Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Custom Rom] Galaxy GIO GT-S5660 GioPRO v1.4 Android 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
161 respostas a este tópico

#26 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:52

Pessoal nesta Rom como é que faço video-chamadas???PS. Esta app deve fazer bem o serviço....vou tentar...https://market.android.com/details?id=com.sgiggle.production&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zZ2lnZ2xlLnByb2R1Y3Rpb24iXQ..

Caro João como pretendes fazer video-chamadas no Gio se ele não tem camera frontal? :huh:

Parece que não tens um Gio !!!!!!

#27 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:55

Por acaso eu não sei nenhuma para video chamada.Já agora por falar em video chamada, alguém sabe de alguma que funcione no android pelo wi-fi, eu ja tentei o skype mas não dá. :unsure:

#28 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:00

Pessoal nesta Rom como é que faço video-chamadas???PS. Esta app deve fazer bem o serviço....vou tentar...https://market.android.com/details?id=com.sgiggle.production&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zZ2lnZ2xlLnByb2R1Y3Rpb24iXQ..

Caro João como pretendes fazer video-chamadas no Gio se ele não tem camera frontal? :huh:

Sim é verdade, mas isso não invalida que eu vire o telemóvel ao contrário e apenas o outro interlucutor me veja...Ou vá virando alternadamente para eu ver e a outra pessoa ver....Mas já vi que a aplicação que fui buscar é para quem tem a aplicação instalada, e eu queria era uma aplicação que me fizesse a videochamada para outro utilizador independetemente de ele ter ou não aplicação...

#29 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 23:04

Pessoal nesta Rom como é que faço video-chamadas???PS. Esta app deve fazer bem o serviço....vou tentar...https://market.android.com/details?id=com.sgiggle.production&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zZ2lnZ2xlLnByb2R1Y3Rpb24iXQ..

Caro João como pretendes fazer video-chamadas no Gio se ele não tem camera frontal? :huh:

Podes tambem usar a videochamada para mostrar outras coisas para alem de ti enquanto falas, eu pelo menos já o fiz para diagnósticos de equipamento. Era algo q me dava jeito no "GIOzito" :)

#30 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:33

http://db.tt/PG3u2HVVtenta a ver..GioPro 1.4 certo?

alguem tem um mirror desta rom sem ser os do XDA e o que o alexmv postou?é que estou com dificuldades em sacar os do XDA e o do alexmv tem quase o dobro do tamanho dos do XDA (gostava de saber porquê)

#31 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 15 December 2011 - 15:09

http://db.tt/PG3u2HVVtenta a ver..GioPro 1.4 certo?

alguem tem um mirror desta rom sem ser os do XDA e o que o alexmv postou?é que estou com dificuldades em sacar os do XDA e o do alexmv tem quase o dobro do tamanho dos do XDA (gostava de saber porquê)

deve ser porque no XDA a ROM está compactada.. a minha está descompactada.. :(

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#32 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 10:31

deve ser porque no XDA a ROM está compactada.. a minha está descompactada.. :D

pois, é isso mesmo. a tua não trás o ODIN nem o ficheiro OPS. já consegui sacar, vou testar. thanks

#33 Green Beer

Green Beer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 20:24

Boas a todos, acabo de instalar esta versão no meu Gio e corre sobre rodas até ver, só me falta um detalhe o qual ainda não entendi ainda porque não marcha!O dicionário T9 PT não funciona, já tinha instalado na versão que tinha anteriormente o "smart keyboard trial" e sem stress mas agora depois de instalar esta 1.4v não consigo rolar com este dicionário, instala mas a escrita está sempre em English UK.Já aconteceu a alguém aqui?Obrigado pelo tempo :D

#34 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 00:01

Já fizeste o download do dicionario em Português? Não basta instalar o smart keyboard, tens q baixar o dicionario e depois selecciona-lo nas definições.Abraço

#35 Green Beer

Green Beer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 11:35

Boas, sim já tinha iinstalado o "português" também.Mas após algumas horas de utilização é que veio a surpresa pior!!!! Tenho um cartão duplo da Vodafone e nesta versão GioPRO v.1.4 acabei por ficar com o telefone activado no "privado" e quando tentei aceder ao menu que o cartão trás "toolkit do SIM" não consigo entrar e diz não estar instalado no telef.!!!!Com muita pena minha terei de voltar para a versão anterior e já estava a curtir bem esta ;)Já sei que alguns user's aqui no forum vão dizer que este modelo da Samsung não está preparado para ter cartão duplo mas comigo apesar de alguns bug's na troca entre ambos "privado" e "profissional" sempre foi funcionado.Até breve ;)

#36 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 13:59

Já estou a testar esta rom e até ao momento não noto grandes diferenças relativamente à Rom Particle (ultimo Update). Acho que talvez em autonomia talvez esteja um pouco pior mas ainda é cedo para confirmar, acho que os drivers bluetooth estão melhores . De resto sem falhas até ao momento.

#37 humidade

humidade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:07

um erro ate agora identificado em menos de 1h..nao detecta a rede desde a primeira reboot feita por mim

#38 humidade

humidade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:28

nao consegui por isto de volta... volta as origens..GIOPRO 1.3

#39 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:19

Finalmente consegui ter isto pronto... :PPor hoje já não testo nada, vou começar a contar a autonomia e depois amanhã já exploro um pouco mais esta Rom.Assim q puder deixo feedback.Abraço

#40 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:26

Boas, para já autonomia está muito abaixo da Particle, não me vai durar 24h com um uso mediano e sem gps e pouco WiFi.Amanha vou tentar testar o Gps a ver se noto alguma diferença.Abraço

#41 malabeco

malabeco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:46

Em termos de bateria e muito melhor que o cyanomodo.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#42 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:57

tutorial actualizado no primeiro Post. ;)
  • João C. Ferreira gosta disto

#43 phiLLL

phiLLL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:59

É esta então actualmente a melhor custom rom para o galaxy gio ?

#44 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 02:32

Opa contínuo a achar que a Particle UPDATE3 é um pouco melhor em autonomia.

#45 ricardoigri06

ricardoigri06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:44

Eu instalei a dois dias e estou satisfeito com a mesma ate hoje ainda nao deu problemas, só ainda nao testei o GPS por estar de ferias e estar em casa a fazer os trabalhos ! Para quem é novo nisto aconselho porque é simples o processo é só seguir a risca o tutorial ! Obrigado a quem contribui para fazer o tutorial simples e pratico !

#46 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 19:27

Topico atualizado com tutorial detalhado gentilmente cedido por outcubus

#47 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 29 December 2011 - 01:21

Outcubus, o tutorial está excelente.

#48 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 11:27

Outcubus sempre na frente...Muitos parabéns pelo excelente tutorial, torna tudo de uma simplicidade q é impossivel cometer erros.Abraço

#49 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:36

Agradeço tb. Foi super simples e o telemovel ta bem melhor. Obg

#50 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:42

há so um GRANDE problema...quando mete qualquer sim no tlmvel ele n o reconhece...nem pede pin nem nada...!!!!!!!!!!!