Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SE Xperia Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#1 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:11

Acho que esta máquina merece um sítio próprio...
  • 12Rocket gosta disto

#2 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:09

Comprei o meu da TMN e tive uma bela surpresa: Além de não aparecer o T a saltar no boot apaguei as aplicações do sapo e da tmn sem qualquer problema, não foi preciso fazer root!

#3 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:15

Vinha com cabo hdmi?

#4 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:11

Vinha com cabo hdmi?

Eu comprei um e não vinha com cabo HDMI, eu vi um video no youtube de unboxing deste telemóvel e também não vinha com o HDMI, vinha era com uma bolsa, o que o meu não veio.

#5 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:17

Boas, como ainda há pouca informação sobre este equipamento fica aqui um link para uma maneira de fazer root, testado e a funcionar pois fiz root no meu e funcionou perfeito.Link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1321582
  • 12Rocket gosta disto

#6 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:57

Para já não quero fazer root, porque dá para apagar a tralha toda da TMN sem root e ainda não existem roms que justifiquem o root...Claro que existem as aplicações só para tlm com root para overclock e backups, mas talvez daqui a uns meses...O meu tb vinha sem cabo e sem bolsa, já mandei vir 2 capas do ebay e vou procurar o cabo também.

#7 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:13

Mangasbt, podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada! :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#8 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:40

Em termos de bateria deve ser dos melhores android,fluídez é excelente.Material acho que o pior, estes plásticos nao me dao grande confiança
  • Carvalheira gosta disto

#9 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:08

Quanto dura a bateria em media (+-) :( !Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#10 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:34

Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada! ;)

Eu venho de um SGS e posso dizer o seguinte:A bateria tem uma duração maior que o SGS, pouco mas nota-se, dá-me para quase 2 dias e estou sempre a mexer no tlm.A fluidez é óptima, o SGS de origem é bem mais lento mas no meu tinha uma rom do zancum e era bastante melhor que o arc de origem...o SGS quitado fazia-me 3050 no quadrant!O material é muito bom. A tampa traseira não faz qualquer ruído, só o acho fino demais, parece que está sempre a querer escorregar da mão. Mas com a capa há-de ficar um pouco mais espesso e facilitar o manuseamento.Já caiu 2 vezes e não partiu nada...como é tão leve não faz muita mossa lolEstou a adorar a experiência.O tlm é lindo e estilizado, ninguém fica indiferente ao aspecto da máquina. Tem a vantagem de poderres apagar a tralha da TMN e da SAPO sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O ecrã embora não seja amoled é de óptima qualidade. Mas o amoled é melhor.A interface da SE está fabulosa, ainda nem instalei nenhum launcher nem handcent sms por gostar tanto deste aspecto. O da samsung está ultrapassado, na minha opinião.Relação preço/qualidade não encontras melhor por mais que procures.Espero ter ajudado.
  • Carvalheira gosta disto

#11 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:39

Muito obrigada pela ajuda!!! ;) Eras mesmo essas duvidas que eu tinha! :laugh: Cumps!P.S: Qual era o teu shg?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#12 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:42

Muito obrigada pela ajuda!!! ;) Eras mesmo essas duvidas que eu tinha! :laugh: Cumps!P.S: Qual era o teu shg?

shg?? No te intiendo...

#13 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:44

LOOOLÉ o vicio de abreviar!Samsung!!! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#14 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:48

LOOOLÉ o vicio de abreviar!Samsung!!! :laugh:

O SGS....samsung Galaxy S...também abreviei lol

#15 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:58

Boa maquina tambem!Vou ver se arranjo pontos para o ir buscar o SE à voda!Já agora fica aqui o apelo, aceito doação de pontos!!! LOOOOL :laugh: Agora a serio, se ele baixa-se o preço...... Vinha morar comigo! ;) Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#16 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:15

pelo que li aqui do pessoal anda todo na onda do arc s ja decidi tb vou comprar o arc s hoje tive a mexer num na fnac e e altamente muito leve vou comprar com pontos vodafone pelo preço axo k ta muito bom

#17 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:17

pelo que li e vi so bem cabo hdmi se for o livre das operadoras

#18 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:24

Yap tambem foi o que me pareceu.... ;) Vamos lá ver se junto os pontos! :laugh: Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#19 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:09

[quote name="Mangasbt" post=259133][quote name='"Carvalheira" post=258164]Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Eu venho de um SGS e posso dizer o seguinte:A bateria tem uma duração maior que o SGS' date=' pouco mas nota-se, dá-me para quase 2 dias e estou sempre a mexer no tlm.A fluidez é óptima, o SGS de origem é bem mais lento mas no meu tinha uma rom do zancum e era bastante melhor que o arc de origem...o SGS quitado fazia-me 3050 no quadrant!O material é muito bom. A tampa traseira não faz qualquer ruído, só o acho fino demais, parece que está sempre a querer escorregar da mão. Mas com a capa há-de ficar um pouco mais espesso e facilitar o manuseamento.Já caiu 2 vezes e não partiu nada...como é tão leve não faz muita mossa lolEstou a adorar a experiência.O tlm é lindo e estilizado, ninguém fica indiferente ao aspecto da máquina. Tem a vantagem de poderres apagar a tralha da TMN e da SAPO sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O ecrã embora não seja amoled é de óptima qualidade. Mas o amoled é melhor.A interface da SE está fabulosa, ainda nem instalei nenhum launcher nem handcent sms por gostar tanto deste aspecto. O da samsung está ultrapassado, na minha opinião.Relação preço/qualidade não encontras melhor por mais que procures.Espero ter ajudado.[/quote']Boas, tiveste mais sorte que eu pois comprei um e a tampa traseira faz barulho e muito chato, a interface laga imenso, então se eu entrar na aplicação do timescape e ficar lá um pouco a mexer, depois carregar botão de home lol, os icones vão carregando devagarinho, o widget do relógio deixa de funcionar, isto é, a hora fica bloqueada e para ela voltar a ficar certa é necessário retirar o widget e voltar a colocar, para terminar os defeitos que eu encontrei, o telemóvel aquece e nem é necessário estar a jogar ou algo do género. Isto pode ser de eu já ter o telemóvel carregado com aplicações, mas tenho um colega que tem um HTC desire HD e tem o dobro das minhas aplicações e não laga nada. No geral a nível de qualidade preço acho o telemóvel muito bom, tem os seus defeitos mas como eu tenciono por outra rom para mim é tranquilo.
  • Carvalheira gosta disto

#20 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:43

Pode ser do telefone estar carregadinho!Digo eu! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Foi sempre assim??Ou so após as aplicações?Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#21 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:56

Pode ser do telefone estar carregadinho!Digo eu! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Foi sempre assim??Ou so após as aplicações?Cumps!

Foi depois de eu instalar a actualização da sony, mas também só tenho ele carregado depois disso. É assim o equipamento só tem este problema com aplicações que estejam directamente relacionadas com o UI da sony ou por vezes ele demora um pouquinho a carregar os contactos, ou as mensagens e a regressar ao home. Eu penso que este problema de falta de fluidez e rapidez que por vezes acontece deve-se ao UI da sony. Este equipamento também tem pontos fortes como a câmara fotográfica que é fenomenal ou o som que é genial(tendo uns bons auriculares) o display que para mim é melhor que o amoled pois as cores não tem exagero de contraste tornado-se mais realista. Pelo preço que paguei que foi 150€ mais pontos(TMN) é o melhor em relação qualidade preço. Se queres um com uma qualidade de construção muito superior vais para a marca HTC pois é a única que se compara com o iphone, se queres rapidez e fluidez muito acima da média compras um galaxy s 2, mas claro os preços também são muito superiores.
  • Carvalheira gosta disto

#22 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:11

Pode ser do telefone estar carregadinho!Digo eu! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Foi sempre assim??Ou so após as aplicações?Cumps!

Foi depois de eu instalar a actualização da sony, mas também só tenho ele carregado depois disso. É assim o equipamento só tem este problema com aplicações que estejam directamente relacionadas com o UI da sony ou por vezes ele demora um pouquinho a carregar os contactos, ou as mensagens e a regressar ao home. Eu penso que este problema de falta de fluidez e rapidez que por vezes acontece deve-se ao UI da sony. Este equipamento também tem pontos fortes como a câmara fotográfica que é fenomenal ou o som que é genial(tendo uns bons auriculares) o display que para mim é melhor que o amoled pois as cores não tem exagero de contraste tornado-se mais realista. Pelo preço que paguei que foi 150€ mais pontos(TMN) é o melhor em relação qualidade preço. Se queres um com uma qualidade de construção muito superior vais para a marca HTC pois é a única que se compara com o iphone, se queres rapidez e fluidez muito acima da média compras um galaxy s 2, mas claro os preços também são muito superiores.

#23 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:22

[quote name="freitas205" post=259301][quote name='"Mangasbt" post=259133][quote="Carvalheira" post=258164]Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada! :dry:[/quote]Eu venho de um SGS e posso dizer o seguinte:A bateria tem uma duração maior que o SGS' date=' pouco mas nota-se, dá-me para quase 2 dias e estou sempre a mexer no tlm.A fluidez é óptima, o SGS de origem é bem mais lento mas no meu tinha uma rom do zancum e era bastante melhor que o arc de origem...o SGS quitado fazia-me 3050 no quadrant!O material é muito bom. A tampa traseira não faz qualquer ruído, só o acho fino demais, parece que está sempre a querer escorregar da mão. Mas com a capa há-de ficar um pouco mais espesso e facilitar o manuseamento.Já caiu 2 vezes e não partiu nada...como é tão leve não faz muita mossa lolEstou a adorar a experiência.O tlm é lindo e estilizado, ninguém fica indiferente ao aspecto da máquina. Tem a vantagem de poderres apagar a tralha da TMN e da SAPO sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. O ecrã embora não seja amoled é de óptima qualidade. Mas o amoled é melhor.A interface da SE está fabulosa, ainda nem instalei nenhum launcher nem handcent sms por gostar tanto deste aspecto. O da samsung está ultrapassado, na minha opinião.Relação preço/qualidade não encontras melhor por mais que procures.Espero ter ajudado.[/quote']Boas, tiveste mais sorte que eu pois comprei um e a tampa traseira faz barulho e muito chato, a interface laga imenso, então se eu entrar na aplicação do timescape e ficar lá um pouco a mexer, depois carregar botão de home lol, os icones vão carregando devagarinho, o widget do relógio deixa de funcionar, isto é, a hora fica bloqueada e para ela voltar a ficar certa é necessário retirar o widget e voltar a colocar, para terminar os defeitos que eu encontrei, o telemóvel aquece e nem é necessário estar a jogar ou algo do género. Isto pode ser de eu já ter o telemóvel carregado com aplicações, mas tenho um colega que tem um HTC desire HD e tem o dobro das minhas aplicações e não laga nada. No geral a nível de qualidade preço acho o telemóvel muito bom, tem os seus defeitos mas como eu tenciono por outra rom para mim é tranquilo.[/quote]Tens que ver isso pois o meu não tem lag nenhum em nenhuma circunstância. Sou viciado em jogos HD da gameloft e nem aí se nota qulquer tipo de lag. É verdade que a bateria aquece mas acho que faz parte.Eu desinstalei tudo o que era da sapo e da TMN e tenho um task manager talvez isso faça a diferença.Dá-me 2300 no quadrant...não que isso signifique muito.Estou MUITO satisfeito.
  • Carvalheira gosta disto

#24 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 22:50

Em termos de bateria deve ser dos melhores androidfluídez é excelente.Material acho que o pior, estes plásticos nao me dao grande confiança

~Concordo contigo acerca dos plásticos mas discordo em relação à bateria. Acho que é mediocre. São os dois únicos pontos fracos de um smartphone de outra maneira perfeito.

#25 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 22:52

Mangasbt podes dar-me feedback desse telefone?- Bateria- Fluidez- Qualidade do material- "Resistência"- ...Desculpa o interrogatório!Obrigada! :)

É um smartphone fantástico em praticamente todos os aspectos principalmente na qualidade de imagem, resolução e ecrã. Vale à vontade os 300€ que pedem por ele MAS os pontos fracos, são de facto a bateria e os materiais de construção. é por isso que ando há que tempos à procura de uma daquelas capas de silicone, mas dizem-me que ainda não chegaram a portugal por ser um modelo recente e etc...