Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Off-Topic Sala de Espera ROM XWJVZ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
294 respostas a este tópico

#226 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:12

? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...

TugaEspero nao estar a exagerar nos conhecimentos!

#227 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:14

? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...

Ok...pode ser que as imagens esclarecam...Abraço

#228 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:16

? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...

Ok...pode ser que as imagens esclarecam...Abraço

Desculpem....mas a julgar pela assinatura do dmex....temos ja tb dual boot no SGS?Abraço

#229 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:18

? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...

Ok...pode ser que as imagens esclarecam...Abraço

agora lixas te me com essa... esquesito... pois o semaphore é baseado do CFroot, inclusive eu uso o mesmo kernel que tu e nao tenho problema nenhum no ext4 apk..

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#230 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:19

[quote name="TugaPower" post=260059][quote name='"dmex" post=260057][quote="TugaPower" post=260052][quote="dmex" post=260047]? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço[/quote]Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...[/quote]Ok...pode ser que as imagens esclarecam...Abraço[/quote]agora lixas te me com essa... esquesito... pois o semaphore é baseado do CFroot' date=' inclusive eu uso o mesmo kernel que tu e nao tenho problema nenhum no ext4 apk..[/quote']Desculpem....e eu nao disse isso tambem?PS: bate bate coraçao...rsAbraço

#231 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:21

[quote name="TugaPower" post=260059][quote name='"dmex" post=260057][quote="TugaPower" post=260052][quote="dmex" post=260047]? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço[/quote]Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...[/quote]Ok...pode ser que as imagens esclarecam...Abraço[/quote]agora lixas te me com essa... esquesito... pois o semaphore é baseado do CFroot' date=' inclusive eu uso o mesmo kernel que tu e nao tenho problema nenhum no ext4 apk..[/quote']Pois é isso que tenho tentado explicar...e à pouco quando consegui a conversão que nem sei se foi efectuada totalmente, porque quando agarrei no tlm já tinha iniciado novamente e fui verificar se tinha concluido deu isso, mas essa conversão só foi possível após instalar o CFire o qual deu esse erro também após ter funcionado para a "suposta" conversão anteriormente...e agora flashei o semaphore outra vez e continuo na mesma..Abraço

#232 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:22

? Tipo...lagfix = maior fluidez..Eu não estou preocupado em que formato está...mas quero saber o que está a funcionar ou não correctamente..Apesar de me parecer bastante fluído dava jeito saber se a conversão tinha sido feita..?!Até porque isto não é muito normal estar a acontecer ele deveria de me ter dado root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root logo de ínicio..Abraço

Podes verificar na apk ext4 se estas convertido em ext4 e podes mesmo fazer uma verificaçao de ficheiros...

Ok...pode ser que as imagens esclarecam...Abraço

Desculpem....mas a julgar pela assinatura do dmex....temos ja tb dual boot no SGS?Abraço

Yah, já temos dual boot, um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço

#233 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:25

Yah já temos dual boot, um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço

Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#234 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:28

[quote name="TugaPower" post=260064][quote name='"dmex" post=260063]Yah já temos dual boot' date=' um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço[/quote']Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro[/quote]Este TP, cria esta secçao e para retirar ideias....e nada de paezinhosssssssssssssssssssssssssssss :evil:

#235 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:31

Este TP cria esta secçao e para retirar ideias....e nada de paezinhosssssssssssssssssssssssssssss :evil:

Raio do netbook esta a bombar o maximo que pode... vai na samsungapps, podia ter posto so as apks que vao sair com a ROM e fazer as outras depois, nao pensei nisso... loool

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#236 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:32

[quote name="TugaPower" post=260064][quote name='"dmex" post=260063]Yah já temos dual boot' date=' um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço[/quote']Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro[/quote]Diz o mesmo..

#237 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:33

[quote name="TugaPower" post=260067][quote name='"porfirio" post=260066]Este TP cria esta secçao e para retirar ideias....e nada de paezinhosssssssssssssssssssssssssssss :evil:[/quote]Raio do netbook esta a bombar o maximo que pode... vai na samsungapps' date=' podia ter posto so as apks que vao sair com a ROM e fazer as outras depois, nao pensei nisso... loool[/quote']karma pa negativos ao TP! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro mestre......TP, tenho aqui ao lado um P3 com 1 GB de ram e nao se queixa do mint!!!!Abraço

#238 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:41

[quote name="dmex" post=260069][quote name='"TugaPower" post=260064][quote="dmex" post=260063]Yah já temos dual boot' date=' um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço[/quote']Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro[/quote]Diz o mesmo..[/quote]dmex.....se usares a rv3 by TPquais as conclusoes?Abraço

#239 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:46

[quote name="dmex" post=260069][quote name='"TugaPower" post=260064][quote="dmex" post=260063]Yah já temos dual boot' date=' um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço[/quote']Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro[/quote]Diz o mesmo..[/quote]Algo esta definitivamente mal nesse flash stock...Qual a ROM que usas te? SAmMobile?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#240 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:48

[quote name="TugaPower" post=260073][quote name='"dmex" post=260069][quote="TugaPower" post=260064][quote="dmex" post=260063]Yah já temos dual boot' date=' um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço[/quote']Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro[/quote]Diz o mesmo..[/quote]Algo esta definitivamente mal nesse flash stock...Qual a ROM que usas te? SAmMobile?[/quote]TP, estamos com fomeca....temos paezinhos hoje ou nao?Abraço

#241 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:49

[quote name="TugaPower" post=260073][quote name='"dmex" post=260069][quote="TugaPower" post=260064][quote="dmex" post=260063]Yah já temos dual boot' date=' um boot em cada galaxy :laugh: ehehehAbraço[/quote']Experimenta flashar kernel 1.8 semaphore a ver se da o mesmo erro[/quote]Diz o mesmo..[/quote]Algo esta definitivamente mal nesse flash stock...Qual a ROM que usas te? SAmMobile?[/quote]Yah, a que referiste nuns posts anteriores, será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?

#242 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:50

TP estamos com fomeca....temos paezinhos hoje ou nao?Abraço

Poxa, so se quiseres flashar versao sem estar optimizada e depois posto um update sem wipe com as aks optimizadas...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#243 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:52

Yah a que referiste nuns posts anteriores, será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?

Stock XWJVZ ? eu flashei essa sem o boot pois ele estava inserido no code... e nao tenho esses problemas... Mas na duvida flash stock XXJVT e depois o kernel 2.1.1 JVZ a ver se resolve...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#244 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:57

[quote name="TugaPower" post=260077][quote name='"dmex" post=260075]Yah a que referiste nuns posts anteriores' date=' será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?[/quote']Stock XWJVZ ? eu flashei essa sem o boot pois ele estava inserido no code... e nao tenho esses problemas... Mas na duvida flash stock XXJVT e depois o kernel 2.1.1 JVZ a ver se resolve...[/quote]nao querendo ser malandro nestas coisas de rom's o melhor mesmo e voltar para: http://forum.xda-dev...=1117579Abraços

#245 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:57

[quote name="TugaPower" post=260077][quote name='"dmex" post=260075]Yah a que referiste nuns posts anteriores' date=' será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?[/quote']Stock XWJVZ ? eu flashei essa sem o boot pois ele estava inserido no code... e nao tenho esses problemas... Mas na duvida flash stock XXJVT e depois o kernel 2.1.1 JVZ a ver se resolve...[/quote]

#246 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:59

[quote name="porfirio" post=260078][quote name='"TugaPower" post=260077][quote="dmex" post=260075]Yah a que referiste nuns posts anteriores' date=' será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?[/quote']Stock XWJVZ ? eu flashei essa sem o boot pois ele estava inserido no code... e nao tenho esses problemas... Mas na duvida flash stock XXJVT e depois o kernel 2.1.1 JVZ a ver se resolve...[/quote]nao querendo ser malandro nestas coisas de rom's o melhor mesmo e voltar para: http://forum.xda-dev...=1117579Abraços[/quote]Para experimentar essa??

#247 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:02

[quote name="dmex" post=260080][quote name='"porfirio" post=260078][quote="TugaPower" post=260077][quote="dmex" post=260075]Yah a que referiste nuns posts anteriores' date=' será que foi por não ter usado aquele ficheiro que disseste estar inserido no Code?[/quote']Stock XWJVZ ? eu flashei essa sem o boot pois ele estava inserido no code... e nao tenho esses problemas... Mas na duvida flash stock XXJVT e depois o kernel 2.1.1 JVZ a ver se resolve...[/quote]nao querendo ser malandro nestas coisas de rom's o melhor mesmo e voltar para: http://forum.xda-dev...=1117579Abraços[/quote]Para experimentar essa??[/quote]SEM paezinhos ....vou e dar banho ao sapo....Meu caro TugaPower.....obrigado e mal tenhamos os paezinhos fofos....seremos clientes.....Abraço

#248 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:15

Profirio e Dmex PM...
  • dmex gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#249 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 08:55

Profirio e Dmex PM...

Goodddddddddddddddddddd Morning e mais um flashing......Acordem dorminhocos!Abraço

#250 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 09:03

XiuuuDeixem-dormirSent from my GT-I9000

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"