Jump to content


Photo
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJVZ.v.9.0 Sugestões & Feedback


  • Please log in to reply
105 replies to this topic

#101 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 posts

Posted 15 December 2011 - 21:16

não estou a conseguir sacar e instalar uma app do market que ocupa 27MB. diz-me que não tenho espaço suficiente para instalá-la (o que não é vdd).qual era aquele fix que resolvia isto?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#102 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Posted 15 December 2011 - 21:39

não estou a conseguir sacar e instalar uma app do market que ocupa 27MB. diz-me que não tenho espaço suficiente para instalá-la (o que não é vdd).qual era aquele fix que resolvia isto?

Penso que é o virtual cache.
  • gonsa likes this

#103 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 15 December 2011 - 21:42

não estou a conseguir sacar e instalar uma app do market que ocupa 27MB. diz-me que não tenho espaço suficiente para instalá-la (o que não é vdd).qual era aquele fix que resolvia isto?

Penso que é o virtual cache.

Isso mesmo. SGS Tools - apply script - Virtual.Cache.ON
  • gonsa likes this
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#104 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 posts

Posted 15 December 2011 - 21:55

não estou a conseguir sacar e instalar uma app do market que ocupa 27MB. diz-me que não tenho espaço suficiente para instalá-la (o que não é vdd).qual era aquele fix que resolvia isto?

Penso que é o virtual cache.

Isso mesmo. SGS Tools - apply script - Virtual.Cache.ON

Obrigado resultou!!Já cá está a app Star Chart a 0,10 cents :(

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#105 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 posts

Posted 16 December 2011 - 16:22

Ao passar do telefone para o registo de chamadas, a aplicação fecha. Simplesmente volta ao ecran home... Isto acontece a mais alguém?

#106 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 16 December 2011 - 17:05

Ao passar do telefone para o registo de chamadas a aplicação fecha. Simplesmente volta ao ecran home... Isto acontece a mais alguém?

Acontecia-me de vez em quando com a anterior. Abre e fecha de imediato.. Acontece nos contactos e mensagens e não cheguei a perceber porquê. Um reboot ou apenas limpeza de ram no gestor de tarefas, resolve a situação, mas é chato anyway. Caso me aconteça nesta versão, aviso.--EDIT--Eu disse com a anterior mas, na verdade era com esta. Não reparei que estava no tópico da 9.0 my bad.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco