Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] 4.0 ICE CREAM SANDWICH GT540 SWIFT


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#151 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:12

Google Apps for Swift http://adf.ly/5nGnk
  • ClaudiaS0fia gosta disto

#152 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:15

Ainda esta muito instavel !

O melhor mesmo e andar ainda com as rom 2.3.7 porque estao mais estaveis e aguentam bem a nivel de bateria :evil: :evil: :evil:

#153 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:20

Alguém pode me dizerr se tá servinduh como tethering wifi essa nova atualização, e podem me dizer se é melhor usar o 4.0.3 ou o 2.3.7 mesmo?

#154 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:32

Alguém sabe se vai sair beta 8 ?Cumps !

#155 T737

T737

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:42

Parece interessante, mas ainda está um pouco verde.Mas acredito que daqui a umas semanas ou meses vai estar aqui uma ROM muito porreira.Aliás, este gajo parece perceber do assunto. A ROM que tenho instalada neste momento - Gingerbread - é dele. Instalei-a ontem ou anteontem e até ver, parece muito porreira.

#156 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:04

eu olhei o twitter do mike e ele disse q já estava crianduh o beta 8

#157 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:56

Em principio amanha vai sair a RC Changelog for preRC:-Updated CM9 soruce on 28.03.2012-Fixed CAMERA PREVIEW-Fixed STEREO AUDIO-Fixed MIC in Voice Dialer, test other things-Fixed CODECS(fluid movies in gallery and youtube std, still needs improvments)-New wpa_supplicant v6 that fixes:a) signal strengthb) it truns off normally(part of deep sleep fix)c) it doesn’t disconnect like the one in Beta 5 with signal-Fixed native DATA STATS for wifi and 3g(limits don’t show yet, need to bring iptables-More SPACE for apps and facebook font fix inside(134mb)-FULLY FIXED DEEP SLEEP finally bcos of new BT props matching kernel-Test the BT headset, I made some changes that could fix that

#158 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 01 April 2012 - 12:30

E link alguem tem ?

#159 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:10

Prometido e devido aqui esta a RC sem mentiras eehhePreRC - RC downloadGPS - Gps fixedAplicativos google - Google Apps
  • ClaudiaS0fia gosta disto

#160 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 01 April 2012 - 21:48

Obrigado Trusted ;D vou já testar !
  • Trusted gosta disto

#161 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:41

Bem ate agora a RC esta estavel mas parec-me um pouco lenta e nao tem o gps activado mas de resto quase todos app's que uso correm bem tirando um ou outro APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e um delesMas em relaçao as betas ja ta muito mais funcionalGPS vou tentar fazer um fixed depois meto aqui caso consiga e na xda-developerJa ta resolvido o link para o GPS e so fazer update Gps fixed

#162 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 20:19

pra mim o unico problema foi o tethering via wifi q num funciona ;/ ah e se eu apertasse o botão de travar ele se desliga ;/

#163 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 02 April 2012 - 22:46

Esta, está bem melhor que as Betas, mas ainda falta um pouco mais de desenvolvimento e algumas aplicaçoes como o root explorer, radio, etc, mas acredito que esta rom vai ficar excelente mais daqui para frente ;D

#164 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:13

alguém ai tem o jeito para eu poder ajeitar o meu wifi como forma de tethering

#165 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:33

Bem desculpem não ter aparecido aqui durante algum tempo, tenho estado mais pelos lados do xda. .Bem em primeiro lugar temos optimas noticias, a qualcom fez os drivers para o nosso processador (armv6) e agora, live wallpapers, recording e muitas outras coisas vão funcionar, o mike vai 'encaixar' estes drivers na rom e isso vai demorar algum tempo por isso não fiquem á espera de uma nova versão assim do dia pra a noite!Eu já uso o preRC como rom diária acho que está muito bom@Trusted quanto a dizeres que a rom é lente experimenta instalar o Nova Launcher (free no market) é igualzinho ao do ICS e tem mais funcionalidades e é super rapida!Este Launcher só funciona em ICS não o tentem instalar em gingerbread nem froyo nem nada porque não vai funcionar!E pronto fico por aqui! (:Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#166 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 08:32

Boas! :silly: Eu estou a pensar em instalar esta Rom mas primeiro queria saber se ela é estável ou se é melhor instalar outra :unsure: (como a "[ROM][Gingerbread] 2.3.7 | CyanogenMod 7 | SwiftDroid ASIS| by Mur4ik")?Se for melhor esta... instalo-a como? Via KDZ? :unsure:

#167 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:38

Boas! :silly: Eu estou a pensar em instalar esta Rom mas primeiro queria saber se ela é estável ou se é melhor instalar outra :unsure: (como a "[ROM][Gingerbread] 2.3.7 | CyanogenMod 7 | SwiftDroid ASIS| by Mur4ik")?Se for melhor esta... instalo-a como? Via KDZ? :unsure:

Boas, na minha humilde opinião, a ROM CM7 ASIS do Mur4ik é a mais estável e fluída... para responder à tua questão de como a instalas, vou fazer aqui um tutorial muito soft, se nao perceberes diz.1- instalas uma rom com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot (aconselho a Baltic, porque é a mais limpa de tretas...)2- instalas do CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ( a versão mais recente, procura que encontras aqui no forum... é a 5. qualquer coisa se nao me engano)3- fazes um Backup da rom Baltic que tens instalada (para se algo correr mal no futuro teres um backup a funcar..)3- fazes download da Rom CM7 ASIS ( depositfiles.com/files/1fgck3zvg )4- instalas a ROM por Recovery5- mudas a linguagem para portugues e reinicias o telemovel6- antes de ele reiniciar, fazes a conbinação para entrar no CWM e fazes um wipe á cache, ao system e à bateria (para ficar tudo 5*)7- fazes o que quiseres a partir daqui... sempre que quiseres instalar uma nova rom é só fazeres download do ficheiro em .rar que seja para instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery , metes no cartao SD, entras no CWM e fazes install. :)espero ter ajudado! :)dps posta ai o resultado/ decisão! :)Cumps
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#168 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:05

No fim de instalar o CWM recovery não é aconselhado fazer um wipe?

#169 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 22:07

Boas! :silly: Eu estou a pensar em instalar esta Rom mas primeiro queria saber se ela é estável ou se é melhor instalar outra :unsure: (como a "[ROM][Gingerbread] 2.3.7 | CyanogenMod 7 | SwiftDroid ASIS| by Mur4ik")?Se for melhor esta... instalo-a como? Via KDZ? :unsure:

Boas na minha humilde opinião' date=' a ROM CM7 ASIS do Mur4ik é a mais estável e fluída... para responder à tua questão de como a instalas, vou fazer aqui um tutorial muito soft, se nao perceberes diz.1- instalas uma rom com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot (aconselho a Baltic, porque é a mais limpa de tretas...)2- instalas do CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ( a versão mais recente, procura que encontras aqui no forum... é a 5. qualquer coisa se nao me engano)3- fazes um Backup da rom Baltic que tens instalada (para se algo correr mal no futuro teres um backup a funcar..)3- fazes download da Rom CM7 ASIS ( depositfiles.com/files/1fgck3zvg )[b'']4- instalas a ROM por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery5- mudas a linguagem para portugues e reinicias o telemovel6- antes de ele reiniciar, fazes a conbinação para entrar no CWM e fazes um wipe á cache, ao system e à bateria (para ficar tudo 5*)[/b]7- fazes o que quiseres a partir daqui... sempre que quiseres instalar uma nova rom é só fazeres download do ficheiro em .rar que seja para instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery , metes no cartao SD, entras no CWM e fazes install. :)espero ter ajudado! :)dps posta ai o resultado/ decisão! :)Cumps

Eu disse que fazias os Wipes depois de instalar a ROM CM7 :) o português pode não estar o mais correcto, mas penso que não me enganei :)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#170 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 07:51

Desculpa lá... :DNem vi ;)

#171 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:32

Já fiz wipe à bateria e ao cache (acho eu) como faço ao system?Já tentei ligar o telemóvel mas ele encrava sempre na parte que dos logotipos ;)

#172 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:51

Sim, o mais aconselhável a fazer depois de instalares uma ROM é fazeres Wipes a TUDO!! Quanto a esta ROM (4.0 ICS) eu já uso como rom diária e está muito boa, e vais rápidamente cansar-te da 2.3.7 se experimentares a 4.0 por um dia!!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#173 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:10

OkEu tentei instalar a 2.3.7 mas aquilo encravava sempre no mesmo sitio e voltei a trás com o backup que tinha feito....Depois tentei instalar a Rom deste tópico e acontece-me a mesma coisa... como é que eu instalo isto bem? ;)

#174 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 09 April 2012 - 19:21

Bfar podes deixar o nome ou o link desse novo launcher ?!Cumps !

#175 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 21:29

Mas encrava onde? nos logos da LG ou no que está tipo a fazer Loading para o sistema?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"