Jump to content


Photo
- - - - -

[ADD-ON] Creme 1.3 - CM5 D/S


  • Please log in to reply
220 replies to this topic

#126 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 17 May 2010 - 14:00

O meu Magic dá-me 48h de autonomia na boa, com um uso normal (1h de chamada por dia + umas 100 sms) sem ter o 3G ligado.

#127 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 17 May 2010 - 14:01

e tens que rom?

#128 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 17 May 2010 - 14:01

Marcelo Marques escreveu:

O meu Magic dá-me 48h de autonomia na boa, com um uso normal (1h de chamada por dia + umas 100 sms) sem ter o 3G ligado.

do q pude testar, cm5 n faz diff se tou em 3G ou 2G, desde q n esteja a sacar nadamas com cm4 notava-se bem a diff

#129 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 17 May 2010 - 14:02

DiogoLamego escreveu:

e tens que rom?

Lê a assinatura dele lool

#130 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 17 May 2010 - 14:04

Pois, na minha sig diz que ROM estou a usar. De qualquer das formas, estou a usar a mesma que tu. CM 5.0.7 test5 + Creme 1.0

#131 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 17 May 2010 - 14:04

Marcelo Marques escreveu:

O meu Magic dá-me 48h de autonomia na boa, com um uso normal (1h de chamada por dia + umas 100 sms) sem ter o 3G ligado.

duvido seriamente... pelo menos com cm5...e isto a ver os relatos de tds os users de cm5 com magic.os G1s esses sim duram mais..ou ent tens uma instalaçao MUITO diferente da nossa, e é ai q ta o battery drain

#132 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 17 May 2010 - 14:04

Não acho a duração da bateria (na test5) diferente da que tinha no Donut. Obviamente que se andam com overclocks de 710 mhz não queiram milagres...Acho que devias experimentar luisousa, não vejo nenhum desvantagem e eu também ligo bastante à bateria.

#133 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 17 May 2010 - 14:05

luisousa escreveu:

DiogoLamego escreveu:

e tens que rom?

Lê a assinatura dele lool

obrigado :PÉpa ou tens um magic 32B ou então ando a abusar do meu :PBUGabundo posso andar sempre com 3G e ele troca de 2G para 3G sem gastar bateria á toa?

#134 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 17 May 2010 - 14:06

Já vi que as respostas são todas muito díspares.É questão de experimentar e ver qual é a duração da bateria para mim :P

#135 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 17 May 2010 - 14:09

DiogoLamego escreveu:

luisousa escreveu:

DiogoLamego escreveu:

e tens que rom?

Lê a assinatura dele lool

obrigado :PÉpa ou tens um magic 32B ou então ando a abusar do meu :PBUGabundo posso andar sempre com 3G e ele troca de 2G para 3G sem gastar bateria á toa?

É mesmo um 32A lol e neste momento, posso-te dizer que desde as 7:30 até agora tenho 73% de bateria, sem 3G (lá está) e com uma meia hora de chamadas e já perto das 100 sms.

#136 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 17 May 2010 - 14:09

eu tenhu pedido para o ppl correr o battery left (http://www.appbrain....ent.batteryleft) e reportar os tempos...mas kase ning o está a fazer :P

#137 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 17 May 2010 - 14:09

firedrops escreveu:

Obviamente que se andam com overclocks de 710 mhz não queiram milagres...

Nem mais... :P

[...] e eu também ligo bastante à bateria.

Acima de ser um equipamento Android ou de ter a rom XPTO, é o meu *telemóvel*. Não acho prático andar a carregá-lo "de 5 em 5 minutos"!

#138 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 17 May 2010 - 14:11

BUGabundo escreveu:

Marcelo Marques escreveu:

O meu Magic dá-me 48h de autonomia na boa, com um uso normal (1h de chamada por dia + umas 100 sms) sem ter o 3G ligado.

duvido seriamente... pelo menos com cm5...e isto a ver os relatos de tds os users de cm5 com magic.os G1s esses sim duram mais..ou ent tens uma instalaçao MUITO diferente da nossa, e é ai q ta o battery drain

BUGabundo, chama-lhe o que quiseres. Eu chego ao fim de cada dia com cerca de 60% de bateria, isto com o uso que referi acima. Queres acreditar, está ao teu critério. É o meu Magic 32A, portanto, sei o que digo.

#139 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 17 May 2010 - 14:15

Eu sigo esta thread por e-mail e pra ai na ultima meia hora o tlm vibrou 30x lol. Vocês estão a contribuir para acabar com a bateria do meu telemóvel lol :laugh: O meu magic com a app battery left diz me 15 horas.

#140 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 17 May 2010 - 14:17

luisousa escreveu:

firedrops escreveu:

Obviamente que se andam com overclocks de 710 mhz não queiram milagres...

Nem mais... :P

[...] e eu também ligo bastante à bateria.

Acima de ser um equipamento Android ou de ter a rom XPTO, é o meu *telemóvel*. Não acho prático andar a carregá-lo "de 5 em 5 minutos"!

O facto de eu fazer overclock influencia mas não muito pelo que tenho visto...vocês preocupam-se com a bateria e eu não :Peu preocupo-me com o desempenho... prefiro meter o telemovel 2 vezes por dia á carga do que ter um telemovel sem 2.1 :Pprefiro ter pouco tempo de carga do que não ter live wallpapers ou qualquer outra coisa como o overclock

#141 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 17 May 2010 - 14:17

Desde que instalei o battery left (ontem à noite), tenho:Time left: 19:26Time dead: 12:42Logo, dá-me para mais de 32 horas, e isto tem vindo a aumentar com o uso (ou falta dele). Quando acabar a bateria posto os stats.

#142 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 17 May 2010 - 14:18

Marcelo Marques escreveu:

BUGabundo escreveu:

Marcelo Marques escreveu:

O meu Magic dá-me 48h de autonomia na boa, com um uso normal (1h de chamada por dia + umas 100 sms) sem ter o 3G ligado.

duvido seriamente... pelo menos com cm5...e isto a ver os relatos de tds os users de cm5 com magic.os G1s esses sim duram mais..ou ent tens uma instalaçao MUITO diferente da nossa, e é ai q ta o battery drain

BUGabundo, chama-lhe o que quiseres. Eu chego ao fim de cada dia com cerca de 60% de bateria, isto com o uso que referi acima. Queres acreditar, está ao teu critério. É o meu Magic 32A, portanto, sei o que digo.

Não é preciso esse drama... o bugabundo apenas quer comparar...samji escreveu:

Eu sigo esta thread por e-mail e pra ai na ultima meia hora o tlm vibrou 30x lol. Vocês estão a contribuir para acabar com a bateria do meu telemóvel lol :laugh: O meu magic com a app battery left diz me 15 horas.

Épa e eu com o 8h... :(outra coisa o bugabundo não tem overclock e tem o mesmo que eu :P

#143 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 17 May 2010 - 14:20

BUGabundo escreveu:duvido seriamente... pelo menos com cm5...

Não fiz drama, apenas não gosto que duvidem seriamente quando eu sei o que digo.

#144 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 17 May 2010 - 14:21

DiogoLamego escreveu:

O facto de eu fazer overclock influencia mas não muito pelo que tenho visto...vocês preocupam-se com a bateria e eu não :Peu preocupo-me com o desempenho... prefiro meter o telemovel 2 vezes por dia á carga do que ter um telemovel sem 2.1 :Pprefiro ter pouco tempo de carga do que não ter live wallpapers ou qualquer outra coisa como o overclock

Uns valorizam umas coisas, outros dão valor a outras, é mesmo assim. Se fôssemos todos do mesmo clube, qual era a graça? =P

#145 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 17 May 2010 - 14:22

Vá pessoal, em nome da minha sanidade (que também recebo notificações por e-mail) e pelos vistos também do samji vamos reencaminhar as discussões sobre a duração da bateria ou para uma thread à parte no forum do Magic/Dream ou para a thread da CM5.Simplesmente não há nada no Creme que afecte a bateria face à CM5 default pelo que não se justifica o longo off-topic.Obrigado,

#146 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 17 May 2010 - 14:24

Marcelo Marques escreveu:

Desde que instalei o battery left (ontem à noite), tenho:Time left: 19:26Time dead: 12:42Logo, dá-me para mais de 32 horas, e isto tem vindo a aumentar com o uso (ou falta dele). Quando acabar a bateria posto os stats.

Thread sobre autonomia aqui.

#147 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 posts

Posted 18 May 2010 - 07:04

Bem tanto offtopic q está aqui (já faziam uma limpeza :P )firedrops, obrigado pela correcção, assim q possível irei testar e dps dou-te feedback.

#148 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 19 May 2010 - 07:41

firedrops, tal como se tem falado no outro tópico, eu deixo aqui uma ideia que ficaria fixe no teu Creme..- Opção de barra de status a branco ou preto (fazeres dois "Creme's" ou se possível implementar no mesmo ficheiro, que eu não sei se é possível, melhor;- Fazeres a barra de status sem o arredondado nas pontas.Para já seriam só essas as ideias, não sei se mais alguém estaria interessado, mas ficam aqui as minhas ideias para uma cena futura.

#149 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 19 May 2010 - 08:47

Ok, vou distribuir isso à parte; simplesmente porque quero separar o estético do funcional :P

#150 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 19 May 2010 - 08:50

Ok. Podes até dar-lhe um acrescento ao nome, tipo "Creme Black" ou uma coisa assim do género.