Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear, flashar, mudar baseband LG O3D [LGFlashtool]


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#26 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 09 December 2011 - 09:42

coloca a rom original e ve como ele se porta. e de se quiseres muda de rom outra vez. pode ter sido algo que correu mal, tem atençao as rom´s.ve se fizest os resets

#27 titijr

titijr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:42

Olá pessoal, apesar de novo aqui...tenho acompanhado o fórum há um tempo. Pois hj me registrei... =PBom, minha dúvida é a seguinte:sou do Brasil e existe alguma baseband que possibilite o uso da gingerbread aqui?!Se existe, como instalo? Vi que o Sr.kroll obteve sucesso com uma baseband americana, vou tentar falar com ele!Mas se alguem puder me ajudar de imediato, agradeço!abraços!

#28 mafra665

mafra665

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 11:07

Depois de terminado tudo, Ele volta para a versao 2.2.2 ?

#29 Cardoso2008

Cardoso2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:03

ola pessoal do forum. tenho LG-P920H comprado da claro em São Paulo. Gostaria muito de rodar uma nova rom. Mas nao estou conseguindo entrar nem em modo recovery ou downloading. ja tentei este tutorial que foi postado mas nao esta funcionando nao consegui. gente tenho que mudar a rom porque ele esta na garantia qualquer coisa que de errado levo pra LGPor favor alguem tem o tutorial para windows 7 ultimate 32 bits acho que deve ser esta miha dificuldade.Desde ja obrigado a todos que lem o meu post e tentar me ajudar. um abraço.nao consegui fazer este procedimento desbloquear, flashar, mudar baseband

#30 Cardoso2008

Cardoso2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:21

Senhores Moderadores como faço para colocar meus dados no forum? tipo colocar um avatar meu sexo. enfim editar meu perfil.abraço a voces que cordenam o forum.

#31 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 21:23

ola pessoal do forum. tenho LG-P920H comprado da claro em São Paulo. Gostaria muito de rodar uma nova rom. Mas nao estou conseguindo entrar nem em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou downloading. ja tentei este tutorial que foi postado mas nao esta funcionando nao consegui. gente tenho que mudar a rom porque ele esta na garantia qualquer coisa que de errado levo pra LGPor favor alguem tem o tutorial para windows 7 ultimate 32 bits acho que deve ser esta miha dificuldade.Desde ja obrigado a todos que lem o meu post e tentar me ajudar. um abraço.nao consegui fazer este procedimento desbloquear flashar, mudar baseband

Boas.. Este Tópico é referente ao LG-P920 e não para o LG-P920H, por isso é normal que estejas a ter problemas. Esse modelo foi lançado para o continente americano, Brasil, USA, etc.. portanto tem uma BaseBand diferente daí as dificuldades que apresentas-te.Para o LG-P920H existe o firmware na XDA Developers.. Passa por lá, muda a baseband e só aí é que poderás instalar esta ROM.Espero ter ajudado!Cumps

#32 Cardoso2008

Cardoso2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:46

Boa noite Manuxo! poxa camarada tem como vc me encinar a desbloquear, flashar, mudar baseband LG O3D? nao consegui com o tutorial como devo proceder para ter acesso ao meu p920h.

#33 Cardoso2008

Cardoso2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:48

tipo um toturial de como fazer. por favor me add ai no msn para pode me [email protected]

#34 Fersatusilva

Fersatusilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:16

Bos meus amigos. Sou novo no ambiente no AndroidPt.Fiz todo o procedimento no meu P920 3D (root, flash) só que quando eu instalo a rom oxydus 1.2 não pega rede de celular. Tem mais algo que preciso executar?

#35 vitinha27

vitinha27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Lg p920 3D

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:39

Desculpem a minha ignorância, mas não percebi como se faz o backup da rom e depois fazer wipe data(user settings), wipe cache, advanced/wipe Dalvikcache. Não sei se já existe um tutorial aqui no forum a explicar, mas eu não encontrei, se alguém me pudesse explicar agradecia imenso, cumprimentos

#36 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 02:01

Boa noite a todos!!Para aqueles que instalara a rom e não estão a apanhar a rede do SIM nem redes WIFI é necessário alterar a BASEBAND para a versão 2.3.5. Caso contrário não conseguirão instalar com sucesso qualquer ROM da versão GingerBread.Na primeira página tem os passos de como instalar e mudar a baseband.LINK DA BASEBAND BRASILEIRA: http://www.fileserve...011 0.zipQuanto ao resto é seguir o tutorial!

#37 Banidu

Banidu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:04

Deu tudo certo seguindo o tutorial, so que a rede não funciona. Meu aparelho é o Lp925 e tmb sou brasileiro

#38 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:49

Deu tudo certo seguindo o tutorial so que a rede não funciona. Meu aparelho é o Lp925 e tmb sou brasileiro

Sendo do Brasil tem que utilizar a firmware para o modelo p920-h, que difere do p920.A firmware deste tópico refere-se à versão europeia.Cumps

#39 Banidu

Banidu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 20:29

meu aparelho veio do Estados unidos é o lg thrill 4g modelo p925.

#40 matamipru

matamipru

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 04:30

bom dia amigos eu sou do brasil comprei um lg p970 importado da europa por engano, gostaria de saber se e possivel instalar uma firmware e baseband do brasil ja que o modelo europeu funciona em wcdma 900/1900/2100 e eu preciso que funcione em 850/1900/2100 na minha provincia so tem 3g 850 mhz . desde ja muito obrigado pela atencao

#41 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 22:29

bom dia amigos eu sou do brasil comprei um lg p970 importado da europa por engano gostaria de saber se e possivel instalar uma firmware e baseband do brasil ja que o modelo europeu funciona em wcdma 900/1900/2100 e eu preciso que funcione em 850/1900/2100 na minha provincia so tem 3g 850 mhz . desde ja muito obrigado pela atencao

Penso que nao é possivel! De kk forma tenta flasha.lo com uma firmware brasileira.Cumps

#42 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 22:32

meu aparelho veio do Estados unidos é o lg thrill 4g modelo p925.

O lg p925 tem uma firmware diferente do p920. Logo este tutorial nao se aplica a esse telefone.Em portugal o modelo é o p920, no brasil é p920h e nos estados unidos p925. Apesar de ser o mesmo telefone a baseband e firmware sao diferentes. Espero ter ajudado.Cumps

#43 matamipru

matamipru

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 05:17

eu ja fiz isto e nao funcionou devido a radio interface layer ser da europa, o aplicativo jetril não reconhece meu telemovel , sei que isto e possivel mas esta complicado o flesh da RIL, minha atual baseband e xmm6160 sempre que troco a rom ela nao muda, ja usei formato .kdz e .bin, no menu 3845#*970# eu escolho wcdma 850 mhz mas a aolicação é cancelada. voce pode acessar este menu em seu telemovel substituindo o 970 por 925. se eu conseguisse fazer o aplicativo jetril funcionar em meu telemovel tenho certeza que este problema seria resolvido.

#44 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 12 June 2012 - 18:06

o meu é atualizado pelo software da LG, fico blz, com GB. porem testei as roms promethius e do AcuraTeam e elas não pegam rede, mesmo instalado baseband brasil !

alguém sabe como resolver, ultimamente estou sem tempo para pesquisas rsrsrsrs.

uma rom que funciona legal é a Xperia 3D !

abçs.

Edit:13/06 15:57

então pessoal, testei um Tópico RUSSO(creio eu), o tópico em inglês do XDA é igual, e este que o Manuxo postou
é igual tbm, só traduziram até ai working ! porem mesmo mundando a baseband do celular com outras roms flashadas o aparelho não pega rede ! help me please !
ja tenho 15 roms cutomizadas aqui e só duas funcionam, pois são base V21e !
alguém tem uma luz ? tenho o arquivido da baseband v21e "LGP920_CP_v21e.fls"
como posso aplicar ela a uma ROM customizada ?

Editado por alanhenrique, 13 June 2012 - 18:57.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#45 vitinha27

vitinha27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Lg p920 3D

Mensagem publicada 01 September 2012 - 14:04

Boa tarde o ficheiro Ficheiro *.fls e *.bin está indisponivel para download, há alguma forma de baixar esses ficheiros?

Cumprimentos, Vitor Ribeiro

#46 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 September 2012 - 17:21

o meu é atualizado pelo software da LG, fico blz, com GB. porem testei as roms promethius e do AcuraTeam e elas não pegam rede, mesmo instalado baseband brasil !

alguém sabe como resolver, ultimamente estou sem tempo para pesquisas rsrsrsrs.

uma rom que funciona legal é a Xperia 3D !

abçs.

Edit:13/06 15:57

então pessoal, testei um Tópico RUSSO(creio eu), o tópico em inglês do XDA é igual, e este que o Manuxo postou
é igual tbm, só traduziram até ai working ! porem mesmo mundando a baseband do celular com outras roms flashadas o aparelho não pega rede ! help me please !
ja tenho 15 roms cutomizadas aqui e só duas funcionam, pois são base V21e !
alguém tem uma luz ? tenho o arquivido da baseband v21e "LGP920_CP_v21e.fls"
como posso aplicar ela a uma ROM customizada ?


Resolvido,

Desisti de instalar custom roms !

vlw a todos !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#47 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 03 September 2012 - 17:25

Boa tarde o ficheiro Ficheiro *.fls e *.bin está indisponivel para download, há alguma forma de baixar esses ficheiros?

Cumprimentos, Vitor Ribeiro


Vitinha27

baixei estes arquivos, porem não consegui flashar, confesso que perdi POUCO tempo atrás disto !
mais enfim...

de uma pesquisada no XDA, lá tem um lista com os arquivos necessários disponivéis em vários links !

http://forum.xda-dev...d.php?t=1244490

não perca tempo com coisa que não lhe interessa(serve) neste Tópico tem oque você precisa e muito mais,
se não intende Inglês joga no google translate, que ele te ajuda !

o processo é simples !

duvidas em alguma parte só me avisar.

abs.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#48 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 06 September 2012 - 20:02

O desbloquear deste tópico refere-se a sim unlock ?

#49 hcsskt

hcsskt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy s 3

Mensagem publicada 10 September 2012 - 22:12

o link para p920h

#50 João Pedro Alexandre

João Pedro Alexandre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 11 September 2012 - 20:46

Ola, estava aqui a ler os vossos posts, mas isto é tudo chinês para mim, hoje tentei actualizar o meu telemovel usando a tool de suporte da LG. Depois de bater com a cabeça varias vezes, devido ao facto de a tool perder a ligação ao telemovel, lá consegui. Neste momento no telemovel consigo ver que tenho as seguintes versões:
Versão do Android: 2.3.5
Versão de Baseband: LG260_MODEM_SIC_01.1042.00
Numero do build: GRJ90
Versaõ kernel: 2.6.35.7+
Ver. de software: LGP920_V21e_Apr_19_2012

No entanto quando verifico no PC Suite se o telemovel está actualizado, este continua a dizer que não está.

Alguem sabe dizer se estou na ultima versão disponível? O que poderá faltar? Será o baseband? Pelo que vejo foi a unica coisa que não foi actualizada!

O que é isto do baseband? Devo ou não actualizá-lo?!