Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] Atomic v3.0c


  • Por favor inicie sessão para responder
334 respostas a este tópico

#26 pesqueira

pesqueira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 16:08

Sem duvida talvez a melhor rom grande trabalho na construção da rom o meu obrigadaGrande nivel graficomta rapidez e estabilidade sou encontreium bugk e um bug na reprodução dos ficheiros mp4dos games da gameloftfora isso ta impecável

#27 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 13:16

Boas,Para mim esta é que está com melhor desempenho a todos os níveis.Tenho desfrutado bastante dela e estou a gostar. :) Feliz Natal a todos.Cumpts

#28 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:05

já saiu a V2.5 não sei se posso por o link

#29 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:16

Até a actualização do post aqui vai:LINK v2.5 > DOWNLOAD < FULL WIPE necessário...Ao actualizar para a 2.5 fazer download dos Mod´s de bateria pois os antigos não são compatíveis.http://android.modaco.com/topic/347169-rom-atomic-custom-rom-new-update-v25-available/E para quem tem o Bug do sensor de proximidade, que desliga o ecrã durante a chamada e só liga após a outra pessoa desligar, aqui esta a app de calibração compatível com esta Rom: http://www.zte.com.c...7501.zipTestada na V2.5 apenas...D3abL3 peço desculpa por fazer este post, mas como não tens aparecido.... :D

#30 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 December 2011 - 16:13

Obrigado malta.Não têm de pedir desculpa, se eu não actualizar vocês podem perfeitamente fazê-lo sem problemas. Estive um pouco ausente devido ao Natal, por isso não actualizei ;)1º post actualizado.

#31 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:18

D3abL3 para quem não quer trocar o dialer, podias por no 1 post a app de calibração para esta rom, (para quem não gosta de ler todos os posts a procura de soluções e experiências de outros utilizadores) comigo funcionou perfeitamente...http://www.zte.com.cn/cndata/mobile/software/201112/P020111205626408857501.zipMas lá me vi voltar a cm de novo, apanhava muita pouca rede com esta, vai-se la saber porquê, e a qualidade das chamadas também notava ser inferior, de resto esta muito boa, rápida, estável, agradável visualmente e com melhor qualidade de som...
  • D3abL3 gosta disto

#32 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:32

Done :)Por acaso apanho a mesma intensidade de sinal com qualquer uma...

#33 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:12

Pois comigo acontece estas coisas inexplicáveis.... :)

#34 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 11:24

Boas amigos,Nova versão lançada. :laugh: Mas ainda não a temos cá para download! Vamos aguardar então.Bom Ano para todos.cumptsrootandro

#35 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:02

v3.0 (FULL WIPE obrigatório) * Maior duração da bateria * SOBREAQUECIMENTO CORRIGIDO * ADICIONADO DOC SETTINGS * ANIMAÇÃO CRT TELA OFF * NOVO KERNEL * MELHORIAS DO TEMA * 2G TOGGLE * GO LAUNCHER EX * SENSOR PROXIMIDADE CORRIGIDOLINK v3.0 >DOWNLOAD <ADD-ON'S actualizados para v3.0>EDIT:Devido ao erro 7 vai ser lançada nova versão V3b

#36 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 17:32

Boas amigo Tio Careca,Não estou a conseguir instalar a v3, dá-me erro de instalação.Cumpts

#37 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:27

Boas amigo Tio CarecaNão estou a conseguir instalar a v3, dá-me erro de instalação.Cumpts

Qual é o erro que te dá?Utilizas-te algum tpt?

#38 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:45

[quote name="Tio Careca" post=268578][quote name='"rootandro" post=268553]Boas amigo Tio CarecaNão estou a conseguir instalar a v3' date=' dá-me erro de instalação.Cumpts[/quote']Qual é o erro que te dá?Utilizas-te algum tpt?[/quote]É isto:assert failed: write_raw_image("/tmp/boot.img", "boot")E:Error in/sdcard/Atomic-v3_2.zip(Status 7)Installation aborted

#39 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:55

É isto:assert failed: write_raw_image("/tmp/boot.img" "boot")E:Error in/sdcard/Atomic-v3_2.zip(Status 7)Installation aborted

Mexeste nas partições?

#40 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:04

É isto:assert failed: write_raw_image("/tmp/boot.img" "boot")E:Error in/sdcard/Atomic-v3_2.zip(Status 7)Installation aborted

Mexeste nas partições?

É que eu tenho instalado directo, nunca mexi em partições!!!???1º até me deu um erro diferente, e depois é q começou a dar este.

#41 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:34

[quote name="rootandro" post=268602][quote name='"Tio Careca" post=268594][quote="rootandro" post=268588]É isto:assert failed: write_raw_image("/tmp/boot.img" "boot")E:Error in/sdcard/Atomic-v3_2.zip(Status 7)Installation aborted[/quote]Mexeste nas partições?[/quote]É que eu tenho instalado directo' date=' nunca mexi em partições!!!???1º até me deu um erro diferente, e depois é q começou a dar este.[/quote']É complicado, anda já muita gente com esse problema, alguns resolveram alterando as partições outros usando o kernel antigo....O melhor é esperar alguma resolução do criador da Rom...Em todo o caso podes tentar uma dessas soluções:Flashar este TPTExtrair a pasta image para o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do sd;Reiniciar o telemóvel pressionando vol+ e o botão de menu;Vai aparecer um texto verde no ecrã;Reiniciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar a rom...(ATENÇÃO o telemóvel assim fica sem nenhuma rom, assim sendo não vai iniciar sem ser em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)Atenção este processo pode brickar o telemóvel...Se mesmo alterando as partições continuar a dar o erro:Abrir (não extrair) o zip da rom e na pasta META-INF/com/google/android abrir updater-script com o notepad++ e apagar:# write boot partition.show_progress(0.3, 0);ui_print("Writing boot partition...");format("MTD", "boot");assert(package_extract_file("boot.img", "/tmp/boot.img"), write_raw_image("/tmp/boot.img", "boot"), delete("/tmp/boot.img"));show_progress(0.3, 10);Esta ultima não testada por mim, assim sendo não me responsabilizo por estar algo mal...Devido ao erro 7 vai ser lançada nova versão V3b podes sempre esperar mais um pouco... :pinch:

#42 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 January 2012 - 22:00

Se mesmo alterando as partições continuar a dar o erro:Abrir (não extrair) o zip da rom e na pasta META-INF/com/google/android abrir updater-script com o notepad++ e apagar:# write boot partition.show_progress(0.3 0);ui_print("Writing boot partition...");format("MTD", "boot");assert(package_extract_file("boot.img", "/tmp/boot.img"), write_raw_image("/tmp/boot.img", "boot"), delete("/tmp/boot.img"));show_progress(0.3, 10);Esta ultima não testada por mim, assim sendo não me responsabilizo por estar algo mal...

Mas foi testado e indicado por mim :PEu não gosto de apressar as coisas por causa disto mesmo, a 3.0 em principio não estará presente neste tópico(a não ser que queiram que coloque mesmo assim) por causa desse erro e de alguns "battery drains" ainda presentes.

#43 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 22:57

[quote name="D3abL3" post=268645][quote name='"Tio Careca" post=268608]Se mesmo alterando as partições continuar a dar o erro:Abrir (não extrair) o zip da rom e na pasta META-INF/com/google/android abrir updater-script com o notepad++ e apagar:# write boot partition.show_progress(0.3 0);ui_print("Writing boot partition...");format("MTD"' date=' "boot");assert(package_extract_file("boot.img", "/tmp/boot.img"), write_raw_image("/tmp/boot.img", "boot"), delete("/tmp/boot.img"));show_progress(0.3, 10);Esta ultima não testada por mim, assim sendo não me responsabilizo por estar algo mal...[/quote']Mas foi testado e indicado por mim :PEu não gosto de apressar as coisas por causa disto mesmo, a 3.0 em principio não estará presente neste tópico(a não ser que queiram que coloque mesmo assim) por causa desse erro e de alguns "battery drains" ainda presentes.[/quote]Vou esperar então, não arranje eu aqui alguma complicação, para complicado já ando eu...lolcumpts

#44 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 10:00

cá está a versão 3b http://minus.com/mWAOSpv89#1 :)EDIT: só se for na V3c porque esta dá o erro na mesma :(

#45 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 January 2012 - 15:34

Andam atentos ao tópico :)Experimentem então esta a ver se vos dá o erro ao flashar na mesma: http://min.us/mbeFlCTI9m

#46 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:27

sempre atentos o projeto ICS é que anda um pouco parado :)olha nao tou a conseguir fazer download do link que postaste.....EDIT: ja deu desculpa

#47 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:55

Andam atentos ao tópico :)Experimentem então esta a ver se vos dá o erro ao flashar na mesma: http://min.us/mbeFlCTI9m

Boas amigo D3abL3,Não estou a conseguir fazer o download pelo link que indicas.Há algum link alternativo?Já agora esta V3b está a funcionar bem?ObrgCumpts

#48 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:09

Se alguém puder fazer upload aqui: http://multiupload.com/ agradecia porque o Minus também não está a funcionar lá muito bem para mim lolP.S.: O ICS anda parado porque o Lalit tirou umas férias, mas pelos vistos nunca deixou de trabalhar(pouquinho) na ROM.Sugeri-lhe como corrigir o problema do browser, gmail, etc não fazerem o load das páginas e isso já está corrigido, assim como a montagem USB no PC.Deve estar para breve um novo lançamento.

#49 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:57

nao percebo muito disto mas acho que ja estou a fazer o uploadta aki o link http://www.multiuplo...7W84M7KB26EDIT: esqueçam o link isto nao ta a dar

#50 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:11

55.3Mb? Isso está mal :PDeixa estar, entretanto o Minus volta a funcionar. Obrigado.