Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review ao Samsung Galaxy Nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 19 January 2012 - 07:57

AOKP build 19...esta muito boa, a costumização desta rom e de longe a melhor que exprimentei...deu um salto enorme desde a milestone 2. Com o kernel do franco...ja bateu os 7100 pontos no antutu, o gs2 so a 1.6 ghz e que da luta :evil:Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
Imagem colocada

#27 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 09:23

AOKP build 19...esta muito boa a costumização desta rom e de longe a melhor que exprimentei...deu um salto enorme desde a milestone 2. Com o kernel do franco...ja bateu os 7100 pontos no antutu, o gs2 so a 1.6 ghz e que da luta :evil:Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

Realmente está muito boa essa ROM. Venho de S2 e a fluidez neste telefone é muito superior. Também não podemos esquecer que são sistemas operativos diferentes.O kernel franco ainda nao suporta nenhum dos governors tipo lulzactive nem smartassv2? Já alguém mexeu nas voltagens do CPU?

#28 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:54

O meu gs2 ja corre ics....mas e um alpha muito incompleto, ainda e cedo para comparações.No kernel do franco os governadores disponíveis são o interactive, ondemand, conservative e performance.
Imagem colocada

#29 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:06

Sou mais um felizardo que adquiriu este magnifico equipamento.Para começar que ROMS aconselham? Stock ou custom?Cumps

Actualmente estou a usar:esta ROMe este Kernele mesmo estando no inicio do desenvolvimento trazem muitas melhorias em relação ao stock.Alem desta encontras muitas outras no XDA B)

estou a usar a rom do MoDaCo com o kernel do Francisco.Mas estou tentado a testar a Milestone 2 do AOKP...Siga pra Nandroid :)