Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SE Xperia Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 01:14

acham que a duração da bateria é fraca?http://imageshack.us/photo/my-images/853/screenshot201112281554.png/

#27 Filipe Santos

Filipe Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:00

Boas,Bolsas de Silicone e outras podem ver aqui neste site :D http://www.abreumobi...41_46_307Abraço

#28 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 14:24

BoasBolsas de Silicone e outras podem ver aqui neste site ;) http://www.abreumobi...41_46_307Abraço

Obrigado!Já tenho uma capa protectora graças à Abreumobile.

#29 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 January 2012 - 17:23

[quote name="Mangasbt" post=260156][quote name='"freitas205" post=259301][quote="Mangasbt" post=259133][quote="Carvalheira" post=258164]Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada! :([/quote]Eu venho de um SGS e posso dizer o seguinte:A bateria tem uma duração maior que o SGS' date=' pouco mas nota-se, dá-me para quase 2 dias e estou sempre a mexer no tlm.A fluidez é óptima, o SGS de origem é bem mais lento mas no meu tinha uma rom do zancum e era bastante melhor que o arc de origem...o SGS quitado fazia-me 3050 no quadrant!O material é muito bom. A tampa traseira não faz qualquer ruído, só o acho fino demais, parece que está sempre a querer escorregar da mão. Mas com a capa há-de ficar um pouco mais espesso e facilitar o manuseamento.Já caiu 2 vezes e não partiu nada...como é tão leve não faz muita mossa lolEstou a adorar a experiência.O tlm é lindo e estilizado, ninguém fica indiferente ao aspecto da máquina. Tem a vantagem de poderres apagar a tralha da TMN e da SAPO sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O ecrã embora não seja amoled é de óptima qualidade. Mas o amoled é melhor.A interface da SE está fabulosa, ainda nem instalei nenhum launcher nem handcent sms por gostar tanto deste aspecto. O da samsung está ultrapassado, na minha opinião.Relação preço/qualidade não encontras melhor por mais que procures.Espero ter ajudado.[/quote']Boas, tiveste mais sorte que eu pois comprei um e a tampa traseira faz barulho e muito chato, a interface laga imenso, então se eu entrar na aplicação do timescape e ficar lá um pouco a mexer, depois carregar botão de home lol, os icones vão carregando devagarinho, o widget do relógio deixa de funcionar, isto é, a hora fica bloqueada e para ela voltar a ficar certa é necessário retirar o widget e voltar a colocar, para terminar os defeitos que eu encontrei, o telemóvel aquece e nem é necessário estar a jogar ou algo do género. Isto pode ser de eu já ter o telemóvel carregado com aplicações, mas tenho um colega que tem um HTC desire HD e tem o dobro das minhas aplicações e não laga nada. No geral a nível de qualidade preço acho o telemóvel muito bom, tem os seus defeitos mas como eu tenciono por outra rom para mim é tranquilo.[/quote]Tens que ver isso pois o meu não tem lag nenhum em nenhuma circunstância. Sou viciado em jogos HD da gameloft e nem aí se nota qulquer tipo de lag. É verdade que a bateria aquece mas acho que faz parte.Eu desinstalei tudo o que era da sapo e da TMN e tenho um task manager talvez isso faça a diferença.Dá-me 2300 no quadrant...não que isso signifique muito.Estou MUITO satisfeito.[/quote]Para quê? Baseado num sistema aberto como o Linux só te vai gastar bateria.Há um moderador que criou um topico fixo com isso , pesquisa ;) Abraço e bom 2012 :laugh:

#30 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 00:09

por aqui também ha Protecçãohttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=23&id=160382&limit=20&limitstart=40&Itemid=61

#31 Hdplsa

Hdplsa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:36

BoasBolsas de Silicone e outras podem ver aqui neste site ;) http://www.abreumobi...41_46_307Abraço

Se quiserem ser roubados, podem comprar nesse site, no ebay encontram capas iguais a essas MUITO mais baratas, basta procurar!

#32 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:45

Boas!Estou intressado em comprar um...Podem dizer-me como é o som do telemóvel e como são os fones?Cumps

#33 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:35

Boas, comprar o ARC S na minha opinião é uma aposta certa!!O som é otimo, quanto as fones, esses sim são uma decepção!Cumprimentos,

#34 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:48

Boas comprar o ARC S na minha opinião é uma aposta certa!!O som é otimo, quanto as fones, esses sim são uma decepção!Cumprimentos,

Já não és o primeiro a queixar-se disso e pah.. não sei o que dizer. Não tenho razões de queixa dos fones que vieram com o meu arc S... Talvez eu tenha standards demasiado baixos lol.

#35 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:36

Boas, acho que meu problema foi ter me acostumado a uns in ear da KOSS que eram ótimos, mas já tive uns da SONY que eram incríveis, acho que a SE quis poupar mesmo, ou tive o azar de pegar uma maçã podre =)

#36 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:47

acho que a SE quis poupar mesmo, ou tive o azar de pegar uma maçã podre =)

- nao foste o unico a ter azar, eu tambem acho os fones de baixa qualidade, tendo em conta o telemovel que é, ou o preço que custa.