Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 5.0.8 STABLE


  • Por favor inicie sessão para responder
1072 respostas a este tópico

#101 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:50

DiogoLamego escreveu:

Drone escreveu:

Boas boas novidades em relação ao fix da bateria.O test2 fixa o problema de bateria ou só o patch que o BAGAbundo postou é que fixa?Para instalar seja um ou outro tenho de instalar os 3 zips novamente ou basta so instalar estes zips por cima?(estas perguntas sao apenas porque ainda so iniciante)Thx :dry:

O test2 é que fixa o problema... o link do BUGabundo para o xda é só por causa do menuNão são 3... isso era na versão 4.X.X... só se estas a contar com o zip da google... deve ser das apps :Sagora são 2... e tens sempre que isntalar os 2 se tens 32A... por causa do port

Sim mas eu ja tenho o test1 instalado ;) basta so instalar o zip do test2 right? pelo que li no post acima que postaste para o outro utilizador :P confirma-me só s.f.f. :(

#102 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:51

Marcelo Marques escreveu:

Para instalar o test 2, tendo o test 1, posso fazer flash por cima deste? Ou tenho de fazer wipe?

como o diogo disse: basta fazer um nandroid, e dps flashar a rom mais o port

#103 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:52

Drone escreveu:

O test2 fixa o problema de bateria ou só o patch que o BAGAbundo postou é que fixa?

o test2 inclui o fix para a baterias e mais umas coisinhas

#104 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:53

Marcelo Marques escreveu:

sem mexer nele e quando mexia dava logo taskkiller para não ter nada aberto)

qd deixares de usar um task killer, eu passo a dar te suporte. ate la, n te posso ajudarhttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460

#105 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:58

Agora é que me quilhaste. Não fazia ideia, obrigado pela dica. Andei uns tempos fora daqui, daí não saber. Assim sendo, podes dar-me suporte porque a partir de agora não o uso mais :dry:

#106 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:01

bem vou instalar o test2, ehehehe I love Android :-D

#107 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:05

Drone escreveu:

Sim mas eu ja tenho o test1 instalado :dry: basta so instalar o zip do test2 right? pelo que li no post acima que postaste para o outro utilizador ;) confirma-me só s.f.f. :(

para magic 32A é o cm + o port (como sempre foi)RTFM or else!!!

#108 ajgam

ajgam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:07

BUGabundo escreveu:

ajgam escreveu:

Instalei o CM5 test2, com 56% de bateria... após backup de aplicações, nanbackup, install CM5, e restore de aplicações tenho... 54%... nada mau mesmo... :cheer: :cheer:

espera espera la!?!?!!Q RAIO FIZESTE??? restore de q??isto e' um simples update.... nandroid, flash cm, flash bc port, reboot, e ganhas um novo splash!

Calma... restore de aplicações.... :dry: eheheh

#109 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:07

DiogoLamego escreveu:

BUGabundo, não instalei a app que mencionas no link... o barcode não dá em nada...

a app e' para teres o MenuUnlocker.sem ele, o Menu Menu n desblokeia o telm; so funka o swipe no ecra, e eu n gosto.se kiseres voltar a ter, como era na 4.x e no test1, instalas essa app, e dps abres a app e activas.se n usas o menu-menu para desblokear, ent n te faz falta

#110 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:08

ajgam escreveu:

Calma... restore de aplicações.... :dry: eheheh

restore de q, se n fizeste wipe?

#111 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:10

BUGabundo escreveu:

Drone escreveu:

Sim mas eu ja tenho o test1 instalado :dry: basta so instalar o zip do test2 right? pelo que li no post acima que postaste para o outro utilizador ;) confirma-me só s.f.f. :(

para magic 32A é o cm + o port (como sempre foi)RTFM or else!!!

yup ja reparei que sim é isso que estou a fazer, 1. backup, 2. update, 3. bc

#112 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:12

Changes log do test2:
CHANGELOG    —- 5.0.7 (pre)    * New ARM optimizations in Bionic from Jim Huang @ 0xlab    * Superuser 2.0 from ChainsDD    * DeskClock style tweaks from Nathan Zachary    * Email signature support from Jarrett Vance    * Pin-lock and alternate lockscreen framework from _avatar    * Updated Japanese locales from Takuo Kitame    * Droid: Fix for 50% signal loss reporting bug on Motorola Droid (Boyd Bischke)    * Droid: Disable V8. It was breaking Epocrates and other applications    * D/S: Full support for Dream and Sapphire devices (eclair-ds branch)    * D/S: Gallery3D fixed for MDPI by dferreira@XDA    * D/S: Updated wallpapers and Launcher for MDPI    * D/S: Build various OMX components from source (via CodeAurora)    * Added Compcache and rzscontrol to the build    * D/S: libcamera originally reverse engineered by NCommander    * 	[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN[/acrlink] list updated by Paul Weiss, blunden, and PsychoI3oy.    * Downloader allows any file to download    – thanks Eddie Ringle    * Kernel updated to 2.6.33.3    * Fix bug with where wrong organization is shown in-call (Boyd Bischke)    * Droid: Tweak the haptic feedback to better match stock (Adrynalyne)    * Droid: Enable Dialpad for OTA Activation (nuclear305)    * Several kernel patches from Christopher Lais (Zinx) to improve stability and support MT3G Fender/1.2    * Battery drain issue in DS-test1 was fixed by Zinx    * D/S: disable menu in lockscreen, fix incall mute, speed up the boot    * D/S: add Prash’s bootanimation


#113 ajgam

ajgam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:18

Mas fiz, pq como ia estar fora no fds e longe de "power-sources" tive de voltar para o CM4 :dry: ;) Já agora alguem me consegue dizer que simbolo é o que aparece ao lado do USB... Imagem colocadaAssim dá melhor para ver...

#114 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:25

Ja tenho o test2 instalado e em 5min desceu 2%, isto é normal? :\Edit: estava em 97% quando escrevi aboacdo e passados 5min ja esta em 95%, também nao estou a conseguir ligar ao WiFi aqui da empresa :dry: Sera que tenho que fazer um wipe?Edit 2: http://forum.cyanoge.../page__st__20Ha muito pessoal a queixar-se que perdem o sinal quando estao numa chamada, alguem aconteceu o mesmo nao posso testar agora tou na empresa :\Edit 3: Em relação à bateria desliguei o WiFi (porque ele tava smp a tentar fazer resolve ao IP e sem successo) e até agora nao desceu mais %, em 10min ele desceu 6% a tentar obter o WiFi... hmmmm

#115 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 10:00

BUGabundo escreveu:

atençao q o test2 "corrigiu" um "bug" q desligou o Menu Menu para fazer unlock.kem o kiser de volta va akihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=6276938

hmm.. eu fiz o upgrade, mas o unlock pela tecla menu continua a funcionar... :dry:

#116 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 10:10

HELLienadO escreveu:

BUGabundo escreveu:

atençao q o test2 "corrigiu" um "bug" q desligou o Menu Menu para fazer unlock.kem o kiser de volta va akihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=6276938

hmm.. eu fiz o upgrade, mas o unlock pela tecla menu continua a funcionar... ;)

Se flashaste o Creme 0.7 outra vez está explicado. No Creme 0.8 isso já não acontece :dry: (tens que voltar a flashar a test2, sem wipe, para restaurar a framework e dps o Creme 0.8, já que o Creme 0.8 per si não reverte a alteração...:unsure:)

#117 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 12:38

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

BUGabundo, não instalei a app que mencionas no link... o barcode não dá em nada...

a app e' para teres o MenuUnlocker.sem ele, o Menu Menu n desblokeia o telm; so funka o swipe no ecra, e eu n gosto.se kiseres voltar a ter, como era na 4.x e no test1, instalas essa app, e dps abres a app e activas.se n usas o menu-menu para desblokear, ent n te faz falta

entendido :dry:

#118 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 12:42

Drone escreveu:

Ha muito pessoal a queixar-se que perdem o sinal quando estao numa chamada, alguem aconteceu o mesmo nao posso testar agora tou na empresa :\Edit 3: Em relação à bateria desliguei o WiFi (porque ele tava smp a tentar fazer resolve ao IP e sem successo) e até agora nao desceu mais %, em 10min ele desceu 6% a tentar obter o WiFi... hmmmm

eu estou na boa... sem problemas :dry:

#119 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:31

Sim também ja fiz alguns telefonemas e não tive problemas, mas no topico que coloquei existe muito pessoal a queixar-se :dry: Não se aplica em Portugal lol UAU

#120 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:09

tenho um stress :PA fazer deslizar sobre os ecras... isto da-lhe uns breaks :Palguém sabe porque?Edit1:outro problema... quando instalei o test2, fiquei com os screens de fábrica (como vem)... e vem lá a barra de search do google...bem, quando preciono e arrasto para a reciclagem... puff desaparece... mas quando faço reniciar voltar a lá aparecer...:Scumprimentos

#121 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:23

DiogoLamego escreveu:

bem, quando preciono e arrasto para a reciclagem... puff desaparece... mas quando faço reniciar voltar a lá aparecer...

eu tirei da test1, ja flashei a test2 e rebootei e nada

#122 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:33

estranho ;) o meu gostou no home screen e agora não sai... :dry:

#123 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:54

Aqui está um tema acabadinho de saír do forno: http://androidpt.com...&id=26429#26429

#124 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:59

na "gaveta" de todos os programas, aparece-vos o sound recorder? no meu não :)

#125 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 18:34

Olhem a minha 'torradeira' :)Imagem colocadaO poder do "Nexus Zero" :)