Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] 4.0 ICE CREAM SANDWICH GT540 SWIFT


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#226 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 15:24

Se só fizes-te reset pela recovery daqui a algum tempo a rom vai ficar muito lenta, pois não tem memória ram suficiente, aconselho-te a fazeres Swap :)

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#227 cyclop

cyclop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LG GT540

Mensagem publicada 19 June 2012 - 22:21

eu fiz swap por este link http://forum.xda-dev...d.php?t=1317362 mas nao sei se esta feito ou nao. Depois no final de fazer pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery apareceu a mensagem "done"
há algum sitio onde ver se esta realmente feito.
Estou admirado de nao ter que fazer partição

#228 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 20 June 2012 - 01:27

bfar97 ainda bem que estavas atento :D mas no meu caso não foi necessário, limitei-me a fazer reset pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

ClaudiaS0fia eu também tive esse problema do Windows não reconhecer o telefone e resolvi da seguinte forma: Windows MTP USB driver, remove from folder Windows/inf/ files wpdmtp.inf and wpdmtp.PNF, no meu resolveu


Muito bom, muito obrigado funcionou perfeito ! :)

#229 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 11:38

eu fiz swap por este link http://forum.xda-dev...d.php?t=1317362 mas nao sei se esta feito ou nao. Depois no final de fazer pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery apareceu a mensagem "done"
há algum sitio onde ver se esta realmente feito.
Estou admirado de nao ter que fazer partição

vais ao terminal emulator e escreves 'free' se na opção swap estiver 0 é porque não está bem feito, se tiver outros numero é porque está bem feito

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#230 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 20 June 2012 - 17:22

Eu voltei para o 2.3.7, gosto muito de mudar a letra das roms e com o font installer nesta rom quando ia reiniciar nunca mais sai-a do logo inicial 'Android4...' tambem começou a ficar um pouco lenta, e em alguns jogos ia sempre abaixo :( mes esta foi sem duvida a melhor do ice cream que ja testei !

Cumps !

Editado por ClaudiaS0fia, 20 June 2012 - 17:22.


#231 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 18:20

Feedback da rom?!

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#232 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 23 June 2012 - 00:32

http://forum.xda-dev...ad.php?t=927379 ! Na minha opiniao esta 5* muito completa e sem bugs ! :)

#233 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 12:40

http://forum.xda-dev...ad.php?t=927379 ! Na minha opiniao esta 5* muito completa e sem bugs ! :)


Estava a falar do Ice Cream Swift do Miroslav_mm xD

Feedback?!

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#234 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 23 June 2012 - 13:04

Estava a falar do Ice Cream Swift do Miroslav_mm xD

Feedback?!

Cumps ;)


Ahh essa :P desculpa ! Epah como já disse para mim foi das melhores que ja testei desde que apareceu o ice cream para o nosso Lg, nao tenho problemas com o wifi, nem com o browser, a camera tambem esta estavel tanto para fotos como para videos, a galeria tambem nao me da problemas e desde que a instalei ate ao momento que instalei outra nada apareceu ( A aplicação nao esta a responder - Forçar fecho - Esperar ) :P o meu problema foi mesmo só com o font installer que quando vai reiniciar nao sai do logo inicial e depois de um pouco começa a ficar lenta :(

Cumps !

#235 JakimDasCouves

JakimDasCouves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 16:58

Estava a falar do Ice Cream Swift do Miroslav_mm xD

Feedback?!

Cumps ;)

Eu uso-a, embora ainda seja um pouco lenta, já está estável o suficiente para a manter como Rom principal.

#236 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 01:46

Vou dar o meu feedback!
Comecei por explorar a rom, muito rápida e fluida sem ficar lenta nem nada!
depois sincronizei os contactos, instalei algumas apps, e naveguei um bocado no google play, quase nenhuma alteração!
Depois de algum tempode uso (umas 4/5horas) a rom começou a ficar lenta, e eu sem saber porque!
Mas pronto agora melhorou um bocadinho e até dá para usar!

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#237 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 11 July 2012 - 20:21

Alguma nova versão ou algo do genero ?

Cumps !

#238 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:38

Esta semana vai saír uma actualização!

Depois posto :)

Cumps ;)
  • ClaudiaS0fia gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#239 h69pc

h69pc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • lg gt540

Mensagem publicada 13 July 2012 - 22:44

alguem fica sem bateria passado um dia como eu ?, tenho sempre k andar a carregar o telm....
se nao for da rom e porque a minha bateria esta a dar as ultimas... :D

#240 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2012 - 00:31

Sim a minha tb me dura só um dia! Mas não fico muito admirado porque o máximo que me durou a bateria em android foi 3 dias! Como o ICS consome mais recursos não ia ficar à espera nem que me durasse 2! Podes sempre baixar algum programa do google play para ver se te baixa os recursos do telemóvel e assim a bateria te dura mais tempo mas não esperes nenhum milagre!!

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#241 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 23:08

New build 15.07.12
Updates CM (RC1);
Updates kernel;
Rework OC;
WebGL;
Fix speakerphone;
Bar Scanner fix;
Delete some Trebuchet wallpapers;
other little updates...

Download para instalação via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:
http://depositfiles....files/0bbl6m0d7

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#242 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 23:58

Não se esqueçam, façam todos os wipes e aconselho a terem swap no minimo 256mb! Está rom não tem nada haver com a anterior, é muito superior em termos de velocidade e tudo! Aconselho!

Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#243 h69pc

h69pc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • lg gt540

Mensagem publicada 17 July 2012 - 02:02

Alguem sabe de algum truque para calibrar o ecra o teclado é super dificil de acertar nas letras :-), instalei o touch calibration mas nada feito...

#244 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 13:40

não dá, utiliza o swift key 3, é o melhor teclado para mim neste momento! Acerta as palavras todas parece magia x)

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#245 h69pc

h69pc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • lg gt540

Mensagem publicada 19 July 2012 - 12:13

Brigada pela dica :-) , o teclado ocupa bastante memoria... , mais o facebook e fico só com 13megas...
sabem de algum aplicativo que consiga poupar ou libertar memória.... uso o swapper2 mas qd a memoria fisica
chega aos 13 megas o telemovel arrasta-se..., outro assunto é o espaço que as apps
ocupam no telm. instalei o app2sd para copiar apps para o cartão mas não funciona para todas e já tou sem espaço...
se alguem puder ajudar agradeço pois gosto bastante desta rom só que dá trabalho para ter o telemovel fuincional :-)

#246 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 13:33

olha em rela.ao ao espaço que as apps te ocupam aconselho a procurares aqui no forum um tut de como por o Link2sd a funcionar... na minha opiniao é melhor que o App2sd..ja para nao falar que liberta mesmo espaço da memoria interna e que dá para passar todas as apps que quiseres! experimenta nao perdes nada!
cumps
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#247 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 17:19

Quanto à memória ram, tens a certeza que o swapper tá a funcionar? vai ao terminal emulator e digita free, se na parte de swap tiver digitos está a funcionar se não tiver não está !

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#248 h69pc

h69pc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • lg gt540

Mensagem publicada 21 July 2012 - 22:17

o swapper esta a funcionar bem, mas o link2sd da sempre o erro de resource busy... , ja procurei um tutorial mas nao encontro..,
no site do link2sd diz que pode ser a rom que monta a particao ext2 e bloqueia o link2sd , tenho a partiçao ext2 em segundo lugar e a swap em terceiro ... se der para dar uma ajuda agradecia :-)

#249 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 01:48

melhore formatares o cartão sd, e elimnas todas as partição e fazes tudo direitinho de novo a ver se dá!

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#250 Sanyo

Sanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 23:00

boas tenho uma duvida quanto ao swap, fiz com aqueles programas que existem no play store, e pelo terminal emulator fica a funcionar, mas o telemovel continua sempre muito muito lento e se por acaso tenho que o desligar, ao ligar, pelo terminal emulator já não há swap nenhum a funcionar.

o que estou a fazer mal?, obrigado.