Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] 4.0 ICE CREAM SANDWICH GT540 SWIFT


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#1 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 19:54

Olá pessoalÉ isso mesmo pessoal voces não leram mal é mesmo uma rom 4.0 para o nosso bichinho :(É um Tipo russo chamado Mike Gapinski (acho eu) que a está a construirpara já ainda é só o primeiro beta mas está muito bom dentro de alguns dias/semana vai ser lançado o BETA2 (i'm waiting ;)) este é o site oficial : http://aosp.mikegapinski.cba.pl/Aqui podem baixar o primeiro beta(existem dois betas1:um com os phones a funkar e outro com o microfone, escolham o que precisarem mais :D):With no headones not working but with mic working in call mode:http://adf.ly/3riReWith headphones but without microphone:http://adf.ly/3rgJnAqui está o progresso:-fixed audio fully(mic,jack,and speaker)-fixed keyboard(home button etc)-fixed GSM(note 1)-fixed GPS-fixed 2D acceleration(note 2)-Battery drain fix(due to new kernel)-fixed phone to vibrate on call-added dialer UI-fixed usb tethering(need testers)-fixed wifi*Note 1 – to get 3g network to work enter the APN setting manualy*Note 2 – enable it on developer options (3d is not running yet – libs issue)Bugs – know from PCF CM7 mic bug in dialingChangelog:Works:-SD card-touch-BT-more not explained like smoothness better than on GB- with .32 from pebe(not blinking screen issue)-Audio-fixed keyboard(home button etc)-GSM(note 1)-GPS-fixed 2D acceleration(note 2)-fixed phone to vibrate on call-added dialer UI-fixed usb tethering(need testers)-fixed wifi*Note 1 – to get 3g network to work enter the APN setting manualy*Note 2 – enable it on developer options (3d is not running yet – libs issue)Bugs – know from PCF CM7 mic bug in dialingNo twitter mike diz ainda que o proximo beta vai ser em kernel .35 e o final release vai ser em 4.0 :OEspero que tenha contribuido alguma coisa :PCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#2 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:55

alguem ja testou esta nova versao?

#3 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 22:32

Eu já, tens alguma duvida?Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#4 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:34

Por acaso eu tenho uma duvida.Já instalei e tá a correr bem.Mas nao tenho teclado, como puseste o teu a funcionar?De resto, a rom tá minimamente funcional? Dá para fazer chamada e enviar sms's (ou seja, as funções básicas de telemovel) ?Um abraço ;)

#5 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:17

Olá!para instalares o teclado instalas o htc_ime(de momento não tenho o link :D) via adb (pesquisa aí é muito fácil)sim dá para fazeres chamadas e mandar sms (para fazer chamadas baixa a versão com microfone e sem phones)a rom é muito verde mas tem as funcoes básicas e vai evoluir!Cumps
  • in0x gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#6 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 14:53

Ok. Maravilha.Depois de instalar o htc_ime posso instalar outro teclado qualquer, ou fico limitado ao htc_ime?Um abraço :D

#7 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 15:56

A partir daí acho que podes ir ao market e pesquisar por outros tecladosEus voultei ao gingerbread não te posso dizer, se exprimentares diz B) Cumps :laugh:
  • in0x gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#8 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 00:27

Boas noticia, mike está a trabalhar rapido vejam o que ele escreveu no twitter dele:to assume what I did today... usb storage,wifi with signal, pin unlock, gsm signal, keyboard, all accelerated by CPU( faster UI)e ainda :it will be easier to fix camera than 3D ... need to wait for CA of CM with it or port the htc kernelA proxima versão deve estar para breve, já com teclado e pin unlock e mais uns fixes! deve já dar para usar no dia-a-diaCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#9 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 16:49

Quem quiser seguir no forum do xda está aqui o link :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1217581

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#10 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:06

O meu tele já corre ICS :D Fica aqui um screen:Imagem colocadaChangelog :USB/WIFI Tethering Working with alternative apps 80%RIL Working 100%Sound Working 100%Headset Working 100%Touchscreen Working 100%HW/3D Little issues 80%Screen Working 100% adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Working 100%SDCard Working 100%Vibration Working 100%Sensors Working 100%WiFi Working 100%3G Working 100%Bluetooth Working 100%GPS Working 100%Camera Not working 0%Cumps :D

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#11 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:33

O site do dev mudou agora é:http://mikegapinski.androidus.xaa.pl/Nesse site encontram toda a informação da rom o link para download e links para o download dos fixesPS: o site nem sempre está no ar, se voltar a mudar o link eu digo cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#12 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:50

Boas tenho andado muito curioso por experimentar esta rom, mas a câmara é algo que gosto de ter funcional. Gosta de saber se funciona ou não.Outra coisa é que também gostava de ter algum feedback da velocidade da rom.Cumps

#13 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:14

A camera não funciona[Calma :D] Mas deve funcionar no Beta 3 que deve estar para breve!A rom é bastante rápida e fluida, quando instalas é lenta pois tens que destivar as animações porque o hardware aceleration tambem nao funciona(está confirmado que no beta3 esta a 100%) mas se desativares as animação como o deve explica é bastante rápida, mais até que a rom Gingerbread pois esta traz Kernel .35o video do dev a explica como deve fazer para a rom ficar boa está aqui

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#14 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:16

Outra coisa, Jogos 3D não funcionam no beta 2, no beta 3 acho que sim, pelo que o dev disse ele testou o GTA III e o need for speed shift e funcionaram bem, no beta 2 não funcionam mas os jogo 2d sim, eu exprimentei o Angry Birds e funcionou muito bem!!

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#15 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:47

OMG Beta 3 já saiu Link -> Beta 3Changelog for Beta 3:-Market download issue gone-Browser bug fixed-Haptic feedback present and working-ICS Music app is there-All the animations are working right so Adreno is fixed and game performance is better, like Angry Birds(test more)-GPS fix is inside, no need to download-Updated CM soruces(no CM Settings for now but you can acces CM Apps Settings from Device Settings tab in perferences-Fixed the Gallery bug with picture cropping(all is displayed rigth)-Gapps are inside-Gmail now works 100% right-Time zone bug is fixed-Wifi is workink better due to new supplicant shitThere are more changes but I am asleep now Will finish tomorrow …Kernel Changes:-New power and batt drivers from .29(using LG charging table, so now percentage is correct)-Charges to 100%-Console Switch on Early Suspend(working on ICS deep sleep alternative)-CPU freq drivers from 3.0 Galaxy Nexus Kernel-SWAP is enabled I think, test thatNow battery life is better I think but that needs testing still For best battery get SetCpu and set governor to smartass and set min clock to 122/245.USB/WIFI Tethering Working with alternative apps 80%RIL Working 100%Sound Working 100%Headset Working 100%Touchscreen Working 100%HW/3D Working 99%Screen Working 100% adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Working 100%SDCard Working 100%Vibration Working 100%Sensors Working 100%WiFi Working 100%3G Working 100%Bluetooth Working 100%GPS Working 100%Camera Not working 0%

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#16 hugolobo

hugolobo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 13:21

Boa tarde a todosjá instalei esta ROM e apenas detectei 2 probl.youtube abre mas não consigo visualizar os videoscamara não funcionade resto tudo ok

#17 cebs

cebs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy Note 3 (Echoe Rom v.12)

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:00

Beta4: aquiChangelog for Beta 4:-The red shit is gone 100%-EGL Hack is updated(performance)-WiFi turn on issues are gone-Edited prop for power safe(maybe it will last more)-CM is most current now-Kernel Build Number is #666 so god is watching-Little errors are goneTo Get the Facebook app to work download the little package next to download link :)One more thing – animations are liquid smooth now but I would recommend to change launcher to other for better performance :) O forgot to fix the time shit in frame so this is not working ! The battery life was tested by a few pepole – results are:Total time 55:40:11, deep sleep 48:54:42 (Idle)Total time 23:40:11, deep sleep 14:54:42 (Blend)Total time 18:46:21, deep sleep 8:54:42 (Hardcore Angry Birds on Math)If it won’t work go to Settings-WIFi-Advanced and turn the „Keep Wi-Fi on during sleep” to never or only when pulgged in :) And remember to flash on full battery and wipe the stats in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. It has to work now :)

Phone: Samsung Galaxy S6 Edge+ (SM-G928F)
Android: 5.1.1 Lollipop
Rom: AUDAX PLUS


#18 hugolobo

hugolobo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:10

link BETA 4 :) 10 Janeiro 2012http://mikegapinski.androidus.xaa.pl/android-4-0-ice-cream-sandwich-aosp/

#19 JakimDasCouves

JakimDasCouves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:19

Beta4: aquiChangelog for Beta 4:-The red shit is gone 100%-EGL Hack is updated(performance)-WiFi turn on issues are gone-Edited prop for power safe(maybe it will last more)-CM is most current now-Kernel Build Number is #666 so god is watching-Little errors are goneTo Get the Facebook app to work download the little package next to download link :)One more thing – animations are liquid smooth now but I would recommend to change launcher to other for better performance :) O forgot to fix the time shit in frame so this is not working ! The battery life was tested by a few pepole – results are:Total time 55:40:11 deep sleep 48:54:42 (Idle)Total time 23:40:11, deep sleep 14:54:42 (Blend)Total time 18:46:21, deep sleep 8:54:42 (Hardcore Angry Birds on Math)If it won’t work go to Settings-WIFi-Advanced and turn the „Keep Wi-Fi on during sleep” to never or only when pulgged in :) And remember to flash on full battery and wipe the stats in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. It has to work now :)

Já a instalaste? O meu não sei do logo da LG logo de inicio! Granda falha!

#20 cebs

cebs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy Note 3 (Echoe Rom v.12)

Mensagem publicada 11 January 2012 - 01:42

Já a instalaste? O meu não sei do logo da LG logo de inicio! Granda falha!

Já, tambem me aconteceu isso, fiz um hard reset e depois deu bem...A camera é que continua a não funcionar... :)

Phone: Samsung Galaxy S6 Edge+ (SM-G928F)
Android: 5.1.1 Lollipop
Rom: AUDAX PLUS


#21 hugolobo

hugolobo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:30

[quote name="cebs" post=272762][quote name='"JakimDasCouves" post=272601]Já a instalaste? O meu não sei do logo da LG logo de inicio! Granda falha![/quote]Já tambem me aconteceu isso' date=' fiz um hard reset e depois deu bem...A camera é que continua a não funcionar... ;)[/quote']A mim tb aconteceu o mesmo Quanto a erros acontece que o youtube abre mas depois nao deixa ver videos; bloqueia ao tentares colocar como fundo uma imagem dinamica;no calendario insiste em abrir nova conta google quando a mesma ja esta aberta e activa no tlmcamara nokJOGOS OK

#22 JakimDasCouves

JakimDasCouves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:56

Já a consegui instalar, fiz um hard reset e resolveu. No entanto ainda não é uma ROM para uso diário. O launcher pro dá-me erro quando uso as widgets, tipo o calendário.Está no bom caminho! Quando sair uma estável e com câmara volto a instalar!;)

#23 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 23:00

Para não acontecer esse problema de não passar do logo da LG façam todos os wipes depois de flashar a rom e antes de iniciar o telemovel!! ainda não experimentei o bet4 ja tenho muitas apps com o beta3 agora só mudo quando vier um com camera!! :Pcumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#24 brunobarroso93

brunobarroso93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:38

Como fazer para instalar hein?

#25 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 00:33

Como fazer para instalar hein?

1º Vai ás apresentações! Normas da casa :P2º Na aba do Gt540 existem muitos topicos a explicar como flashar uma rom por isso pesquisa um pouco :PCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar