Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda para reanimar SGS perdido no boot


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 lex

lex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:24

BoasLi atentamente este tópico e muitos outros presentes neste forum e outros.Estou com o mesmo problema que o zizou (loop nas letras iniciais) mas com uma agravante, não consigo entrar em modo download.Ja testei inumeras hipoteses e ja flashei n vezes. Anteriormente conseguia entrar em modo download pressionando o botões para o mesmo efeito mas agora não sei o que fazer. Sem entrar em modo download não consigo ter acesso ao odin.Alguem pode ajudar? ;)

#52 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:29

BoasLi atentamente este tópico e muitos outros presentes neste forum e outros.Estou com o mesmo problema que o zizou (loop nas letras iniciais) mas com uma agravante não consigo entrar em modo download.Ja testei inumeras hipoteses e ja flashei n vezes. Anteriormente conseguia entrar em modo download pressionando o botões para o mesmo efeito mas agora não sei o que fazer. Sem entrar em modo download não consigo ter acesso ao odin.Alguem pode ajudar? ;)

Boas,Faz o ponto 8.a) daqui.Edit: Esquece só agora que reparei que não tens é o modo de download..neste caso faz o ponto 9.Abraço

#53 lex

lex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:03

É preciso ter alguma skill de dedos xD mas pelo menos ja entrou em modo download. Vou então tentar proceder ao passo 8Postarei noticiasObrigado

#54 lex

lex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:22

Até agora nada feito ;) Consegui entrar em modo download e segui o passo 8 flashando com o EZkitVou tentar agora utilizar a ROM da Vodafone tal como diz aqui.edit: Tenho um progresso. O telemovel passa do ecra inicial onde diz Samsung Galaxy S I9000 para a animação do S com som etc. No entanto continua a não entrar no sistema :D

#55 lex

lex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 13:29

Bem, peço desculpa pelo spam mas tudo se mantem.O meu boot está assimImagem colocadaVi o tutorial e fiz tal como aqui está. No entanto continua a não passar do tal ecra.

#56 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:48

Bem peço desculpa pelo spam mas tudo se mantem.O meu boot está assim[img']http://img11.imageshack.us/img11/2013/cimg0570o.jpg[/img]Vi o tutorial e fiz tal como aqui está. No entanto continua a não passar do tal ecra.

Boas,Utilizaste a rom que está por baixo da imagem que está no tutorial? Que é igual à tua?É impossível não dar...até porque essa imagem é mesmo minha e resolve-se da forma que está escrito. Segue à risca o que está lá.Abraço

#57 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:05

Boas, Já me aconteceu uma situação parecida e com paciência e ajuda do pessoal consegui resolver http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png vamos lá ver isso. A minha sugestão é que tentes por tudo a dar numa ROM froyo antes de partires em aventuras ;) o que recomendo é flashares com o EZ ROM que tem no meu Post que o pessoal já pos o link algures aqui... é assim que eu faço sempre e nunca me falhou ... Em alternativa experimenta o tutorial do One que tb tem link para uma ROM froyo. Esse erre ja me aconteceu como disse antes e an altura a slução foi flashar uma ROM com pit várias vezes até isso ficar a bolir ;) no fimd e instalares se ele não entrar à primeira entra na recov e faz um wipe. Mas como é qe isso te aconteceu ?? a mim foi porque na altura mexi no que não devia e não desliguei o lagfix.... Qualquer coisa manda pm ;)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#58 zizou

zizou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 13:41

Bom, ontem lá entreguei o meu SGS para a garantia... Agora é esperar por notícias!Cumps

#59 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:34

Bom ontem lá entreguei o meu SGS para a garantia... Agora é esperar por notícias!Cumps

Lamento realmente que não te tenhas consiguido "desenrrascar", parece que o problema foi mesmo de hardware :(Depois conta o que se passou, normalmente vem no relatório o que foi substituído.Abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#60 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:03

Boas,já recebi o meu tlm, foi reparado o circuito de bateria e substituída a placa principal que tinha ido à vida.E pronto, fica a indicação do que o telemóvel tem de mal quando apresenta os sintomas descritos anteriormente.abraços
  • dmex gosta disto

#61 zizou

zizou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:44

E pronto, já recebi o meu SGS da reparação.Foi substituida a placa principal... bem que podiamos andar às voltas com ROM's :dry: Abraços pessoal
  • dmex gosta disto

#62 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 04 January 2012 - 17:55

E pronto já recebi o meu SGS da reparação.Foi substituida a placa principal... bem que podiamos andar às voltas com ROM's :dry: Abraços pessoal

Boas, exatamente o que foi feito ao meu...O que interessa é que já bomba novamente ;-)
  • dmex gosta disto

#63 zizou

zizou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 23:40

E desta vez já vem com os modos de Download e recovery! B) Quando o comprei não tinha... Agora não sei que 'flashe' ... Quando avariou tinha Gingerbread 2.3.5. Sugestões ? Cumps

#64 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 January 2012 - 00:17

E desta vez já vem com os modos de Download e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery! B) Quando o comprei não tinha... Agora não sei que 'flashe' ... Quando avariou tinha Gingerbread 2.3.5. Sugestões ? Cumps

Gingerbread 2.3.6.Temos de evoluir ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#65 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:00

E desta vez já vem com os modos de Download e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery! B) Quando o comprei não tinha... Agora não sei que 'flashe' ... Quando avariou tinha Gingerbread 2.3.5. Sugestões ? Cumps

Posso começar por aconselhar te esta:ROM Light XWJVZ by TugaPower 2.0Nao é baseada nas ultimas ROMs que sairam mas ja é 2.3.6, (que continua a ser a ultima versao disponivel) e esta bastante bem construida... Sem Bugs e bastante rapida...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.