Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#251 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:08

XiuuuDeixem-dormirSent from my GT-I9000

AcordemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmTP, estou a carregar o animal na ficha do escritorio....Abraço

#252 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:10

Profirio e Dmex PM...

Goodddddddddddddddddddd Morning e mais um flashing......Acordem dorminhocos!Abraço

Podias fazer um esforço e vir ao chat, looolEstou a flashar neste momento versao optimizada e com mais uns extras;BLN , extended menu, bateria em 1%

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#253 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:12

[quote name="TugaPower" post=260113][quote name='"porfirio" post=260110][quote="TugaPower" post=260084]Profirio e Dmex PM...[/quote]Goodddddddddddddddddddd Morning e mais um flashing......Acordem dorminhocos!Abraço[/quote]Podias fazer um esforço e vir ao chat looolEstou a flashar neste momento versao optimizada e com mais uns extras;BLN ' date=' extended menu, bateria em 1%[/quote']Pois, tb quero isso :dry: Abraço

#254 _Ricky[pt]_

_Ricky[pt]_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:15

E eu também queria.Força nisso.[quote name="porfirio" post=260114][quote name='"TugaPower" post=260113][quote="porfirio" post=260110][quote="TugaPower" post=260084]Profirio e Dmex PM...[/quote]Goodddddddddddddddddddd Morning e mais um flashing......Acordem dorminhocos!Abraço[/quote]Podias fazer um esforço e vir ao chat looolEstou a flashar neste momento versao optimizada e com mais uns extras;BLN ' date=' extended menu, bateria em 1%[/quote']Pois, tb quero isso :dry: Abraço[/quote]

#255 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:17

[quote name="Ricky[pt]" post=260115]E eu também queria.Força nisso.[quote name='"porfirio" post=260114][quote="TugaPower" post=260113][quote="porfirio" post=260110][quote="TugaPower" post=260084]Profirio e Dmex PM...[/quote]Goodddddddddddddddddddd Morning e mais um flashing......Acordem dorminhocos!Abraço[/quote]Podias fazer um esforço e vir ao chat looolEstou a flashar neste momento versao optimizada e com mais uns extras;BLN ' date=' extended menu, bateria em 1%[/quote']Pois, tb quero isso :dry: Abraço[/quote][/quote]Vou ligar a maquineta do cafe.....fumar um cigarroe ja voltoAbraço

#256 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:21

XiuuuDeixem-dormirSent from my GT-I9000

X2. Pouco barulho, acordaram a minha filha. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#257 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:27

Update:Flash efectuado, pra ja tudo coolBateria 1% ok, CRT-OFF ok, BLN depois testo mas deve funfar...:dry:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#258 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:29

Quem da jeito em jpgs ou pngs? XWJVZ vai receber custom kernel image pelo Stratosk, ele esta a espera do png ou jpeg...I'm glad you like Semaphore and thanks for using it in your ROM.Do you mean the boot logo?Please send me a jpg or png 480x800 with your logo and I will try to do this when I find some time.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#259 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:30

Update:Flash efectuado pra ja tudo coolBateria 1% ok, CRT-OFF ok, BLN depois testo mas deve funfar...:dry:

Tb gostava de ter :evil: Abraço

#260 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:31

Quem da jeito em jpgs ou pngs? XWJVZ vai receber custom kernel image pelo Stratosk ele esta a espera do png ou jpeg...I'm glad you like Semaphore and thanks for using it in your ROM.Do you mean the boot logo?Please send me a jpg or png 480x800 with your logo and I will try to do this when I find some time.

Daniel, isto serve?Abraço

#261 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:39

Daniel isto serve?Abraço

Nao é isso, ele quer um pngs ou jpgs pra por no boot image do kernel ;)Pensei numa imagem fixe mas que tenha XWJVZ By TugaPower Powered by Stratosk Kernel...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#262 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:41

[quote name="TugaPower" post=260123][quote name='"porfirio" post=260122]Daniel isto serve?Abraço[/quote]Nao é isso' date=' ele quer um pngs ou jpgs pra por no boot image do kernel ;)Pensei numa imagem fixe mas que tenha XWJVZ By TugaPower Powered by Stratosk Kernel...[/quote']Polas, nessa area nao me toco nada bem...desculpa.MALANDRAGEM, FORA DA CAMAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, venham ajudar o TP!!!!! :evil: Abraço

#263 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:43

Alguma coisa se ha de arranjar... looolReflashando, camara e phone FCsacho que estou a usar compressao a mais nestas apksloool

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#264 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:47

Alguma coisa se ha de arranjar... looolReflashando camara e phone FCsacho que estou a usar compressao a mais nestas apksloool

Ate agora, excluindo a porcaria do cafe (falta o wisky) mas e cedo....ta tudo a bulir a 100%Abraço

#265 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:52

[quote name="porfirio" post=260126][quote name='"TugaPower" post=260125]Alguma coisa se ha de arranjar... looolReflashando camara e phone FCsacho que estou a usar compressao a mais nestas apksloool[/quote]Ate agora' date=' excluindo a porcaria do cafe (falta o wisky) mas e cedo....ta tudo a bulir a 100%Abraço[/quote']mas essa é versao sem optimizaçao e compressao...Desconfio que ha certas apks que nao podem levar com um nivel maximo de compressao...Estou a testar uma coisa, rebooting :dry:

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#266 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:02

[quote name="TugaPower" post=260127][quote name='"porfirio" post=260126][quote="TugaPower" post=260125]Alguma coisa se ha de arranjar... looolReflashando camara e phone FCsacho que estou a usar compressao a mais nestas apksloool[/quote]Ate agora' date=' excluindo a porcaria do cafe (falta o wisky) mas e cedo....ta tudo a bulir a 100%Abraço[/quote']mas essa é versao sem optimizaçao e compressao...Desconfio que ha certas apks que nao podem levar com um nivel maximo de compressao...Estou a testar uma coisa, rebooting :dry:[/quote]Pois olha que nao se esta a portar nada mal ate ao momento.PS: excluindo o swipe que nao posso usar devido a ter dedos grandes!Abraço

#267 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:25

[quote name="porfirio" post=260129][quote name='"TugaPower" post=260127][quote="porfirio" post=260126][quote="TugaPower" post=260125]Alguma coisa se ha de arranjar... looolReflashando camara e phone FCsacho que estou a usar compressao a mais nestas apksloool[/quote]Ate agora' date=' excluindo a porcaria do cafe (falta o wisky) mas e cedo....ta tudo a bulir a 100%Abraço[/quote']mas essa é versao sem optimizaçao e compressao...Desconfio que ha certas apks que nao podem levar com um nivel maximo de compressao...Estou a testar uma coisa, rebooting :dry:[/quote]Pois olha que nao se esta a portar nada mal ate ao momento.PS: excluindo o swipe que nao posso usar devido a ter dedos grandes!Abraço[/quote]Pois, tb n me dou com o swipe, preciso do teclado original....Ontem instalei a ROM e fiz uns testes com o QuadrantePosso dizer que está a níveis da RV3 e até melhor !!!Com optimização só pode é melhorar né...do best ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#268 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:27

[quote name="jmcdpereira" post=260137][quote name='"porfirio" post=260129][quote="TugaPower" post=260127][quote="porfirio" post=260126][quote="TugaPower" post=260125]Alguma coisa se ha de arranjar... looolReflashando camara e phone FCsacho que estou a usar compressao a mais nestas apksloool[/quote]Ate agora' date=' excluindo a porcaria do cafe (falta o wisky) mas e cedo....ta tudo a bulir a 100%Abraço[/quote']mas essa é versao sem optimizaçao e compressao...Desconfio que ha certas apks que nao podem levar com um nivel maximo de compressao...Estou a testar uma coisa, rebooting :dry:[/quote]Pois olha que nao se esta a portar nada mal ate ao momento.PS: excluindo o swipe que nao posso usar devido a ter dedos grandes!Abraço[/quote]Pois, tb n me dou com o swipe, preciso do teclado original....Ontem instalei a ROM e fiz uns testes com o QuadrantePosso dizer que está a níveis da RV3 e até melhor !!!Com optimização só pode é melhorar né...do best ;)jmcdpereira[/quote]jmc, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavai buscar o teclado nativo da samsung ali ao lado.....Abraço

#269 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:33

jmc bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavai buscar o teclado nativo da samsung ali ao lado.....Abraço

O Tugapower já me arranjou isso, mas não está a funcar na versão 3X4, só escreve números :(Não sei se o problema será meuPorque não vens ao chat ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#270 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:34

[quote name="jmcdpereira" post=260141][quote name='"porfirio" post=260138]jmc bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavai buscar o teclado nativo da samsung ali ao lado.....Abraço[/quote]O Tugapower já me arranjou isso' date=' mas não está a funcar na versão 3X4, só escreve números :(Não sei se o problema será meuPorque não vens ao chat ?jmcdpereira[/quote']qual chat????

#271 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:37

[quote name="porfirio" post=260142][quote name='"jmcdpereira" post=260141][quote="porfirio" post=260138]jmc bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavai buscar o teclado nativo da samsung ali ao lado.....Abraço[/quote]O Tugapower já me arranjou isso' date=' mas não está a funcar na versão 3X4, só escreve números :(Não sei se o problema será meuPorque não vens ao chat ?jmcdpereira[/quote']qual chat????[/quote]gtalkadiciona este endereço: e vai ao gtalk "deleted"

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#272 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:50

[quote name="jmcdpereira" post=260143][quote name='"porfirio" post=260142][quote="jmcdpereira" post=260141][quote="porfirio" post=260138]jmc bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavai buscar o teclado nativo da samsung ali ao lado.....Abraço[/quote]O Tugapower já me arranjou isso' date=' mas não está a funcar na versão 3X4, só escreve números :(Não sei se o problema será meuPorque não vens ao chat ?jmcdpereira[/quote']qual chat????[/quote]gtalkadiciona este endereço: e vai ao gtalk "deleted"[/quote]Adormeceram? :ohmy:

#273 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 11:38

Bons dias!Pessoal alguém me sabe explicar a diferença entre o Kernel Semaphore_kernel_JVZ_2.1.1.tar e o Semaphore_kernel_JVZ_2.1.1bm.tarThks!! ;)PS: Já percebi bm (big memory) Bigmem version 2.1.1bm - 353 MB available RAM (it breaks 720p video recording).

#274 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 13:14

boas pessoalesta rom ja esta 100%.......ja posso instalar sem risco de ter bugs???? :whistle: :whistle:

#275 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 13:20

boas pessoalesta rom ja esta 100%.......ja posso instalar sem risco de ter bugs???? :whistle: :whistle:

Yesassim pareceSe os icones no GoLauncher te aparecerem malucos basta ir às preferências do launcher e repor as definições. Não esqueças de fazer backups, esta também é uma versão wipe e podes tb fazer backup das definições do launcher para depois ficares com tudo igual como estava, se quiseres clarojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"