Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Afinal o X5 tem rádio (não é o pro é o normal U8800)


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:03

Agora com a 2.3.5 não estou a conseguir utilizar porque o telemovel faz reboot, mas na 2.2 com "qdsp5v2" Method e "3 - Music" Control Method conseguia ouvir rádio no auscultador direito.O autor da app disse que em Dezembro não ia "pegar" nisto, mas em Janeiro espero que consiga por a app a funcionar na 2.3.5.O principal problema é que ele não tem um X5 e só consegue descrobrir alguma coisa com os debug logs que lhe enviam.

#27 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:22

Agora com a 2.3.5 não estou a conseguir utilizar porque o telemovel faz reboot mas na 2.2 com "qdsp5v2" Method e "3 - Music" Control Method conseguia ouvir rádio no auscultador direito.O autor da app disse que em Dezembro não ia "pegar" nisto, mas em Janeiro espero que consiga por a app a funcionar na 2.3.5.O principal problema é que ele não tem um X5 e só consegue descrobrir alguma coisa com os debug logs que lhe enviam.

parece que não vai continuar com isto continua sem este equipamento e queixasse que não esta a ganhar o suficiente para comprar umpor isso só se alguém lhe oferecer um ou fizerem doações para o Pay Pal .aqui eu já fico com o pé a traz será mesmo desenvolvido ou não?ele também tinha dito que este mês não teria muito tempo agora é que vamos ver se o Pai Natal existe ou nãocumprimentos

#28 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:08

Sim, então faz como todos os outros e fiquem à espera que ele tome a iniciativa de por o rádio a funcionar sem bugs para um dispositivo que não têm para utilizadores que não lhe pagam/dão donativos.Ele alertou que no passado aconteceu algo parecido. Perdeu semanas a desenvolver para um telemóvel com poucos users (não é o caso deste) e no final poucos foram os que falaram com ele para comprarem a versão paga mas diziam que não conseguiam comprar pelo market. Ele enviou-lhe os dados para doarem dinheiro pelo paypal e mais ninguém lhe respondeu.Eu já fiz a minha parte: http://forum.xda-dev...49&postcount=81

#29 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:10

eu quando me refiro a ver se o Pai natal existe não estava a falar de quem desenvolve, mas sim do povo que recebe mais uns trocosa ver se eles tem coragem de comprar as cenas ou ate de lhe oferecer um terminal destes e nada em contrario. cada um tem que agir comoacha melhor ou como aprendeu a ser ninguém é obrigado a pagar, nem ele obrigado a desenvolver nada de forma gratuita ainda para maisnem um terminal destes tem. Daqui da para ver o carácter dele tentar ajudar o povo a tentar servir o pobre que tem este terminal como eu tu e etc...para ele um obrigado pelo simples facto de tentar, não me importa que consiga ou não mas para mim só o facto de ter tentado já é um louvorse conseguir melhor e devia de receber uma gratificação pela parte da empresa assim como as patentes do que ele esta a tentar desenvolverse conseguir é claro.cumprimentos