts

Posted 13 December 2011 - 10:13

:P Waiting for full odex version...

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 13 December 2011 - 10:27

:P Waiting for full odex version...

Bom dia,Vai estar disponível durante o dia de hoje.Um abraço.
  • parrekito and rmms like this

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 drekas

drekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 13 December 2011 - 12:40

Backup feito.Geralmente instalo as tuas Roms com Wipe ( alias, qualquer instalação leva Wipe antes ), desta vez não me apetecia muito.. :P da JVU é aconselhável ?Cumprimentos e obrigado pelo bom trabalho,André Correia.

#39 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 13 December 2011 - 13:33

Backup feito.Geralmente instalo as tuas Roms com Wipe ( alias qualquer instalação leva Wipe antes ), desta vez não me apetecia muito.. :P da JVU é aconselhável ?Cumprimentos e obrigado pelo bom trabalho,André Correia.

Não sou expert, mas diria que passando de 2.3.5 para 2.3.6 é mais aconselhável.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#40 drekas

drekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 13 December 2011 - 14:26

Precisamente por serem firmwares diferentes é que coloquei a questão. Funcionar deve funcionar, com alguns problemas, deixa ver o que diz o One.Obrigado na mesma.

#41 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 13 December 2011 - 15:08

Precisamente por serem firmwares diferentes é que coloquei a questão. Funcionar deve funcionar com alguns problemas, deixa ver o que diz o One.Obrigado na mesma.

Boa tarde,A actualização é segura. Não tive qualquer problema com a actualização.Um abraço.EDIT: Já estão disponíveis as versões completas:- ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.zip ( Disponível )- ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.deodex.zip ( Disponível )
  • gonsa, carapauzinho, ivocooper and 3 others like this

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#42 drekas

drekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 13 December 2011 - 15:40

Downloading... Já deixo feedback da instalação sem Wipe da JVU para esta.Abraço.

#43 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 13 December 2011 - 15:49

One boa tardeObrigado pelo teu trabalho tem sido incasavel és um exemplo para nós e para PT.Thanks ma man.Estou a efectuar o download, depois digo algo.Um abraço e thanks

#44 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 13 December 2011 - 16:03

Muito obrigado ONE.Logo à noite já vai ser instalada :woohoo:

#45 drekas

drekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 posts

Posted 13 December 2011 - 16:09

Imagem colocadaDone. Parece estar tudo ok.

#46 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 posts

Posted 13 December 2011 - 16:12

Tb estou a fazer download, mas está muito lento.Esta a sakar a 30kb/s...

#47 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 13 December 2011 - 16:21

One boa tardeObrigado pelo teu trabalho tem sido incasavel és um exemplo para nós e para PT.Thanks ma man.Estou a efectuar o download depois digo algo.Um abraço e thanks

SO FAR SO GOOD,LOOKS QUITE FAST AND STABLE

#48 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 13 December 2011 - 16:28

Mais uma vez obrigado ONE, pelo teu imenso trabalho e esforço.Cada vez fico mais satisfeito por ter comprado um SGS e de existir uma comunidade e pessoal assim em Portugal.Continua o bom trabalho.Um grande abraçoPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#49 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 13 December 2011 - 17:01

[quote name="on.one" post=261201][quote name='"drekas" post=261182]Precisamente por serem firmwares diferentes é que coloquei a questão. Funcionar deve funcionar com alguns problemas' date=' deixa ver o que diz o One.Obrigado na mesma.[/quote']Boa tarde,A actualização é segura. Não tive qualquer problema com a actualização.Um abraço.EDIT: Já estão disponíveis as versões completas:- ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.zip ( Disponível )- ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.deodex.zip ( Disponível )[/quote]Amigo,O SamHaLeKe (da S.U.R.F.A.C.E.) diz que houve mudanças nos bootloaders.. Isso fará diferença?Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#50 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 posts
  • LocalizaçãoBraga

Posted 13 December 2011 - 17:54

Boas, após dois dias de utilização fica aqui um pequeno reparo que não sei se acontece com toda a gente. Por vezes o meu sgs não liga logo o ecrã, isto é, eu carrego no botão ou na própria tecla home e ele não "acorda", tendo eu a certeza que ele está ligado, até porque passado uns 20-30 segundos ele liga o ecrã. Ainda não consegui percebe qual a origem do problema uma vez que já me aconteceu no fim de uma chamada e também já me aconteceu quando não estava a fazer nada e simplesmente tirei o telemóvel do bolso para fazer uma chamada ... Gostava de saber se mais alguém tem este problema. Não é uma situação que aconteça muitas vezes pelo contrario mas volta e meia la está. Não estoua autilizar qualquer tipo de Lockscreen diferente, apenas o que vem an ROM alias ja experimentei com o Go Locker e isso não acontece... Fazes ideia doq ue possa ser ONE? efectuei um clean install com a JVT como base para depois passar para a JVZ. Abraço
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)