Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Euromilhões por SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:20

Novamente este tópico ainda está vivo? Uso muito o jogossantacasa para jogar e uma app deste género dava uito jeito. Só acho que poderia era usar o site em si e não sms que sobe o custo da aposta. Não sei se é possível criar uma app que dê acesso à nossa conta jogossantacasa e aí então fazer a aposta...Fica para os programadaores a ideia heheAbraço

De momento tenho outros projectos em mãos mas já tenho uma lista bem grandinha de novas funcionalidades a implementar no Euromilhões por SMS :) Ver se consigo tirar um tempinho para actualizar a aplicação. Seria ideal se existisse uma API ou se desse para fazer as apostas recorrendo à Internet em vez de ser por SMS. Vou investigar se é possível fazer alguma coisa em relação a isso. Obrigado pela sugestão :)

#27 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 16 March 2011 - 10:08

Agora só para complicar: fazer uma app que atraves da camara lesse o nosso talão de apostas e vá a net ver se temos premio... B) sera possivel ?

#28 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 17 March 2011 - 19:12

Sim, é possível, com OCR (http://en.wikipedia....ter_recognition) . Embora provavelmente seja bastante complicado :)

#29 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:10

por acaso também uso o site dos jogos santa casa para por o euromilhoes e dava muito jeito que funcionasse através da net em vez dos SMS!